Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

domingo, 20 de julho de 2014

Tela de bloqueio dinâmica do WP 8.1 pode ser liberada na próxima semana

Joe Belfiore, colaborador da Microsoft e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do sistema operacional móvel da empresa, revelou hoje por meio da sua conta no Twitter que a tela de bloqueio dinâmica deve ser disponibilizada em breve, possivelmente na próxima semana, para aparelhos com Windows Phone 8.1.
 Tendo sua existência revelada durante a Build 2014, o recurso adicionaria ao bloqueio de display dos aparelhos portáteis da companhia a possibilidade de exibir imagens animadas e ofereceria widgets interativos — permitindo que você possa, por exemplo, controlar a reprodução de músicas, ajuste o volume de áudio, confira mensagens recebidas e muito mais.
 A função é esperada há muito tempo pelos adeptos da plataforma da Microsoft, pois ela era a única entre as principais do segmento a não ter tal flexibilidade. No começo do mês passado, surgiu uma gravação com o mecanismo em funcionamento. Clique aqui para assisti-lo.
Supostas capturas do recurso em funcionamento, as quais foram veiculadas pelo site WPCentral. Fonte: TECMUNDO

Jogo brasileiro de realidade aumentada é lançado no youPIX 2014

youPIX 2014 está recheado de atrações para seus visitantes aproveitarem à vontade. Na área destinada para os amantes dos jogos eletrônicos, um pequeno estande chama a atenção de quem está participando da feira – o estúdio brasileiro Carranca Games resolveu utilizar o festival como plataforma para o lançamento de Kaiju: Infestation, jogo que já está disponível gratuitamente para o sistema operacional Android.
Como você pode conferir no vídeo demonstrativo abaixo, o título destaca-se por utilizar o conceito de realidade aumentada – ou seja, a interação entre uma interface digital com elementos do mundo real. Além de simplesmente baixar o game no seu tablete ou celular, é necessário imprimir um pequeno mapa (no tamanho que você quiser) e posicioná-lo em uma mesa reta convencional.
Ao iniciar o jogo e apontar seu gadget para o mapa impresso, a mágica acontece: um modelo 3D surge acima do papel, mostrando um cenário resumido em uma ilha repleta de reatores nucleares. A bordo de um robô gigante, sua missão é usar o display do dispositivo como mira para derrotar os kaijus, monstros gigantescos que habitam o fundo dos mares e despertam por causa dos barulhos provenientes das usinas.
O jogador pode se movimentar e se posicionar ao redor da mesa da maneira que lhe convier, sendo necessário eliminar os inimigos usando todos os artifícios possíveis – mísseis, rifles e até espadas entram na brincadeira.
O conceito de Kaiju: Infestation é claramente inspirado na cultura do Japão, apresentando elementos clássicos que podemos encontrar em animes e obras cinematográficas nipônicas (como colegiais controlando robôs gigantes para salvar o mundo de monstros igualmente colossais). De acordo com a equipe por trás da obra, o game deve ser lançado em breve para a plataforma iOS: por enquanto, contudo, ele é exclusivo para tablets e smartphones Android.

Fonte:Tecmundo