Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Microsoft deixa escapar imagem da próxima versão do Skype para Windows Phone




Hoje cedo a Microsoft anunciou o lançamento de dois novos smartphones de entrada com preços muito competitivos, o Lumia 435 e o Lumia 532. No entanto, uma curiosidade acabou escapando enquanto a empresa acreditava estar apenas divulgando os seus novos dispositivos. Uma screenshot de um dos aparelhos acabou exibindo uma versão ainda não lançada do Skype, esta que deverá ser anunciada para os dispositivos móveis da empresa posteriormente.

Do mesmo modo que esta pode ser uma versão inédita do Skype, também devemos levar em consideração que o programa é de propriedade da Microsoft, e a empresa pode ter utilizado apenas uma versão não concluída ou mesmo um mockup com interface mais elegante para ser reproduzida na screenshot.


A Microsoft, é claro, não se pronunciou quanto a uma nova versão do Skype estar à caminho e nem mesmo se o visual do aplicativo passará por mudanças em todas as outras plataformas. No entanto, é válido lembrar também que o Skype vem enfrentandoconcorrentes de peso no ramo da troca de mensagens, e diversos outros programas e aplicativos já estão ganhando recursos cada vez mais parecidos com o do software da Microsoft.

O evento programado para os dias 21 e 22 poderão abranger, se este for o caso, a possível nova versão do Skype. Fiquem ligados para mais informações!

Fonte: Tudocelular