Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Restrições do Xbox One Não mudarão a curto Prazo, Diz MS

imagem

São Paulo - A Microsoft não pretende alterar em breve suas políticas de conexão periódica e restrição a jogos usados para o Xbox One. Para o vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, essas são características "fixas e definitivas". 

Em entrevista ao site CVG, o executivo foi enfático sobre a solidez das medidas, mas não descartou que elas possam mudar no futuro. "Nós queríamos criar uma nova política definitiva, como a anunciada na semana passada. Essa é a nossa política", disse Spencer. 

Entretanto, o executivo amenizou a questão. "Quando nós começamos a vender o Xbox 360, a ideia do Netflix não existia", disse. "Toda essa robustez que vemos no mercado digital hoje não existia. O modelo de jogo gratuito não existia. Ao longo da vida do Xbox 360, o mercado mudou e nossas políticas mudaram para responder à demanda do público e à demanda do criador." 

Spencer continuou: "Nós seremos bem atenciosos quanto à recepção dos consumidores ao Xbox One, assim como fomos ao longo da trajetória do Xbox 360. (...) Se você pensar sobre a quantidade de vezes que alteramos o sistema operacional do 360 - foram inúmeras vezes. Mas queríamos definir nossa política para o Xbox One em termos claros, para não haver ambiguidade sobre o nosso ponto de vista. Essa foi a nossa intenção." 

As medidas polêmicas às quais Phil Spencer se refere foram anunciadas na última sexta-feira (7). O Xbox One precisará ser conectado à internet a cada 24 horas para continuar funcionando e os jogos usados também terão restrições. Cada game só poderá ser trocado uma vez e entre pessoas que já sejam amigas na Xbox Live há um mês no mínimo. Há ainda possibilidade de taxa adicional para os usados, que pode ser imposta por parte das produtoras. 

O Xbox One chegará ao mercado brasileiro em novembro por 2.199 reais.

Hacker libera 1.7 Teras de informações do Xbox One, PS4 e Wii U

O hacker SuperDaE havido sido preso por vender e publicar informações do projeto Durango da Microsoft, que mais tarde foi revelando como sendo o Xbox One. Todas as informações reveladas por SuperDaE, se confirmaram, provando que os documentos e informações que ele publicou eram verdadeiros. Ele chegou até a tentar vender um kit de desenvolvimento para do Xbox One no eBay, o que entre outros coisas acabou rendendo a sua prisão. 

Mas, SuperDaE havia feito uma ameaça depois de ser preso. Se ele não fosse liberado, no dia 12 de junho o seu servidor iria soltar automaticamente informações de todas as grandes, Sony, Microsoft e Nintendo. Pois bem, dia 12 passou, SuperDaE não foi solto e as informações já estão disponíveis para serem baixadas por qualquer um. 

São mais de 1.7 teras de aquivos e como você já pode imaginar é muita coisa, não é todo mundo que tem banda ou espaço suficiente para baixar e guardar tanta informação, além de, é claro, analisar tudo isso. Assim, por enquanto nada bombástico foi revelado. Outro problema é que muitas pessoas estão tentando acessar esses arquivos ao mesmo tempo, por isso o site de SuperDaE já caiu várias vezes. Além disso todos os arquivos estão protegidos por senhas. 

Mas, apesar de toda essa dificuldade, algumas pessoas já conseguiram encontar coisas bem interresantes nesses aquivos. 

Via FTP foram encontrados o que parecem ser kits de desenvolvimento para o Xbox One, PS4 e WiiU. Assim como códigos para jogos que ainda não foram lançados como Company of Heroes 2 e WWE 14. Existe também um diretório com o nome do estúdio Epic, onde existem pastas com o código da Unreal Engine 4 e jogos feitos com a Unreal Engine chamados Fortnite (um jogo que já foi anunciado) e jogos desconhecidos pelo público como os nomes (provavelmente em código): Kilo, Lima e Orion.