Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Xbox Live Rewards não oferecerá mais MS Points

imagem

  O Xbox Live Rewards é um programa de benefícios oferecido pela Microsoft para usuários da Xbox Live em 16 países. Os membros desse programa são recompensados com Microsoft Points por realizar diversas atividades, dentre elas colecionar conquistas e aumentar seu GameScore, comprar jogos e filmes, completar os "Punchcards", cartões virtuais com condições específicas (similar aos cartões de fidelidade da sua casa de café preferida). 

E em função do lançamento do Xbox One no final do ano, e conforme foi anunciado na E3, a Microsoft eliminará os Microsoft Points da Xbox Live. Isso quer dizer que muito em breve a única forma de comprar na Xbox Live será através da moeda corrente do seu país. 

A partir de 1 de agosto o Xbox Live Rewards não oferecerá mais MS Points. Se você tiver pontos de recompensas pendentes, eles serão depositados na sua conta no dia 7 de agosto. E caso você tenha Microsoft Points após eles serem extintos, a Microsoft irá converter esses pontos para a moeda local do seu país e adicioná-los a sua conta. 
imagem

  Os detalhes sobre como o novo sistema de recompensas funcionará e quais serão os benefícios oferecidos serão divulgados em 1 de setembro no site do Xbox Live Rewards e aqui no GameTV. 

Infelizmente, o Brasil não é um dos países participantes desse programa de benefícios. 

NO BRASIL? 
imagem

  Em breve, no Brasil, a única forma de compra será pela moeda local também,e como todo o mundo adotará o formato, comprar com uma conta de outro país não será mais tão fácil. 
Os usuários da versão Beta do novo Xbox Live já estão percebendo as diferenças acima citadas.

PS4 tem personalizações para garantir a sua longevidade

imagem


Mark Cerny, engenheiro-chefe do Playstation 4 defende as decisões tomadas com o hardware do console, garantindo que a máquina "oferece maior profundidade do que um PC" aos desenvolvedores. 

Na sua opinião, o próximo console é capaz de aumentar a visão criativa dos estúdios ao proporcionar maior liberdade de movimento para os designers. "Queríamos focar os jogos ao invés do hardware", diz ele ao VG247. 

O engenheiro observa que a Sony tem aplicado "personalizações" a diferentes partes técnicas do Playstation 4 para que o console possa evoluir ao longo dos anos e oferecer mais aos estúdios futuros. 

"Então, nós referimos a máquina como um PC, já que você vai encontrar nele mais do que pode oferecer um computador. Estão personalizações como aquelas utilizadas na GPU e em outras partes do sistema que irá florescer em 3 ou 4 anos", acrescenta.

Sony lança vídeo chamado "20 coisas que você não sabia sobre o PS4"

Com toda essa empolgação em cima do PS4 a Sony lançou um vídeo chamado "20 coisas que você não sabia sobre PS4", que inclui a ausência do bloqueio regional, a ausência de medidas anti-segunda mão, a incorporação do cruzamento de bate-papo entre jogos, e até mesmo a inclusão, pela primeira vez em um Playstation do HDMI de série. 

Confria o video abaixo:

 



Resumo do Video 
  1. A nova interface se chama PlayStation Dynamic Menu;
  2. O console virá com um HD de 500 GB, com capacidade de troca para aumento no armazenamento;
  3. Você pode logar com sua conta em qualquer console;
  4. Um aparelho pode ser denominado o "principal", com o conteúdo de sua conta sempre disponível ali;
  5. O PlayStation 4 é o primeiro console a ter um cabo HDMI como parte de seu pacote básico;
  6. Não existe trava de região;
  7. A câmera do console pode tirar fotos em 3D com qualidade "impressionante";
  8. O acessório também conta com quatro microfones;
  9. O serviço Video Unlimited também terá streaming de filmes;
  10. Será possível alternar rapidamente entre jogos e outros aplicativos;
  11. O touchpad do DualShock 4 também faz as vezes de botão;
  12. O aplicativo PlayStation App será lançado junto com o console e permitirá o uso de celulares e tablets como uma segunda tela para o aparelho;
  13. O PlayStation 4 tem chat entre jogos diferentes;
  14. O console está sempre renderizando vídeos e processando seus últimos momentos de jogatina, que podem ser compartilhados instantaneamente ao toque de um botão;
  15. O console pode ficar em modo de suspensão, retomando as atividades mais rapidamente;
  16. Downloads de atualizações e patches sempre poderão ser feitos em segundo plano ou em modo de suspensão;
  17. O Gaikai dará aos usuários acesso à biblioteca do PlayStation 3, com títulos mais antigos também disponíveis;
  18. Sua assinatura da Plus será transferida automaticamente para o PS4;
  19. A Sony Pictures está trabalhando em conteúdo exclusivo para o console;
  20. Mais de 140 jogos já estão em desenvolvimento para o PS4.

Lançado o primeiro mod de Mortal Kombat: Komplete Edition PC

imagem

Fãs de Mortal Kombat, prepare-se para o primeiro mod de Mortal Kombat: Komplete Edition PC. Membro 'blesner' do Guru3D já compartilhou o seguintemod que faz com que todos os chefes sejam jogáveis. Em resumo, Os jogadores de PC já podem joga com Goro, Kintaro e Shao Khan. Felizmente, não há falhas com este mod e não há qualquer conflito com os jogadores de padrão que estão disponíveis atualmente. 

Os interessados podem fazer o download do mod aqui

De acordo com blesner, o criador deste mod também está trabalhando sobre a importação de Kratos para a versão PC de Mortal Kombat. 

Aproveite e fique atento para mais! 

imagem