Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

domingo, 10 de fevereiro de 2013

10 Experiências mais impactantes nos jogos da 7ª GEN


imagem


Cada geração de jogos cria a sua própria mistura de experiências únicas, deixando sempre boas recordações ao longo dos anos. No entanto, mostraremos grandes momentos que ficará em nossas memórias, mas também nos fazendo lamentar a perda dos nossos personagens favoritos. Momentos estes dos quais ficaremos abismados ao perceber que, o que estamos jogando é algo verdadeiramente especial. 

Com a geração atual, os desenvolvedores de jogos transformaram dos borrões pixelados, da contagem de 20 polígonos, efeitos de partículas sem brilho e a mecânica primitiva de jogos em algo espantoso. Agora, parece que os jogos estão evoluindo a um ritmo acelerado e temos de testemunhar cada momento impressionante em primeira mão. 

Antes de tudo, deixaremos bem claro o grande número de Spoilers dos jogos: 

Confira agora 10 das experiências mais impressionantes da nossa geração atual, em nenhuma ordem particular: 

^
10. Morte de Dom: Gears Of War 3

Um dos momentos mais emocionantes da franquia "Gears of War" acontece com Dom, o fiel amigo de Marcus. Dom tira sua própria vida com a finalidade de dar continuidade a esperança da humanidade. 
 


^
9. A ira de Kratos desencadeada sobre os Deuses

Como alguém poderia realmente diminuir as quais das muitas mortes brutais do Kratos o faz sofrer, é o mais impressionante, quando todos eles conseguem acelerar a brutalidade cada vez mais. Kratos começa sua jornada colocando-se contra o todo-poderoso Poseidon. Kratos rapidamente lembra aos jogadores a razão dele ser uma força a ser reconhecida e totalmente brutalizada em face ao deus do mar. Isso realmente define o verdadeiro tom de brutalidade que Kratos está trazendo. Kratos chega ao limite de sua raiva e a cada novo encontro, você ficará realmente impressionado. 
 


^
8. Diablo 3 Black Soulstone Cinemática

A cinemática de Black Soulstone foi sucesso no mundo todo. O vídeo mostra o grande esforço de Lea a fim de compreender a profecia de Deckard Cain, e, finalmente, dá testemunho ao desencadeamento do próprio inferno. A proeza gráfica da Blizzard com as cinemáticas incrivelmente nos impressiona, e não é nenhuma surpresa que os jogadores de todo mundo tenham assistido o trailer inúmeras vezes até o lançamento final do jogo
 


^
7. The Legend of Rapture

Poderíamos debater o dia todo sobre qual título do BioShock é superior, mas o ponto é que, ambos fornecem uma experiência sem precedentes. Ambos os títulos realmente contribuem de uma maneira muito importante, não só para os jogos, mas sim, também para a arte como um todo. 

Jogadores foram empurrados para o mundo de Rapture com a finalidade de descobrir os segredos de uma cidade subaquática escondida sob o oceano. No momento em que fizemos o nosso primeiro mergulho em um Bathysphere, ficamos entusiasmados, já que descobrir mais sobre a cidade escondida tornou-se um verdadeiro mistério, algo que nos puxou mais ainda para a profundeza a cada passo no jogo. A narrativa de BioShock combinado aos combates com armas dos quais permite o jogador jogar de uma maneira mais solta e o projeto da arte para criar uma potente mistura de arte, fez de Rapture uma verdadeira lenda. 

 


^
6. Perfurar o olho em Dead Space 2

Algo realmente que fará os jogadores pensarem duas vezes antes de levar algo direcionado aos olhos. Muito chocante? Muito assustador? Sim, mas também muito impressionante esta cena dentro de muitas do jogo Dead Sace 2. 

 


^
5. Todos Camuflados em COD 4 Modern Warfare

Muitos fãs de Call of Duty diriam que "a saga Modern Warfare progrediu", os títulos rapidamente começaram a perder no quesito qualidade. Então, é justo que uma das melhores experiências que tivemos com a franquia MW viria com o primeiro jogo da série. 

Dando uma olhada no passado, CoD 4 nos lembra da época em que entramos em nossos trajes de camuflagem e a nossa caminhada furtiva através de um campo radioativo durante o dia bem atrás das linhas inimigas. Os jogadores tinham de executar oponentes com tiros sincronizados para evitar serem descobertos, passar por entre um grupo de soldados sem ser notado ou mesmo estar completamente imóvel por entre arbustos esperando a passagem dos inimigos. 

A tensão que realmente preencheu esta missão, transmitiu a sensação de precisão e paciência que um atirador deve executar, a fim de proceder com exito nas missões que lhe são atribuídos. Mesmo que não seja real em muitos aspectos, isto é provavelmente o mais próximo que a maioria de nós jamais sequer chegaremos. 
 


^
4. Tortura psicológica em Batman: Arkham Asylum

Enquanto Batman caminha pelo corredor de Arkham Asylum, o mundo começa a mudar e distorcer. A chuva começa enquanto o ambiente se transforma o barulho dos trovões. Nós percebemos rapidamente que o Scarecrow está usando sua toxina do medo a fim de evocar emoções devastadoras do passado de Bruce. 

Observando como o Caped Crusader observa as palavras finais de seus pais que têm assombrado por sua vida, realmente muito emocionante, algo que nos deixa impressionado e comovido. No entanto, não só a equipe da Rocksteady que atrai-nos para este momento emocionalmente e devastador do passado de Bruce, mas eles batem o último prego no caixão, trazendo o Cavaleiro das Trevas de joelhos. Eles mostram que por trás da máscara, Bruce ainda é apenas o filho ferido, ele pode ser para sempre. 

 


^
3. Dead Island: Trailer emocionante

O trailer de anúncio de Dead Island é simplesmente de tirar fôlego, deixando os jogadores ao redor do mundo em estado de choque. Nós fomos cativados pela emoção crua mostrada no trailer. O primeiro View no Trailer nos encheu com a sensação de que uma experiência impulsionada pelos zumbis estava pra ser algo épico, mas quando o jogo foio lançado, muitas pessoas rapidamente viraram a pagina do jogo. 

Os fãs começaram a exclamar que o título falsamente anunciado seria quando chegasse as lojas, muitos ficaram desapontados. No entanto, o trailer era realmente lindo e estávamos todos prestes a experimentar o quão belo o jogo seria.
 


^
2. Traçando a Jornada de Nathan Drake em Uncharted

Nathan Drake imediatamente provocou comparações com a famosa Lara Croft. No entanto, ele levou O Third Person Shooters em território inovador, misturando ação cinematográfica, narrativas inspiradas historicamente e o conjunto de peças impressionantes em um poderoso pacote de jogos. 

A cada nova jornada que Drake embarcou, progressivamente alevou algo que os fãs podem esperar. Nosso cômico protagonista escapou de edifícios em colapso, enfiou-se em perseguições de jet-ski e sobreviveu afundando navios de cruzeiro. 

Isso tudo foi um passeio no parque para Drake, e tudo o que ele precisou fazer, foi fazer piadas para escapar de uma situações perigosas. A Naughty Dog intensificou as normas para atiradores dentro da indústria de jogos com a franquia Uncharted, esta é uma sensação muito boa ao saber que fomos capazes de experimentá-la ao lado de uma das mais novas lendas da Sony. 

 


^
1. A emoção da brutalidade através do Raio-X

Embora ainda não tenhamos visto necessariamente os jogos aproveitando a jogabilidade brutal com cortes em Raio-X, certamente foi divertido enquanto durou. Ver os seus personagens favoritos de MK deegladiando uns contra os outros e completamente dizimar o esqueleto de seus inimigos, sim, foi uma experiência brutalmente divertida. 

Claro, se você é uma pessoa lógica, você deve está se perguntando, como alguém poderia levantar-se depois de ter sua caixa torácica quebrada, e os olhos brutalmente esmagados? Definir essa questão e apreciá-lo pelo que ele é, deve ser divertido. 

O poder de brutais cortes de Raios-X fez a sua aparição no medíocre Sniper Elite V2, mas retirando a foto perfeita, desde que todos tenham uma exibição satisfatória do poder que detém um franco-atirador no aperto de um gatilho, isso nos deu uma boa perspectiva, conseguindo nos impressionar com a experiência no jogo. 



Glitch para itens infinitos em Dead Space 3 não será corrigido, diz EA



A EA disse que o glitch de itens infinitos em Dead Space 3 não é um glitch no fim das contas e que não há planos para consertá-lo. 

Segundo um representante da EA que conversou com o site GameFront - o mesmo que encontrou o glitch - a área em questão no game foi feita para que os jogadores possam conseguir tais itens para criar as armas e itens. 

"O mecanismo de obter itens infinitos em Dead Space 3 não é um glitch", disse Jino Talens, representante da EA. "Nós não temos planos para um patch que mude esse aspecto do game. Nós queremos que os jogadores  explorem o título e descubram áreas onde eles podem descobrir recursos gratuitamente", continua. "Para aqueles que querem acumular upgrades instantaneamente, nós permitimos um sistema opcional para que eles comprem os recursos por um custo mínimo (1 a 3 dólares)", comenta.