Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z nova Scan

Uma nova scan para Dragon Ball Z: Battle of Z foi lançada! Esta página destina-se a mostrar algumas das técnicas especiais que nós conhecemos e amamos! Como Vegeta mostra seu poderoso Galick Gun, Gohan e Tien sigam o exemplo com Masenko e Tri-Beam! Essa scan também inclui algumas screenshots de Goku, Gohan, e Tien contra Vegeta. 

imagem


E voce qual o seu ataque preferido do DBZ? 

Dragon Ball Z: Battle of Z é o mais recente jogo da série DBZ lendária. Ele será o anfitrião de combate baseado em equipe com até oito jogadores, incluindo quatro no mesmo time. O jogo está confirmado para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PSVita na Europa, América do Norte e Japão. O jogo é esperado para o inverno de 2013.

Pela primeira vez seus troféus podem servir pra alguma coisa


 

Caso você ainda não tenha visto, o vídeo acima é o carro chefe da nova campanha da Sony: greatness awaits. Muito diferente da maioria dos filmes das campanhas passadas, este é direto ao ponto, sem ambiguidades ou polêmicas. 

Neste filme, atores reais interpretam diversos personagens conhecidos do mundo dos jogos - e não apenas de franquias da Sony. Cada vestimenta e instrumento parecem ter sido recriados de forma fidedigna que vai deixar você pensando "caraca, como eu queria aquela roupa dos Helghast?" 

Não precisa mais pensar! Agora você pode ter. E o melhor: sem pagar um centavo por isso. 

O Bid for Greatness é um site que funciona como uma casa de leilões. Porém, a moeda corrente aqui são os seus troféus de ouro. Lá, vários itens usados no comercial como a fantasia do Clicker (The Last of Us) que aparece aos 1:03 do vídeo, as armas do Witch Doctor (Diablo III) e o Dragonborn Shield (Skyrim) podem ser adquiridos usando seus suados troféus de ouro como lance. Será disponibilizado um item por dia. 

Mas é óbvio que não vai ser nada fácil conseguir estes itens: até o momento de publicação deste post, o item que está sendo leiloado é uma roupa de Killzone: Shadow Fall. O leilão termina em 4 horas e até agora o maior lance é de 975 troféus. Eu não tenho nem metade disso? 

Se você estiver pensando em dar um lance, pode ficar tranquilo que você não vai perder os seus troféus. Eles continuarão lá atrelados à sua conta pra você mostrar pros seus amigos quanto tempo de vida você perdeu. Porém, não será possível usar estes mesmos troféus em outro item, independentemente se você vencer ou não o leilão do dia.

Lista De Jogos Confirmado Para Ps4

imagem


Esta seção reúne todos os conhecidos Jogos PlayStation 4. Vários Jogos PlayStation 4 foram confirmadas, embora abaixo na lista de jogos confirmados está uma lista de jogos e rumores que acreditamos ser verdade, ainda não foram anunciados oficialmente. Muitos, mas não todos os jogos nesta lista, são varios títulos de lançamento do PlayStation 4. 

imagem

JOGOS DE PLAYSTATION 4 CONFIRMADO 

Jogos que vêm com "consoles da próxima geração" 
Estes jogos podem não ter sido especificamente confirmado para PlayStation 4, mas foram anunciados para "consoles da próxima geração." 

? Visceral, Jogo Star Wars: Um relato confirma que o desenvolvedor de Dead Space está trabalhando no novo Star Wars para consoles da próxima geração. 

? The Evil Within: O novo jogo do criador de Resident Evil Shinji Mikami foi anunciado pela Bethesda para 2014 tanto para consoles da atual geração quanto os da futura geração. 

? Cyberpunk 2077: 
Este RPG futurista está em desenvolvimento pela CD Projekt (The Witcher 3), usando sua nova engine Redengine3. Este jogo é um Open-world (Mundo Aberto) baseado no jogo de Paper and pen, cujo o nome é parecido. É provável que saia para "consoles da próxima geração". 

? Human Element: Upstart desenvolvedora Robotoki (uma empresa fundada por Robert Bowling, ex-estrategista criativo da franquia Call of Duty) está criando este ambicioso projeto que tem como alvo plataformas de jogos da próxima geração de todos os tipos. Parte do projeto vai estrear primeiro na plataforma Ouya, mas o foco são os grandes consoles Wii u, Playstation e Xbox lançamento planejado para 2015. 

? Spec Ops: Yager estudio europeu responsável pelo aclamado Spec Ops: The Line, atualmente trabalhando no próximo titulo da franquia. O jogo irá usar a engine - Ureal Engine 4 revelado pela Epic Game para consoles da próxima geração. 

JOGOS PARA PLAYSTATION 4 RUMOR 

? Homefront Sequel: Talvez seja lançado como Homefront 2, Crytek está desenvolvendo este jogo (e foi a empresa que originalmente tirou do armário do Xbox One de codinome Durango) 
? Mafia III: Rumores sugerem que Mafia III estaria em desenvolvimento pelo estúdio 2k Czech e foi adiado, para ser produzido para Playstation 4 e Xbox One. Com o atraso do Grand Theft Auto V, é possível que ele será lançado simultaneamente com a próxima geração de consoles. 

? Naughty Dog Project: Naughty Dog co-presidente Evan Wells acredita que a perspectiva de desenvolvimento para o PlayStation 4 é "terrível" e o estudio está procurando saber qual será o seu novo projeto. 

? Square-Enix "Luminous" Games: Square-Enix está mostrando sua "Luminous" motor de tecnologia, capaz de altamente realidade gráficos dos next-gen. Luminous fará jogos 30% mais baratos e encurtará os ciclos de desenvolvimento. 

? Medieval RPG: Warhorse estúdio está atualmente trabalhando em um jogo de RPG medieval sem aviso prévio. O seu está sendo desenvolvido usando uma versão modificada da CryEngine3. 

? Singularity: Rumores dizem que este projeto pode estar em desenvolvimento na Quantic Dream. Os mesmo adquiriram Singularity e tem sido relacionado a empresa desde 2012 e estaria utilizando a tecnologia "Kara" que originalmente foi apresentado no Playstation 3. 

? Peggle 2: Apesar de confirmado, Peggle 2 ainda tem de ser oficialmente anunciado para todos os consoles.