Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Uma pesquisa de universidade Inglesa usa Kinect para vítimas de derrame cerebral

Uma universidade Inglesa prepara um projeto através do qual se pode dar uma função útil para Kinect para trabalhar com vítimas de derrame cerebral. No total, serão 18 meses desenvolvendo de um protótipo que pode ser útil para o Kinect fazer exercícios para melhorar todos os tipos de reações faciais. A Nottingham Trent University recebeu £ 347.000 para construir este protótipo.

A idéia principal é que o projeto pode detectar assimetrias em cada parte do rosto do paciente e servem para fazer vários tipos de exercícios faciais. Com o tempo estes exercícios são feitos com papéis impressos, o que limita o exercício e as melhorias posteriores.

Dr. Breedon, dentro deste projeto, explica que a reabilitação pode melhorar com este protótipo, pois fornece "feedback em tempo real e mostra-nos a magnitude das assimetrias do rosto do paciente."

imagem

Possivel roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado




Um site especializado em vazamentos de notícias resolveu presentear os leitores com o que eles dizem ser o “roteiro de lançamento” do próximo console da Sony. De acordo com a publicação do VGleaks, o que conhecemos como Orbis ou PlayStation 4 já deve estar nas mãos dos desenvolvedores e deve aparecer com mais ênfase na E3 deste ano.



Ainda segundo o mesmo site, os primeiros protótipos de hardware da nova plataforma já devem estar prontos, apenas aguardando o fechamento da janela de anúncio da Sony, que deve ocorrer em março deste ano. O cronograma de produção do Orbis seria o seguinte:



•Junho/Julho de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r9.

•Setembro/Outubro de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r10.

•1º semestre de 2012 – Liberação para mais desenvolvedores.

•E3 2012 – potencial início da janela de revelação do console.

•Julho de 2012– kits de desenvolvimentos para engenheiros de sistema operacional.

•3º trimestre de 2012 – primeiros protótipos originais de hardware nos kits de desenvolvimentos.

•E3 2013 – potencial final da janela de revelação do console.

•4º trimestre de 2013 – lançamento.

Infelizmente, a notícia é baseada exclusivamente no que o próprio site anuncia como sendo verdade. Em outras palavras, eles não informam de que local tiraram esta informação, o que diminui consideravelmente a credibilidade dela. Agora cabe ao que acontecer nos próximos meses para sabermos se as datas procedem mesmo.