Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GTA 5 - Garota loira na praia foi revelada a modelo da vida real



A modelo da vida real por trás da garota loira na praia, que apareceu em uma das artworks do próximo jogo multiplataforma, "GTA 5", foi revelada hoje. Shelby Welinder confirmou que a personagem do jogo foi modelada nela. 
  Você pode dar uma olhada em uma imagem da garota loira na praia, bem como algumas imgens e videos do jogo abaixo. 


                                                   
Veja o porque ela confirmou o seu trabalho com a Rockstar Games:

 "É bom ver todas essas pessoas se referindo a mim como uma estrela pornô. É muito divertido para dizer o mínimo. Eu trabalhei para a Rockstar e assinei um contrato que dizia que eu iria estar listada nos créditos do jogo. Eu honestamente não me importo com isso, porque: 1) Não beneficiará minha modelagem ou portfolio agir de qualquer maneira, 2) eu já recebi o meu cheque , 3) Eu estava feliz em trabalhar para esta empresa (eu cresci jogando GTA)"



GTA V sai pra consoles posteriormente  para o PC em 2013.

Imagens e vídeo mostram a diferença visual entre GTA 4 e GTA 5

 Um usuário do GTAForums fez capturas de tela no GTA 4 imitando imagens do GTA 5 para comparar os gráficos.


Desde que as primeiras imagens de Grand Theft Auto 5 foram divulgadas, não houve como evitar comparações gráficas com o seu antecessor, exemplo disso é o vídeo acima, feito em 2011 (ele copia um trailer de GTA 5 usando o GTA 4). Na semana passada, RomanBOY123, usuário do GTAForums, decidiu recriar imagens do novo game com o anterior, mostrando a enorme diferente de visual entre os dois títulos.
Segundo o usuário, as imagens de GTA 4 foram capturadas a partir da versão para PC, usando todas as configurações no máximo e resolução de 1920x1080 pixels – o único mod utilizado foi o HD Trees. A comparação foi baseada nas imagens da versão demonstrativa de GTA 5 para PlayStation 3, retiradas da GameInformer. Confira abaixo as imagens:


Esta primeira imagem prova com clareza a superioridade gráfica de GTA 5: não apenas o efeito da água sob a lancha é muito mais realista, como os efeitos de iluminação conferem muito mais realismo à imagem.


A iluminação é o principal diferencial entre as imagens desta comparação, porém isso poderia ser justificado por Nova Iorque ser realmente mais escura do que Los Angeles, então não é um elemento a ser considerado sempre.
Contudo, aqui as duas figuras estão claramente em um lugar aberto, o que invalida a desculpa da escuridão da cidade – exemplo retirado do mesmo tópico dessas imagens. Além disso, você pode reparar a diferença entre os efeitos de fumaça (quase inexistente na segunda), bem como o brilho metálico do carro, a textura do asfalto e o efeito de velocidade denotado pelos aspectos borrados no plano de fundo.


O que mais se destaca acima são detalhes como o suor na testa, texturas de maneira geral e os contornos nada suaves na roupa do segundo personagem.


Além de elementos óbvios, como a resolução e as texturas, o fogo é o grande diferencial no par acima, já que as chamas apresentam muito mais luminosidade.


As luzes são mais realistas neste exemplo, além de não haver o característico “nevoeiro” usado para não fazer necessário o carregamento de imagens muito distantes.


Contornos, texturas e um efeito de sombras mais verídico literalmente brilham no par comparativo acima.


Enquanto a primeira imagem parece uma fotografia real tirada de uma paisagem, a segunda parece ter sido desenhada, principalmente devido aos efeitos de sombra.


O aspecto visual da movimentação aérea aparenta ter melhorado bastante: repare como no GTA 4 a figura parece com um vídeo pausado durante a exibição em uma televisão de tubo.


Outro exemplo esmagador que praticamente dispensa comentários: enquanto a primeira imagem parece uma fotografia real, a segunda é obviamente “falsa”. Texturas, resolução, efeitos de partículas (fumaça) e a iluminação estão muito diferentes.


Detalhes já mencionados reaparecem aqui, mas o mais notável é a resolução relativamente baixa na segunda imagem, o que caracteriza uma evolução no tratamento de ambientes escuros.


Eis uma imagem em que as diferenças não são muito aparentes, o que se provou raro com os exemplos acima. Porém, ainda assim, é possível reparar um tratamento melhorado nas imagens de fundo na DEMO de GTA 5.


A influência do cenário sobre o personagem fica clara neste par: na segunda imagem, a luz das chamas quase não muda nada no personagem. E, claro, o próprio fogo e o realismo de roupas e pele se destacam entre as diferenças.


Fonte: tecmundo

Ouça as rádios de GTA com este aplicativo gratuito para Android

Software não é oficial, mas dá acesso à trilha sonora dos games clássicos da franquia.

Ouça as rádios de GTA com este aplicativo gratuito para Android
(Fonte da imagem: Divulgação/Play Store)

Grand Theft Auto tem muitas qualidades e a escolha de trilha sonora, sem dúvida alguma, é uma delas. O desenvolvedor independente Keshav Verma decidiu transformar essa característica em um aplicativo para Android, que permite ao usuário ouvir as sensacionais rádios do título.

Praticamente todas as estações dos games recentes da série estão presentes no aplicativo, que funciona a partir da conexão com a internet. Só tome cuidado ao ouvi-las no trânsito e acabar transformando em realidade toda a loucura dos títulos da Rockstar. O download é gratuito e, por enquanto, está disponível apenas para o sistema operacional do Google.


Leia mais em: tecmundo