Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

imagem


Um Novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 foi divulgado,odestaque do trailer fica por conta da confirmação do modo kyuubi completo ou apenas modo bijuu,sendo essa uma das transformações mais fortes já vista no Manga,entre o naruto e Kyuubi. 

imagem


isso tambem reforça o Rumor de Uchiha Madara apareçer tambem no jogo,já que essa aparição Modo Bijuu aconteçe muito depois da primeira aparição de Madara no Manga. 

imagem


Confira o Trailer : 

 

Naruto shippuden: ultimate ninja storm 3 tem lançamento previsto para o dia 3 de março deste ano,para Xbox 360 e PS3.

Xbox 360 ultrapassa Playstation 3 no Brasil

Após nacionalizar produção, Microsoft fez com que sua plataforma de games fosse a mais popular do País. 
imagem


O esforço da americana Microsoft em trazer para o Brasil a fabricação do videogame Xbox 360 em 2011  já rendeu frutos à empresa. A plataforma da dona do sistema operacional Windows passou a ser a mais popular do Brasil entre os consoles da atual geração, com 9,2 milhões de jogadores

Em 2012, houve um crescimento de 61% no número de adeptos da plataforma, segundo dados levantados pela Acigames (Associação Comercial dos Games) em parceria com a consultoria Newzoo, sediada na Holanda. O Playstation 3, da japonesa Sony, fechou 2012 com 8,4 milhões de jogadores, crescimento de 35%em relação ao ano anterior. 

A montagem local do console reduziu o preço final do Xbox 360 em aproximadamente 40%. Executivos da Sony no Brasil  admitem que a empresa tem interesse em fazer o mesmo movimento, porém, a companhia não anuncia nenhuma previsão sobre o assunto. Mesmo assim, a empresa diz ter interesse em baixar o preço da plataforma. 

Assim como diversas empresa japonesas de tecnologia, a Sony passa por uma dura crise mundial que fez o valor de mercado da empresa despencar. 

As duas empresas conseguiram crescer acima da média nacional. A quantidade de pessoas que passam em média ao menos uma hora por dia jogando videogames cresceu 15% no País de 2011 para 2012. No total, o Brasil conta com 40,2 milhões de jogadores ativos.

Bizarro:Saci Perere verde será jogável no último DLC de Max Payne 3

 

O próximo e último DLC de Max Payne 3 se chama "Deathmatch Made in Heaven" e será lançado nesta terça na PSN. Além de possuir quatro modos multiplayer, ele traz uma criatura folclórica. Depois do curupira na novela, agora é hora de jogar com o Saci. 

O Saci pode ser controlado por um jogador escolhido aleatoriamente no modo "Run & Stun". Em Max Payne 3, o Saci é o vilão do desenho animado do "Captain Baseball Bat Boy", um easter egg que você pode assistir em algumas TVsespalhadas pelo jogo. 

O Saci meio monstrinho tem uma perna de pau e é equipado com uma arma de choque e um ataque corpo-a-corpo poderoso. O vilão transforma em aliado todos os inimigos que conseguir matar, e esses jogadores que morrem voltam com uma máscara bizarra do Saci. 

De resto, o pacote vem com um modo cooperativo chamado "Dead Men Walking", em que você e um parceiro enfrentam hordas de capangas enquanto acumulam pontos, além dos modos "Marked Man" e "Time Attack" - que se resumem a novos cenários com pontuações específicas, mas tudo no mesmo clima noir tropical das partidas de multiplayer de Max Payne 3. 

imagem

Senhora com 86 anos joga GTA IV

imagem

Jogo ajuda a manter a mente ativa.

Não é incomum alguém gostar de jogar GTA, muito menos se estivermos falando do último jogo lançado, a versão IV. O que é pouco usual, é encontrar uma senhora de 86 anos que esteja jogando o título da Rockstar. 

Hilda Knott nem é propriamente uma novata ou newbie em jogos. Ela já os conhece há mais de quarenta anos e joga, diz, para se manter mentalmente ativa, como mostra a BBC News.

imagem

Além de GTA IV, a senhora é fã de Disgea 4, um jogo de role play tático de aspecto japonês. Na sua casa, a TV de 65 polegadas dá-lhe o tamanho certo para não perder detalhes do jogo, e o PS3 Slim é o console que está ligado ao televisor.

Possíveis especificações do Xbox 720


imagem


Possíveis especificações do Xbox 720 acabam de ser liberadas por um usuário dotwitter com fontes da Microsoft, não posso afirmar que as especificações são verídicas mais vale a pena conferir e tirar uma base do que estar por vir no novo Xbox. 

imagem



CPU 


  1. Arquitetura x64.
  2. 8 núcleos de CPU rodando a 1,6 gigahertz (GHz).
  3. cada segmento tem sua própria CPU 32 KB de cache L1 de instruções e 32 KB de cache L1 de dados.
  4. cada módulo de quatro núcleos de CPU possui 2 MB de cache L2, resultando em um total de 4 MB de cache L2.
  5. cada núcleo tem um segmento de hardware totalmente independente, sem recursos de execução compartilhados.
  6. cada segmento de hardware pode emitir duas instruções por clock.



GPU 


  1. personalizado classe D3D11.1 800-MHz processador gráfico.
  2. 12 núcleos de shader, num total de 768 tópicos.
  3. cada thread pode executar uma multiplicação escalar e operação de adição (MADD) por ciclo de clock.
  4. com desempenho máximo, a GPU pode efetivamente emitir 1.200.000 milhões operações de ponto flutuante por segundo.
  5. Alta fidelidade Natural User Interface sensor (NUI) está sempre presente.


Armazenamento e memória 


  1. 8 gigabytes (GB) de memória RAM DDR3 (68 GB / s).
  2. 32 MB de SRAM rápido embutido (ESRAM) (102 GB / s).
  3. do ponto de vista da GPU as larguras de banda de memória do sistema e são ESRAM paralelo fornecendo combinado largura de banda máxima de 170 GB / seg.
  4. O disco rígido é sempre presente.
  5. 50 GB de disco Disco 6x Blu-ray.


Networking 

  1. Gigabit Ethernet.
  2. Wi-Fi e Wi-Fi Direct.



Aceleradores de hardware 


  1. Mover motores.
  2. Imagem, vídeo e codecs de áudio.
  3. Kinect multicanal cancelamento de eco hardware (MEC).
  4. Motores de criptografia para criptografia e descriptografia e hash

Microsoft terá que vender a marca Xbox?

imagem

Segundo informações da Eurogamer italiana, a revista de econômia Forbes se pronunciou dizendo que no espaço de três anos, a empresa terá sérios problemas financeiros e terá que tomar medidas drásticas para levantar dinheiro. 

Segundo o analista Adam Hartung, uma das soluções  mais prováveis seria separar a divisão de entretenimento "para alguém como a Sony ou a Barnes & Noble, ou significativamente reduzirmos em termos de tamanho." 

A falta de lucro com a crise da Microsoft Windows seria uma oportunidade para iniciar esta ação extrema, em parte porque "os ganhos da Microsoft na sua divisão Xbox é fraca e estão perdendo grandes somas de dinheiro na divisão on-line." 

Segundo a Forbes em relação com a Crise do Windows e do Office, será necessário reestruturar todas as suas divisões, demitindo um grande número de funcionários.

"O fracasso é inevitável. Neste ponto, nem um novo CEO poderá salvar a Microsoft. E se manterem o dinheiro investido na Microsoft, tudo vai desaparecer junto com a empresa."

Isso é realmente uma previsão ameaçadora. Mas será que é verdade?.