Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mortal Kombat em HD é como voltar no tempo

A NetherRealm prometeu entregar o clássico Mortal Kombat de 1992 com os gráficos totalmente refeitos para sua nova coletânea "Arcade Kollection".Porém o material lançado  não passava do mesmo jogo portado do arcade apenas adicionado algumas perfumarias para esconder as marcas do tempo,o que motivou um grupo de fãs a remasterizar o clássico no famoso motor de jogo Mugen da extinta Elecbyte. 

imagem


projeto esta sendo desenvolvido por usuários do fórum trmk.org,e apesar de ser feito em um motor de jogo um tanto quanto limitado as expectativas são altas.Ainda mais quando se aprecia o andamento do projeto,é como voltar no tempo. 

imagem


imagem


imagem



imagem



imagem


imagem




Microsoft fala sobre a conexão a internet sem medir suas palavras


imagem


Ontem, veio à tona um rumor muito confiável, alegando que o novo Xbox (que é codificado como Durango, embora muitos o chamam de Xbox 720) exigirá umaconexão permanente a Internet. 

Agora vamos saber a reação da  diante desse boato
  
Adam Orth, diretor criativo da Microsoft Studios, tem defendido com unhas e dentes a ligação permanente à Internet, reforçando (ainda mais) o boato de que o novo Xbox chegará com esta tecnologia. 
  
imagem

"Desculpe, não entendo o drama em torno da questão da conexão permanente em um console. Todos os dispositivos estão atualmente em ligação contínua. É o mundo em que vivemos"
  
Após um confronto com Manveer Heir da BioWare. 

Heir: 

"Você não aprendeu nada com Diablo 3 ou SimCity?" 

"Você sabe que a internet de algumas pessoas caem, certo? Lidar com isso tornasse uma razão de merda"

"Você viveu em Los Angeles, San Francisco, Seattle ... lugares muito conectados. Tente viver em Janesville ou Blackburg"

Em resposta Orth replicou "em tom de raiva"

"Por que diabos eu iria morar lá?" 

Battlefield 4 e a análise da tecnologia Frostbite 3

DICE revelou não só o novo Battlefield 4, mas também um novo motor gráfico o Frostbite 3. Porem, Battlefield 4 e seu antecessor parecem ser muito semelhantes. 

A Eurogamer analisou o novo motor Frostbite 3 comparando o BF4 com o BF3, e certamente Battlefield 4 tem muitas vantagens

Uma das maiores melhorias são animações  faciais, que em Battlefield 4 são muito superiores. Efeitos como explosões são melhoradas, e o nível geral de detalhes é maior. Outra melhoria, como já ouvimos, é que a destruição é melhorada. Há rumores de que os jogadores serão capazes de destruir edifícios completamente em Battlefield 4. 

imagem


E você, acha que existe muita diferença entre BF3 e BF4?

Microsoft e Fox entram em acordo sobre a marca 'Killer Instinct'


imagem

A Microsoft e a Fox Television Studios entraram em um acordo referente à marca Killer Instinct, permitindo que seus produtos coexistam, segundo o escritório de patentes dos Estados Unidos. 

O acordo aconteceu quatro meses depois que o escritório negou o registro da Microsoft para o seu jogo, alegando que haveria uma confusão com a série de TV da Fox extinta em 2005. 

Segundo as empresas, a confusão não se daria porque o nome seria usada em circunstâncias diferentes e, em acordo, ambas se comprometeram em promover seus produtos de maneira a desfazer um possível desentendimento. 

A série de games  de luta Killer Instinct foi iniciada em 1994 para arcade e em 1995 ganhou versões para Super Nintendo e GameBoy. Em 1996, foi lançado Killer Instinct 2 e no ano seguinte o Nintendo 64 recebeu Killer Instinct Gold. Os três títulos foram desenvolvido pela Rare, que foi comprado pela Microsoft em 2002. Em setembro de 2012, a empresa de Bill Gates anunciou que voltaria com a marca.

Especificações do novo Xbox estará igualada com o do PlayStation 4

imagem


As especificações do novo , o novo console que a Microsoft ainda mantém em segredo, estará igualada com o hardware do PlayStation 4, sugeriu o CEO do estúdio em Montreal da Ubisoft. 

Yannis Mallat não compartilhou muito sobre o novo Xbox na entrevista concedida aoEurogamer inglês, mas disse que "estaria alinhada com o que a Sony anunciou", acrescentando que o console será conectado, social, imersivo, e interativo

Uma das características mais elogiadas da PlayStation 4 são os 8GB de memória RAM unificada. Será que a Microsoft optou também por incluir no seu novo console tal quantidade de memória? 

Nos últimos meses surgiram bastantes rumores sobre o novo Xbox, que sugerem um lançamento no final do ano, acompanhando assim do PlayStation 4, e uma revelação ao mundo durante este mês. 

Estamos no início de abril, mas a Microsoft ainda não anunciou evento algum.

Andorid 4.1 para o Xperia S está quase pronto


Mesmo com a popularidade do aparelho caindo, depois do lançamento de novos smartphones pela Sony, a empresa nipônica está com os trabalhos quase que finalizados para dar mais vida ao Xperia S. Este, que era o gadget top de linha da empresa, receberá o Android Jelly Bean nos próximos dias.
Corpo do Xperia S
Corpo do Xperia S
De acordo com o Xperia Blog, a própria Sony prometeu este update depois de furar o anterior, que estava marcado para algum dia do mês anterior. O anuncio desta nova promessa apareceu em uma página oficial da Sony no Facebook - que não é uma daquelas que sorteia 20 aparelhos que vieram sem a película protetora. A página do Facebook é da Sony da Polônia, mas acreditamos que a novidade pode vir para outros países em pouco tempo.
Uma linha recente de novos aparelhos foi lançada neste ano, todos equipados com jujubas na parte interna. Este ponto deixa a atualização dos antigos Xperia ainda mais duvidosa. Alocar uma equipe para atualizar algo que não dá mais tanto dinheiro para a empresa, não é nada lucrativo - pensamento meu, vale lembrar isso.

Sony lança Xperia ZQ no Brasil por R$ 2.049


A Sony acaba de anunciar a chegada do smartphone Xperia ZQ, uma versão modificada do Xperia Z que foi lançado lá fora. Por aqui, o aparelho também é um smartphone high-end, mas que não está custando o novo patamar de máximo preço nacional, que gira em torno de R$ 2,4 mil.
Xperia ZQ
Xperia ZQ
A partir de amanhã, 5 de abril, a empresa iniciará a pré-venda do dispositivo. O celular conta com tela de cinco polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels (Full HD), processador quad-core da Qualcomm, um Snapdragon S4 PRO que roda a 1.5 GHz - o mesmo tipo de processador que equipa o Nexus 4, por exemplo. Este é um ponto bastante positivo para a marca nipônica, que foi criticada por utilizar um hardware defasado na sua última geração de smartphones high-end. Em outras palavras, era complicado ver um high-end como o Xperia S, com um processador dual-core.
Xperia ZQ
Xperia ZQ
A câmera do aparelho é de 13 megapixels, com um processador rápido o suficiente para registrar até 10 fotos por segundo, além de gravar vídeos em Full HD e contar com o sensor próprio da Sony chamado de Exmor RS.
Xperia ZQ
Xperia ZQ
A Sony afirma que seu aparelho é o que aproveita o maior espaço possível de tela, com 75% de presença no corpo do dispositivo, na parte frontal. Além disso, a tela conta com uma tecnologia chamada Reality Display, que promete entregar melhor qualidade de cores para um display que não é OLED.
Por fim, o Android que controla tudo isso é o Jelly Bean na versão 4.1 e o aparelho pode usufruir do 4G LTE utilizado no país.