Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Conheça "Empusa", inimiga de Kratos em God of War: Ascension


imagem


Sádica, temperamental, o diabo encarnado, uma inimiga que irá atormentá-lo em God of War: Ascension com suas garras pontiagudas. Ela pode parecer apenas mais um inimigo no mundo fantasioso de God of War, mas o diário de desenvolvedor publicado hoje pela Sony irá mostrar porque a Empusa é uma inimiga especial. 

 

God of War: Ascension será lançado no próximo dia 12 de março.

Data de lançamento de Assassin's Creed IV: Black Flag vazou na web

Há alguns dias atrás vários rumores começaram a surgir na internet sobre um novo jogo da franquia Assassin's Creed. 

O "quarto título" foi oficialmente revelado pela Ubisoft, o nome é Black Flag; a data de lançamento do jogo vazou, mais uma vez... 

imagem


Havia um página escondida com algumas informações importantes no site oficial de Assassin's Creed IV: Black Flag. Alguém conseguiu encontrá-la e foi revelado que o jogo será lançado no dia 29 de outubro de 2013. 

Infelizmente a página não está mais ativa, mas há uma imagem confirmando todas as informações. Além disso também foi confirmado que o título será lançado para PlayStation 4 e para o "novo Xbox". A Ubisoft ainda não se pronunciou, ela prometeu revelar mais detalhes na próxima segunda-feira (4/3). 
imagem

Confirmação: Projeto Resident Evil 2 Remake é FRAUDE Confirma por email Capcom Européia


imagem

Ontem pela noitinha, lançamos a reportagem aqui no MDias Oficial chamada: Resident Evil 2 Remake: Sonho falsário de uma restruturação de um clássico 


Onde fiz relatos da má organização dos seus desenvolvedores, e também uma comparação perfeita de seus trabalhos postados no grupo: Resident Evil 2 Remake, onde os mesmos modelos poderiam ser encontrados facilmente na internet em sites de modelagens 3D. 

Enfim, ouve um bafafá enorme? uns defendendo nossa causa, e outros criticando nossa posição por falta de provas concretas. Também não sei que mais prova essas pessoas querem, e se lá são mesmo pessoas ou robôs (contas fakes). 

Bem não vim citar isso aqui, resolvi ir mais á fundo? Cavucar mesmo o covil das cobras, então tive a brilhante idéia de contestar a veracidade do seguinte email, segundo pelo seu desenvolvedor, foi enviado á Capcom UK (União Européia) ou melhor EUROPE. 

Segue abaixo o email que o responsável do jogo "diz" encaminha á CAPCOM: 
imagem

Segundo emails, eu já tinha visto que não bate com o do suporte europeu, vocês poderão conferir aqui: 

http://www.capcom-europe.com/contact 

Resolvi eu mesmo enviar um email diretamente á Capcom pelo email:feedback@capcom.com 

E a resposta veio agora á tardinha. Irei postar á seguida o email original enviado, e logo após o email de resposta da própria Capcom: 

Email formal da MDias Oficial: 
imagem

Tradução: 

"Olá 

Eu queria tirar uma dúvida sobre um alegado Remake de Resident Evil 2. 

Uma equipe brasileira diz que começou um projeto para criar um remake de Resident Evil 2. 

O mesmo lançou um printscreen de um e-mail do suporte da Capcom Reino Unido, que autoriza o lançamento. 

Eu faço parte da mídia brasileira, e queria saber pela parte de vocês se realmente houve esse contato, ou se é realmente uma mentira bem contada. 

Eu espero muito sua resposta para ser publicado no jornal." 

A imagem do suposto e-mail está anexado ao email. 

Desculpe pelo meu Inglês, e muito obrigado. 

Email de resposta da CAPCOM Europe: 
imagem

Tradução: 

Obrigado pelo envio 

Até agora, nenhum e-mail sobre este projeto passou por nossos registros. 

Este e-mail expressa em sua imagem não ser nosso do suporte do Reino Unido, nem outras instituições CAPCOM na nossa base de dados. 

Por favor, informe ao nosso atendimento de licenciamento central para abrir uma investigação e pesquisa sobre os autores. 

Se houver irregularidades, os autores respondem em tribunal de acordo com o artigo: 

O Copyright Legislação Federal Americana de 1976 

Direitos autorais Act1, estabelece em seu artigo 102 (a) que um trabalho intelectual para ser capaz de proteção de direitos autorais deve conter dois critérios: originalidade (criação independente com criatividade mínima) e configuração (o trabalho deve ser fixado em uma percepção forma tangível ou intangível passível de uma máquina). 

Você pode usar o e-mail: licensing_eu@capcom.com 

Atenciosamente, 

Tenebra 

????. 

_________________________________________ 

E lá se vai uma missão dada e cumprida, comprovando veementemente nenhum contato com os autores do "Resident Evil 2 Remake" á central de licenciamento da CAPCOM européia. 

Estarei juntamente pegando o endereços do blog e página do Facebook para enviar em documento relatado á CAPCOM. 

Creio que aqui se encerra mais um caso investigativo do MDias Oficial, não esqueçam de que mesmo ainda ocorra a investigação, irá demorar para averiguar e prender os autores. Peço que denunciem esta página: 

https://www.facebook.com/pages/Resident-Evil-2-Remake/587663797914157?fref=ts

Denunciem como  e FRAÚDE, pois nossos irmãos gamers desinformados agradecem. 

*Um recado para a página Resident Evil 2 Remake: 

- Rapaz, você pode me banir da sua página, apagar meus comentários e os comentários dos outros players que estão acompanhando a sua farsa de perto. O que vocês jamais poderão apagar é a verdade, porque ela chega de um método ou do outro. 

Um grupo sério, com desenvolvedores sério? nem que seja novatos, aceitam criticas, pedem vídeos e provas que o trabalho está em andamento. 

Porém os mesmo não bane só por contestarem seus trabalhos, eles provam com o puro suor e com vídeos,  verdadeiras de trabalho próprio? e não com um monte de farsas para ludibriar os alienados. 

Agora espero que curtem um pouquinho o projeto de vocês na cadeia ! 

Editado: 


Olá galera que acompanha nosso Tumblr ! 

Não gosto muito de ficar corroendo problemas já resolvidos, pois o meu email enviado a CAPCOM comprova que não existe nenhum projeto de fãs em um Remake do Resident Evil 2. 

Porém foi postado novamente na página deles um printscreen de um "email" fraudulento, e vamos explicar o motivo: 
imagem

1ºErro: Photoshop aberto 

2º Erro: Paint aberto 

3º Erro e Fundamental: Telefone inexistente - Tentei ligar e nada, não exiiste e procurando bem esse número google, achei isso: 

http://quemperturba.com.br/index.asp?n=(11)3443-1721 

Comentário no final da página de que esse número é usado para clonagens de números, com ligações falsas da BV Financeira, Santander e afins. 

Veja este vídeo abaixo com todas provas unidas: 

 

Editado: 28/02/2013 

O email de resposta da licensing_eu@capcom.com 
imagem

* Chegou hoje após o envio á mesma ontem á noite. 

Mais Provas De Que o Projeto Em Sí é Uma Farsa! 
VC QUER BAIXAR TDS OS MODELOS DO RE2 REMAKE KKKKK? 
TA AKI O LINK 

LEON: http://thefree3dmodels.com/stuff/characters/leon/14-1-0-3302 

iNK RIBOM: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=299b22d80a1921734f8253938bfb1758&prevstart=36 

HALL:http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=8885ca3d9091a083d0422a3875dcd60f&prevstart=24 

 

Outro Alerta: O Jogo Se For Como Estão Dizendo: Sera um MOD e não um jogo totalmente recriado do Zero,então se vocês quiserem jogar o Game,terão que ter o Crysis 3,2 ou 1 Instalado em Seu PC Precisamente,para depois instalar o MOD E Começar A Jogar! 

OBS Do Colaborador:Eu Falo A Verdade,não sei muito de traduções e Tals,mais na News eu só Copiei e Colei aqui,e dei umas pequenas editadas!

GTA V : Confira um incrível vídeo de comparação de Los Santos com a verdadeira Los Angeles


imagem

Um usuário do   postou em seu canal PlaystationAccess, um vídeo mostrando os pontos reais de Los Angeles que será reproduzido em GTA V.As semelhanças da maioria dos locais mostrados do vídeo são facilmente compreendidas com as screenshots do game postada pela Rockstar. 
No vídeo,percebe-se lugares como : O departamento do FIB (uma versão fictícia da FBI), O pier que tem uma visão privilegiada de Los Santos e Vinewood (ou Los Angeles e Hollywood) , O campo de golf do primeiro trailer entre outras.Confira: 
 

Bom,agora da pra se ter uma idéia de que poderemos fazer uma viajem por Los Angeles toda através de GTA V, e a Rockstar não falou de brincadeira quando disse que iria reproduzir Los Angeles toda em GTA V. 
E você,achou que os pontos foram semelhantes?