Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Google está bloqueando o Youtube para Windows phone 8

imagem


A Microsoft intensificou na quarta-feira (2) suas críticas à política antimonopólio do Google, afirmando que a companhia não dá aos usuários  de seus celularesWindows um "acesso adequado" ao YouTube. 

"Apesar do exame minucioso do governo, o Google continua bloqueando um acesso adequado ao YouTube para os clientes da Microsoft. Esta é uma questão importante porque os clientes valorizam o acesso ao YouTube em seus celulares", afirmou Dave Heiner, advogado da Microsoft, em mensagem publicada em um blog

"O Google diz com frequência que os delitos antimonopólio de que é acusado não afetam os consumidores; o Google está equivocado sobre isto", acrescentou. "O Google nega, ainda, permitir aos usuários de celulares (que operam com o sistema da Microsoft) Windows de ter o mesmo acesso ao YouTube que os clientes (do sistema de navegação por celular do Google) Android e Apple".

imagem


Os comentários são a mais recente troca de acusações entre os dois gigantes da tecnologia e ocorrem em um momento em que organizações de vigilância antimonopólio, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, estão a ponto de terminar as investigações sobre a conduta do Google.

Alguns informes destacam que os investigadores americanos estão se preparando para alcançar um acordo com o Google sem passar por uma ordem judicial. O site de buscas, dono do YouTube, afirma que a Microsoft distorce dados sobre o acesso com aparelhos móveis. "Ao contrário do que diz a Microsoft, é fácil para os consumidores assistir a vídeos do YouTube em celulares Windows", afirmou um porta-voz do Google em resposta a uma pergunta da AFP. 

"Os usuários de Windows Phone podem acessar todas as funções do YouTube... De fato, estamos trabalhando com a Microsoft durante vários anos para ajudar a construir uma grande experiência de YouTube nos celulares Windows", acrescentou.

A Microsoft expressou preocupação diante da Comissão Europeia e da Comissão Federal de Comércio americano, que investigam possíveis abusos de dominação de mercado por parte do Google.

Parece que a Google está se intimidando com os novos Windows phone , que realmente hoje em dia bate de frente contra Androids e Iphone e cada vez ganham mais fãs pelo mundo...

imagem

PlayStation 3 receberá modelos nas cores azul e vermelha no Japão

Sony lançará em quantidades limitadas as cores "Azurite Blue" e "Garnet Red" para o PlayStation 3 no dia 28 de fevereiro no Japão por 24.980 ienes (taxas inclusas). 

Cada modelo virá com um HDD de 250 GB e um Dual Shock 3. 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Sony deixará Microsoft dar o primeiro passo


imagem


Vocês já devem estar sabendo sobre os diversos rumores a cerca do novo PS3 (atualmente nos rumores chamado de Orbis) e do novo Xbox 720 (Durango). Hoje, Kaz Hirai, CEO da SONY disse que deixará a Microsoft dar o primeiro "passo". 

Na seção de negócios da The Times, Hirai disse: "Por quê ir primeiro, quando os seus competidores podem ver todas as suas especificações e vir com algo melhor?" 

Semana passada já havia sido especulado que a SONY deixaria de usar o DualShock.

Crytek esta produzindo um novo RPG Online para a próxima geração de consoles?


imagem


A Revista "Official Xbox Magazine UK", mais conhecida por OXM UK, publicou em sua área de rumores, algo que vai alegrar muito os fãs de RPG Online, por conta que aparentemente a Crytek, criadora do grande jogo de tiro Crysis, esta desenvolvendo um título RPG Online para a próxima geração de consoles. Abaixo você poderá ver a Caixa de Texto, com o rumor: 

imagem


A Crytek, é famoso por seu belissímo motor de jogo "CryEngine", e por isso a melhor parte deste rumor, é que possívelmente teremos um novo RPG que possuirá gráficos de grande qualidade na próxima geração de consoles

Talvez nós já sabemos que jogos é este. Em Fevereiro de 2012, tivemos a nóticia de que estava sendo produzido na República Checa, um novo jogo de RPG que utilizaria a CryEngine 3. Quando a notícia chegou a nós, não se sabia nada sobre ele, e talvez nada sobre ele foi revelado, por conta que o jogo era um jogo para os próximos consoles, elemento que ainda não foi divulgado. Também, é dito que o título será uma experiência em mundo aberto, o que é um elemento essencial para jogos RPG Online.

Fã constrói luva do Homem de Ferro, incluindo arma laser, veja o vídeo

A criatividade que todos nós sabemos não tem limites, outra prova desta tese, mostra um  dos quadrinhos Homem de Ferro, em um projeto construído uma luva do Homem de Ferro totalmente funcional, incluindo arma laser que pode até destruir objetos como balões. 

Vejam abaixo o vídeo: 


Terror de verdade é Alan Wake com lanterna de Hello Kitty no PC


imagem


Quando finalmente chegou aos PCs, em fevereiro de 2012, Alan Wake não tinha qualquer suporte a modificações. A Remedy Entertainment dizia que as ferramentas eram muito complexas, e que a dependência de soluções third-party implicaria em algum tipo de licenciamento, dificultando bastante o trabalho dos modders. 

Mas isso não impediu que a comunidade desse um jeito de brincar  com o jogo de terror, mudando algumas texturas, extraindo e compactando um arquivo gigante de 3 GB com uma ferramenta própria. Assim chegamos ao modder Xymbiot3, que superou as adversidades e lançou um mod que dá novas "skins" à lanterna de Alan Wake, além de uma tatuagem de Mike Tyson. 

 

O problema é que, como estamos falando de um arquivo de 3 GB, fica um pouco complicado distribuir o mod por aí. Mas não deixa de ser lindo projetar a gatinha nas casas mal-assombradas do jogo. (Se não gostar dela, você pode optar pelas skins de Quake ou de Sam Lake, o sorridente escritor de Alan Wake).

Mod de GTA IV permite o jogador ir para a lua

Bom, você tem que admitir que os modders de GTA IV sempre tem idéias fantásticas. O nosso leitor "Jonathan Gustafsson" nos informou sobre um incrível mod de GTA IV criado por "metalwarz" que criou um mod que permite o jogador ir para a lua com uma nave espacial da NASA. 

Os interessados podem baixar o mod que se chama HAWX Space Shuttle no link:http://www.mediafire.com/?j2c39zu2o81b4n7 

E a lua e nave dos alienígenas aqui: https://skydrive.live.com/?cid=6D1CE77EA0F9E063&id=6D1CE77EA0F9E063!140&a 

Veja um vídeo do do metalwarz mostrando o mod: 

 

Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil


 

"Conversamos com Moacyr Alves, responsável pela área de games no ministério da Cultura, sobre projeto de lei assinado pela presidente Dilma. Caso entre em vigor, preço dos jogos vendidos no Brasil podem cair até 42%." 
---------------------------------------------------- 
Jogos valendo 200 irão de 100 a 120.(PS3, Xbox, Wii U) 
Jogos valendo 150 irão de 80 a 100.(3DS) 
Com lucros ira dar mais ou menos isso. 

Conta para os jogos hoje em dia escreveu: 
"Uma conta que eu fiz a um tempo atras sobre jogos de 3DS era assim. 

Vi um jogo, para ver quanto custava nos EUA, deu 39,90 Dólares. 

Desse dinheiro se multiplica por 2 que é o preço que vale o Dólar em Real, deu 79,80. 

Os impostos em algum lugar, não sei ao certo, vi que eram aproximadamente 50 % do valor do produto. ou seja 79,80 + 39,90, que dar 119, 70. 

Acrescentaremos a Margem de Lucro. 
Ai que esta a questão. 

Por que um jogo de 120(Arredondamos) vai para 150 em varias lojas? 
Lucro acima de 10% que seria o esperado. 

Mas o Fast.Com esta vendendo este jogo por 121,70... Lucro de 2 reais somente... 

É só ir na loja certa, Ponto Frio / Extra tem preços abaixo de 150 também..."

Como Minecraft poderia ser na próxima geração

Agora, isso é realmente interessante. Usuário de Reddit 'okitobi2' compartilhou uma imagem supostamente da CryEngine 3 na versão do Minecraft. 
imagem


  Infelizmente para todos, esta imagem não parece ser um mod ou projeto independente criado com a CryEngine 3 SDK, mas sim o quão perto que a CryEngine pode cheagar a realidade. Além da imagem Redditor compartilhou um vídeo de um jogo com um mundo processual, alimentado pelo motor da Crytek. Este vídeo mostra realmente uma versão next-gen de Minecraft. 



Será que Ps4 e Xbox 720 terão gráficos de personagens como esse?

PlayStation 4 e Xbox 720 devem ser anunciados em breve, não restam dúvidas 
sobre isso. Com o inevitável lançamento dos novos consoles, já começam a 
surgir dúvidas de como deverão ser os visuais gráficos dessas plataformas.
imagem


No PlayStation 3 e Xbox 360, os desenvolvedores levaram certo tempo até 
utilizar ao máximo os recursos deles, mas com os rumores das possíveis 
especificações dos novos consoles, que os fazem bater de frente com 
um poderoso Pc, já poderíamos ver um grande salto nos gráficos logo 
no lançamento deles. Assim resolvermos mostrar alguns exemplos de como 
podem ser os visuais dos personagens produzidos pelos novos consoles. 

Confira as imagens logo abaixo: 


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem