Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Last of Us adiado para junho?


imagem


Surgiram evidências de que The Last of Us poderá ter sido adiado para 18 de junho. 

A Sony tinha anunciado anteriormente que o jogo  chegaria às lojas a 7 de maio, no entanto, o site da Gamestop alterou a data para 18 de junho. 

A cadeia de lojas GameStop não foi a única a alterar a data de lançamento do jogo. De acordo com este comentário no Twitter, a Best-Buy enviou um email àqueles que procederam à reserva para avisar que o lançamento foi adiado para 18 de junho.

Ficamos a aguardar informações oficiais por parte da Sony.

God of War: Ascension recebe novo trailer onde mostra como os personagens ganham vida


imagem

God of War: Ascension  é um dos lançamentos mais esperados neste ano para os donos de um PlayStation 3, o jogo desenvolvido pela Santa Monica Studio  recebeu hoje um novo trailer onde nos é mostrado melhor como os personagens ganham vida. Confira: 

 

Uma curiosidade é ver um dos personagens apresentados no video sendo interpretado pelo ator Troy Baker  o mesmo que dá vida a Joel, personagemprincipal em The Last of Us

God of War: Ascension  tem seu lançamento previsto para 12 de março nos EUA.

Xbox 360 vendeu até agora 76 milhões de unidades


imagem


A Microsoft disponibilizou informações atualizadas relativas às vendas da consola Xbox 360 em todo o mundo

Graças às novas informações tornadas públicas pela companhia, sabemos que foram vendidas 76 milhões de consolas Xbox 360 até à data. A Microsoft sublinha que este é um número três vezes maior que as vendas da primeira Xbox. 

Relativamente às vendas do controlador por movimentos Kinect, estas encontram-se atualmente na casa dos 24 milhões de unidades, o que significa que quase um terço dos utilizadores Xbox 360 têm um Kinect (a não ser que haja utilizadores com dois ou mais Kinects, o que é improvável). 

O Xbox Live também continua em crescimento, contando agora com 46 milhões de

Naruto Ultimate Ninja Storm 3-Madara Uchiha 100°/° Confirmado

É isso ai pessoal,preparem as cervejas,o Lendário Líder do clã uchiha Está Confirmado para o game  e desta vez é oficial!Através da parte de trás da Capa do game podemos ver o Madara!Só lembrando que ele irá aparecer no anime daqui a dois episódios!Então dessa vez é certeza,Madara Uchiha estara no game,resta saber se ele será Jogável!O game chega as lojas no dia 5 de Março para a Xbox360 e o PS3!! 

imagem

Novo trailer de Crysis 3


imagem

A Nanosuit de Crysis 3 funciona para qualquer ocasião de combate, seja ele formal ou informal. Se você precisa para desviar balas ou flexionar dor, a Nanosuit permite Profeta sem esforço caçar e destruir qualquer coisa no Domo da Liberdade de Nova York. Torne-se o Caçador em Crysis 3! 

 

Crysis 3 será lançado  19 fevereiro 2013 e estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

GTA: San Andreas - Todas as missões em um único vídeo


imagem

 
Grand Theft Auto: San Andreas ou GTA: San Andreas pode ter sido lançado quase nove anos atrás, mas o game em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar ainda diverte milhões de jogadores; em parte, é claro, graças à diversidade de mods disponibilizados na Internet. 

O vídeo impressionante acima é fruto dos esforços de um usuário do Youtube atendido pelo nome de usuário ThirstyHyena. Ele se deu ao trabalho de reunir, em apenas um vídeo, todas as missões de GTA: San Andreas, desde "Big Smoke & Sweet & Kendl" até "End of The Line". 

São 9 horas de gameplay completando as 98 missões do jogo. Na verdade, essa parece ser a primeira vez que alguém faz isso com um gameplay de SA. 

ThirstyHyena também fez outro vídeo de 5 horas completando todas as missões deGTA Vice City, publicado no Youtube em agosto do ano passado.