Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Smartphone Microsoft Surface vai chegar primeiro na China, diz site

De acordo com a imprensa da China, a Microsoft acertou o lançamento do smartphone Surface no país em primeira mão, antes de todo o planeta. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da empresa de Redmond nem mesmo sobre a existência de um celular com sua marca, porém, ao que tudo indica, ele deve chegar ao mercado no ano que vem.
Suposto smartphone da Microsoft pode chegar em 2013 (Foto: Reprodução/Toms Hardware)
Suposto smartphone da Microsoft pode chegar em
2013 (Foto: Reprodução/Tom's Hardware)
 
O site chinês Tech News revelou que o vice-presidente executivo da Microsoft, Jean-Philippe Courtois, recentemente visitou o país e fechou um acordo com a rede de venda de eletrônicos Suning para comercializar os produtos da companhia. Como parte do acordo, a Microsoft aceitaria lançar o seu smartphone na China em meados de 2013 – assim como também teria oferecido à Suning prioridade no início das vendas do Windows 8 e do Windows Phone 8 na região.
A Microsoft e a Suning começaram a trabalhar juntas em 2007 para promover a utilização de softwares originais nos aparelhos chineses. Pouco depois, a companhia norte-americana levou a “Windows Experience” para as lojas da empresa chinesa e optou por utilizá-la como principal meio de entrada do Windows 7 no país. A parceria parece ter dado certo e deve ser reeditada para os próximos lançamentos.

Como configurar o MyPES 2013

A Konami finalmente liberou a nova versão do aplicativo MyPES. Ele funciona como uma rede social que integra jogadores de PES 2013, além de compartilhar estatísticas, resultados e um ranking entre seus amigos. Veja como configurar o aplicativo
myPES aumenta a interação social de PES 2013 com o Facebook (Foto: Divulgação) (Foto: myPES aumenta a interação social de PES 2013 com o Facebook (Foto: Divulgação))myPES (Foto: Divulgação))
1 – Primeiro é preciso acessar a página do aplicativo no Facebook:
2 – Em seguida, crie uma conta para utilizar o serviço. Lembre-se de memorizar as informações, pois você vai precisar delas.
3 – Agora no jogo, vá até o menu principal de PES 2013.
4 – Em Opções, acesse Config. Dados Pessoais e selecione seu perfil.
5 – Vá até a opção Configurações de MyPES
Insira seus dados para configurar o MyPes em PES 2013 (Foto: Reprodução)Insira seus dados para configurar o MyPes em PES 2013 (Foto: Reprodução)
 
 
6 – Caso você não tenha uma conta em MyPES, você pode criar uma em Criar nova conta do MyPES. Mas se você já possui, selecione a opção abaixo: Registrar conta do MyPES já existente.
7 – Agora insira aqueles dados memorizados que você criou no aplicativo do Facebook.
8 – Por fim, ligue a opção Tranferir Estatítsticas
Agora você poderá usufruir das vantagens do aplicativo no Facebook, como visualizar resultados de partidas online e criar um ranking com seus amigos.

Pagina do Aplicativo No Facebook < clique ali

Filme de God of War será adaptação livre da história

Filme de God of War será adaptação livre da história

 
O herói Kratos pode ter sua origem modificada no filme de God of War, e quem garante é a própria Sony Pictures, produtora do longa-metragem, que ainda não tem data para estrear. Segundo o site GameKyo, o estúdio quer fazer uma adaptação livre da saga que conhecemos nos games, tudo para dar ainda mais dramaticidade e emoção ao enredo.
Filme de God of War ainda não tem data para estrear (Foto: Divulgação)Filme de God of War ainda não tem data para estrear (Foto: Divulgação)
 
 
“Como sabemos, os games são mais voltados para a ação e violência e a história acaba ficando em segundo plano”, diz o site. Com isso, a Sony optou por dar este novo caminho ao enredo e já passou a ordem aos roteiristas responsáveis – Patrick Melton e Marcus Dunstan.
 
Não se sabe, contudo, como isso vai se refletir no longa-metragem. Nos games a origem de Kratos é até bem simples e fala sobre como ele perdeu sua família, esposa e filha, ao vender sua alma a Ares, o Deus da Guerra. Após um ataque de violência, Kratos acabou eliminando sua família e ficou com o sentimento de culpa.
O filme de God of War é alvo de rumores desde que o primeiro jogo foi lançado, ainda no PlayStation 2. Sem lançamento previsto, e nem nomes no elenco, a aventura de Kratos ainda deve demorar um bom tempo para chegar aos cinemas.

Ubisoft confirma oficialmente que já não existem problemas em Far Cry 3 para PC

A Ubisoft acabou de informar ao site Eurogamer.net e no seu twitter oficial que todos os problemas que existiam na versão para PC de Far Cry 3 já não existem mais e o jogo já está funcionando perfeitamente no PC.
imagem


Acabou de postar a Ubisoft em seu twitter oficial:

"Dear #FarCry3PC players, thank you for your patience, our servers are back up & running. Have fun playing!"

"Caros jogadores de Far Cry 3 no PC, obrigado por sua paciência, nossos servidores já estão de volta e funcionando. Divirtam-se jogando!"

Acompanhem no twitter oficial da Ubisoft ou na fonte da Eurogamer.net:
Clique e Siga

imagem

Dragon Ball Z: Battle of Gods: Data do primeiro trailer e personagens revelados

Dragon Ball Z: Battle of Gods: Data do primeiro trailer e personagens revelados


imagem


Um dos temas mais comentados pelos fãs de Dragon Ball Z em toda rede foi sem dúvida a imagem de um dos novos personagens de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), que aparecia frente a frente com Goku no pôster do filme. Para muita gente, a aparência lembrava a do deus egípcio Anúbis, um coelho roxo e até mesmo um cachorro da raça chihuahua.

Finalmente o mistério acaba de ser esclarecido através da última edição da revista Shonen Jump. Ele se chama Bills (Birusu) e será o deus da destruição em Dragon Ball Z: Battle of Gods. Também foi anunciado que o ator Kouichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) é quem irá dublar o vilão.

Quanto ao personagem que aparece no fundo da imagem entre Goku e Bills, ele se chama Wiss (Wisu) e será dublado por Masakazu Morita (Ichigo em Bleach). Por enquanto, estas são únicas informações divulgadas a respeito dos vilões. Detalhes sobre a história do longa-metragem ainda permanecem desconhecidos.

imagem


Também foi anunciado pelo Facebook que o primeiro trailer será divulgado dia 08 de dezembro.

Com produção da Toei Animation, Dragon Ball Z: Battle of Gods terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Y?suke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

God of War: Ascension

Destrinchamos o novo trailer de God of War: Ascension

Desde que a Sony anunciou God of War: Ascension, um misto de empolgação e receio tomou conta dos fãs. Também pudera, já que a confirmação de que o novo game do Fantasma Espartano traria um modo multiplayer inédito na série fez com que muita gente temesse que algumas das principais características da franquia se perdessem. No entanto, parece que as coisas não são tão apocalípticas assim.
No vídeo God of War: Ascension Unchained – The Desert of Lost Souls, a equipe de produção do estúdio Santa Monica comenta um pouco do processo de criação dos elementos visuais que fazem parte de um dos cenários do modo online e mostram que, apesar de ser o primeiro passo por um caminho até então inexplorado para Kratos, a brutalidade continua a mesma.




Um gigante para todos aterrorizar
O primeiro grande destaque do vídeo de desenvolvimento é exatamente o enorme monstro que apareceu nos trailers anteriores. Localizado em meio a uma das arenas no modo multiplayer, oMegalops é muito mais do que uma simples peça do cenário, mas um obstáculo a mais que você terá de vencer enquanto tenta derrotar os demais jogadores.
De acordo com os designers da produtora, dar vida a esse ciclope gigante não foi tarefa fácil. Desde o princípio, os artistas tiveram de tomar vários cuidados para manter a essência da série God of War nesse inimigo colossal, mas sem torná-lo caricato demais ou que ele fugisse das origens da franquia.

A boa notícia é que, apesar de todo o sofrimento dos desenvolvedores para evitar essa armadilha, o resultado parece estar muito bem feito. Tanto que, à primeira vista, percebemos que seu visual não está cartunesco e que aquela criatura é realmente má. Ele está acorrentado nesse deserto por alguma razão e nós não precisamos de uma explicação para saber que ela não é nada boa.
Mas se isso ainda não for o suficiente para convencê-lo de que esse Megalops merece seu respeito, basta olhar para seu pescoço. Nas primeiras artes conceituais do inimigo, ele usava uma espécie de colar feito com crânios humanos. A ideia evoluiu para corpos e cabeças decapitadas. No entanto, nos breves momentos em que podemos olhar a besta de um olho só, percebemos que ele não tem nada além das correntes que o aprisionam. Uma pena.

Construindo seu inimigo
Embora tenha sido eliminado no projeto final, o colar de esqueletos tinha uma segunda função dentro do conceito do Megalops. Mais do que mostrar que ele era mau e terrível, a ideia de um acessório tão incomum era dar ao jogador a real sensação de quão gigantesco era o monstro. Ao ver o ciclope usando crânios humanos como bijuterias, o jogador rapidamente teria uma noção do tamanho da ameaça e o que ela poderia fazer caso o atingisse.
Por outro lado, essa grandiosidade não é um desafio apenas para os guerreiros mitológicos, mas também para a equipe de produção. Uma estatura colossal significa que aquilo que deveria ser apenas um detalhe do personagem precisa ser cuidadosamente trabalhado, pois isso será tão destacado quanto os próprios personagens nas arenas.
O maior exemplo disso é a mão do monstro. Enquanto os jogadores não se importam com a quantidade de elementos nos dedos de seus guerreiros — pelo simples fato de tudo isso ser praticamente invisível durante a ação —, o Megalops sofre de um mal... Maior. Cada veia, poro e reentrância de sua pele devem ser cuidadosamente trabalhados para passar a sensação de realismo necessária, sobretudo em seus braços e rosto, que ficarão expostos.
A boa notícia é que o estúdio Santa Monica realmente parece estar caminhando nesta direção, tanto que até mesmo os efeitos de luz e sombra seguem essa linha em God of War: Ascension, deixando tudo muito bonito e do jeito que os fãs gostam.
E como não poderia deixar de ser, até mesmo a brutalidade da franquia está sendo cuidadosamente pensada. No caso apresentado no vídeo, os jogadores podem simplesmente atacar o Megalops e desfigurar seu já não tão belo rosto. Com isso, ele ganha um terrível corte em seu rosto com direito a músculos pulsando e a ossos partidos. Uma visão nada bela, mas que está sendo construída de modo que você se impressione sempre que isso acontecer.
http://www.baixakijogos.com.br/ps3/god-of-war-ascension/previas/10127



Petição online que exige versão PC de GTA 5 já tem mais de 53 mil assinaturas

Img_normal


Embora a Rockstar Games não tenha descartado uma versão para PC de Grand Theft Auto V, a falta de qualquer informação concreta por parte da empresa tem preocupado os fãs da série. Com isso, foi criada uma petição online que exige que a desenvolvedora firme o compromisso de criar uma adaptação do jogo para computadores pessoais.
Até o momento, mais de 53 mil pessoas já assinaram o documento online, que exige o lançamento do game para a plataforma. “Os jogos da série GTA são uma parte grande da vida de muitas pessoas e seria uma pena não ver a nova iteração da série sendo lançada para a plataforma mais poderosa. Elementos como mods sempre foram uma parte grande do universo PC, e versões modificadas de GTA fornecem a diversão mais insana que alguém pode ter”.
Apesar do grande número de assinaturas, a existência do documento em nenhum momento serve como garantia de que uma adaptação do jogo será feita para os PCs. Resta esperar por uma declaração da Rockstar de que Grand Theft Auto V realmente vai chegar à plataforma ou se será preciso contar com um PlayStation 3 ou um Xbox 360 para conferir a nova aventura.

Fonte: Change.org

Franquia GTA já vendeu 125 milhões de unidades

Apenas nos últimos 13 meses, 11 milhões de títulos Grand Theft Auto foram comercializados em todo o mundo.

Franquia GTA já vendeu 125 milhões de unidades


A contagem regressiva para a chegada de Grand Theft Auto 5 já começou, mas, enquanto isso não acontece, a Take-Two revela números que mostram o quanto a série ainda faz sucesso entre o público. Conforme o diretor-executivo da companhia, Strauss Zelnick, a franquia já vendeu 125 milhões de unidades.
Ele afirmou ainda ao Gamespot que, desse montante, GTA 4 é responsável por 25 milhões de unidades desde 2008, ano de seu lançamento. Entre setembro de 2011 e outubro de 2012, e levando em conta todos os títulos existentes, foram vendidas 11 milhões de unidades.
O segredo do sucesso, aponta Zelnick, está no fato de que GTA não é uma série anual e não apresenta um período determinado de tempo entre um lançamento e outro. “Propriedade intelectual que tem lançamento anual parece bater no muro e nós não queremos nossa propriedade intelectual batendo no muro”, garantiu.

Fonte: Gamespot


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos

Diablo III é o título mais vendido da Austrália de 2012 até à data

RPG da Blizzard topos Aussie gráfico de vendas no período janeiro-setembro de 2012; Modern Warfare 3, Skylanders completam os três primeiros.




Diablo III é o título mais vendido da Austrália de 2012 até à data, de acordo com o NPD Group Austrália.
Batida RPG da Blizzard para fora títulos, incluindo chamada Activision of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3, Mass Effect 3 e, para ser o número um título vendidos através de canais de varejo físicas em todas as plataformas para o período de janeiro a setembro de 2012.
Na Nova Zelândia, Modern Warfare 3 tirou o primeiro lugar para o mesmo período, com Battlefield 3 e arredondamento Skyrim fora os três primeiros.
Veja abaixo a lista completa para o australiano e os mercados da Nova Zelândia.
Austrália Top 10 jogos vendidos a partir de Jan-set 2012:
1. Diablo III 
2. Call Of Duty Modern Warfare 3 
3. Aventura Skylanders Spyro 
4. The Elder Scrolls V: Skyrim 
5. Mass Effect 3 
6. Battlefield 3 
7. Borderlands 2 
8. FIFA 13 
9. Batman Arkham City 
10. Call Of duty Ops Preto
Nova Zelândia Top 10 jogos vendidos a partir de Jan-set 2012:
1. Call Of Duty Modern Warfare 3 
2. Battlefield 3 
3. The Elder Scrolls V: Skyrim 
4. Mass Effect 3 
5. Diablo III 
6. Borderlands 2 
7. The Sims 3 
8. Call Of Duty Black Ops 
9. FIFA 12 
10. Xbox Live 1500 Cartão de Ponto