Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PS4 vai ser empacotado com uma nova PS Eye, afirma relatório


imagem

Sony "quase certeza" de agrupar na próxima geração o dispositivos PlayStation Eye em cada PlayStation 4.

Isso é de acordo com um novo rumor publicado no site VGLeaks , que faz o backup de um relatório recente, alegando que a Sony está desenvolvendo uma iteração melhorada do PS Eye periférica, que será compatível com o controle Move. 

Referido como "Dual Camera", o dispositivo se diz conter um par de grande angular nas câmeras, cada um oferecendo uma resolução de 1280 x 720 pixels, enquanto o som é processado por um microfone trabalhando em 48 Khz.

O site afirma que o dispositivo permite rastrear a cabeça e as mãos, como entradas de jogos novos, acrescentando, não está claro se ele vai apoiar rastreamento do corpo humano no futuro. 

No lado do jogo não das coisas, a Dual Câmera é dito ser capaz de suportar vídeo chat, e reconhecer e assinar os usuários no PS4. 

Sony deverá revelar PlayStation 4 em um evento em Nova York em 20 de fevereiro.

A próxima geração de console será lançado no Japão e os EUA até o final de 2013, mas não vai ser lançado na Europa até "início de 2014", informou o relatório.

Crytek desenvolvendo jogos para a próxima geração

Cevat Yerli (sempre ele!) diz que a Crytek está pronta para mostrar o que pode fazer para a próxima geração. 
imagem

Jogo com CryEngine 3 

A Crytek está com tudo nesse começo de ano! Depois dela adquirir Homefront no leilão da THQ e abrir um estúdio nos EUA com o cabeça da Vigil Games, agora Cevat Yerli diz que está pronto para a próxima geração. De acordo com ele, a Crytek acredita que sua CryEngine 3 (de Crysis 2 e 3) representa uma ideia do que está por vir - e o que há de novo nos computadores de última geração

Alias, Crysis 3 representa o limite absoluto do que o PS3 e o xBox 360 podem fazer, de acordo com Yerli. "Nós pressionamos a CryEngine nos consoles, não podemos fazer mais nada que isso. É isso. É o seu limite nos consoles e agora é a hora principal para ver o que vem por aí. (...) Efetivamente, os PCs mostram a uma experiência da próxima geração que eu não acredito que seja diferente no que virá nos próximos 5 anos. Duma perspectiva de consoles, os PCs estarão sempre a frente". 

Ele ainda acredita que, de acordo como as coisas estão acontecendo, é praticamente impossível os consoles alcançarem a evolução dos consoles. Afinal de contas, um console pode se manter superior por um espaço de tempo, mas depois são superados pelos PCs (já que podem ser compradas novas placas de vídeo, de memória, e por aí vaí, enquanto consoles sempre serão as mesmas configurações). 
imagem

"Nós dissemos que a dois anos a próxima geração está pronta. Hoje eu posso dizer definitivamente que a CryEngine está definitivamente acima e além de qualquer plataforma fixa [console] que surgir. Quero dizer, equipamentos para PC de jogos custam muito e tem casos de quatro ou cinco placas gráficas num equipamento só. Você não pode competir contra isso, fisicamente é impossível. Eu vejo uma oportunidade de jogos para PC diferente [para com consoles]".

Sony: "Playstation 3 ainda tem muita vida."


imagem


A apresentação iminente do Playstation 4 marcada para 20 de fevereiro não será problema para o console Playstation 3 "ainda tem uma longa vida pela frente", disse Masaru Kato, diretor financeiro da SONY. 

"PS3 está em seu sexto ano e acho que ainda temos uma longa vida pela frente. Eu não posso entrar em detalhes sobre os comentários da nova geração, mas em qualquer caso, ainda temos planos de negócios para PS3, " ele disse a investidores.

Durante os últimos resultados da Sony, a empresa  postou uma queda nas vendas de seus laptops, reconhecendo que, no caso particular deve continuar trabalhando com o Playstation Vita para comunicar aos potenciais compradores.