Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"GTA V" será maior que "Red Dead Redemption", "GTA IV" e "San Andreas" juntos

 

A cidade fictícia de Los Santos, palco de "Grand Theft Auto V", será maior do que que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados.
A informação vem do diretor de arte Aaron Garbut, da Rockstar Games, em entrevista à revista norte-americana Game Informer.
O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

AÇÃO EM DOSE TRIPLA

  • Da esquerda para a direita: Trevor, o bandido; Franklin, o capanga; e Michael, o aposentado
Sobre os novos protagonsitas, o trio não é formado por personagens conhecidos de jogos anteriores, como muitos imaginavam. São 3 personagens inéditos: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.
Os jogadores poderão alternar entre os 3 personagem durante o game. "Após 'GTA IV' e 'Red Dead Redemption' sentimos que fazer mais do mesmo não seria o bastante para superar personagens carismáticos como Niko Belic e John Marston", disse Dan Houser, vice presidente da Rockstar Games.
"Grand Theft Auto V" sai até junho de 2013, para PS3 e Xbox 360.
 

Grand Theft Auto V

 

 
Nas ruas de Los Santos
Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.
Ainda não há grandes detalhes sobre o game, mas já se sabe que voltam veículos como jetski e aviões, entre outros.
Segundo Sam Houser, fundador da Rockstar Games, o jogo é "outra invenção radical do universo 'Grand Theft Auto'".