Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PS3 e Xbox360 ainda surpreendem desenvolvedores da Crytek

Crytek é conhecida por desenvolver jogos que empurram os limites de um hardware. Eles desenvolveram algums jogos no passado, sendo que, obviamente o mais conhecido dentre eles é o Crysis.
imagem

Crysis foi o jogo que testou os limites dos PCs em sua época de lançamento criando então um novo termo na indústria dos jogos: "Roda Crysis?" Em 2011, a Crytek lançou o segundo jogo da série, Crysis 2, e meses mais tarde acrescentou o DX11, deixando assim o jogo com mais realismo, mas sem o mesmo exito de seu jogo anterior no quesito gráfico. 

Agora a Crytek quer levar Crysis 3 a outro patamar, elevando seu nível gráfico visual, permitindo uma infinidade de opções para a versão do jogo para PC. O chefe da Crytek, Cevat Yerli, também admitiu que as opções limitadas de gráficos em Crysis 2 não saiu como planejado. 

Cevat tentou deixar Crysis 2 muito mais acessível, para que as pessoas pudessem maximiza-lo rapidamente, "Abordamos toda a produção de forma muito diferente", disse Cevat. "As pessoas ficaram chateadas, por isso o mesmo não saiu como planejado." continuou Cevat. O chefe da Crytek afirmou estar desenvolvendo Crysis 3 de maneira bem mais acessível tanto no Low End, quanto no High End a fim de empurrar os gráficos do jogo ao limite. De certa forma, trazer o melhor dos dois mundos. 

"Crysis 3 certamente parece impressionante no PC, mas estou certo de que será capaz de espremer tudo o que pode tanto no PlayStation 3, quanto no Xbox 360. Mas vamos lá, tivemos que admitir fatos. O PlayStation 3 e Xbox 360 com 6/7 anos completados, respectivamente, no mercado a tecnologia só cresceu desde então dando grande salto". 

"Os consoles já estão no 6º/7º ano de vida, no entanto somos capazes de espremer um pouco mais deles. Quero dizer, não é porque um jogo tenha sido lançado recentemente que eu deixarei de mencionar que ele parece realmente bom. O que eu quero dizer, é que eu estou surpreso como é realmente lindo este jogo nos consoles", disse Mike Read a Capsulecomputers. 

Ele explica ainda como é o avanço tecnológico de Crysis 3. "E uma das coisas mais importantes é em termos de iluminação, podemos fazer iluminação em tempo real sobre o voo e o nosso responsável pela parte de iluminação é insano! Eu adoro assistir esse cara trabalhando. Graças a ele, temos um grande membro na equipe.
imagem


ZumbiU gera polêmica com propaganda de mulher seminua

imagem

A ubisoft resolveu inovar  na divulgação  do ZumbiU, com uma mulher seminua transformada em zumbi. Até ai tudo bem, mas muitas mulheres não gostaram nada disso. Patricia Hernandez é uma delas, ela diz "Porquê associar o jogo ao sexo? algo que não tem nada a ver com o jogo em si. É uma tática de publicidade comum, mas não é legal utiliza-la dessa forma." 

Outro usuário do site diz foi hilário, mas gostaria de saber se a ubisoft teria coragem de colocar um homem seminu na mesma situação. 

E você, acha que a ubisoft foi longe demais com este tipo de anúncio?



Rockstar quer colocar todas as cidades de GTA em um jogo

imagem

Com Grand Theft Auto IV a Rockstar revisitou a cidade de Liberty City, inspirada em Nova Iorque, e com Grand Theft Auto V, revisitará Los Santos, inspirada em Los Angeles. Com base nesta tendência, será que podemos esperar que no futuro revisite Vice City? 

Leslie Benzies, produtor da Rockstar, em entrevista com o DigitalTrends sobre olançamento de Vice City para os dispositivos iOS e Android, não excluiu essa possibilidade. 

"É sempre uma possibilidade. Existem algumas referencias à cidade nos GTAs desta geração, por isso faz parte daquele universo HD, e é certamente um lugar que adoraríamos revisitar. Contudo, Vice City é, talvez mais do que qualquer outro GTA, tanto sobre a era como o ambiente. A cidade de Miami nos anos 80 era tão icónica que seria estranho revisitar a cidade num período diferente," disse Benzies. 

E que tal um Grand Theft Auto que unisse todas as cidades presentes em jogosanteriores? Benzies comenta que era algo que gostariam de fazer em algum momento. 

"Claro que a um dado ponto gostaríamos de ter um grande mundo que contivesse todas as nossas cidades e deixasse o jogador voar entre elas e revisitar as suas áreas favoritas, nesse contexto seria interessante reimaginar Vice City. 
















[Atualizado] Assassin's Creed no Brasil Muitas Imagens?

Veja oque a Ubisoft Brasil acabou de postar em seu perfil no Facebook a respeito do assunto do assassins creed se passar no brasil; 

Assassin's Creed no Brasil? Veja trabalhos de artistas brasileiros! 

A Ubisoft realizou junto com o grupo BrasilART um concurso de ilustrações com o tema "Assassin's Creed no Brasil". No link que postamos aqui em cima você confere uma galeria com os melhores trabalhos do concurso e pode votar nos seus favoritos! 

Não esqueça de compartilhar com os amigos e escrever aqui nos comentários quais foram os que você mais gostou!

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem



imagem


imagem































Quatro novos vídeos para você matar a vontade de Gears of War: Judgment



Uma das séries mais queridas do Xbox 360 está prestes a voltar. Com o lançamento de Gears of War: Judgment agendado para o dia 19 de março, o novo capítulo da saga acaba de receber grandes novidades. Quer dar uma olhada naquilo que você vai encontrar na campanha e nos diferentes modos de jogo?
Os primeiros vídeos mostram exatamente um pouco de um confronto contra exércitos de Locusts. Mantendo a tradição, temos grandes armas, explosões, intensos tiroteios e monstros explodindo para todos os lados — tudo isso em meio a cidades destruídas, uma das características da série.
Contudo, a grande novidade fica por conta das modalidades online, que contam com novos modos. É o caso de OverRun, em que o foco está nas diferentes classes e que combina elementos do Horda e Besta, presentes em Gears of War 3.
Como pode ser visto, a novidade não deixa nada a desejar em termos de ação, já que todos os combates são intensos e mostram que, mesmo após concluir a trama, os jogadores ainda terão muito o que explorar.