Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance; game chega na próxima semana


imagem

O mais recente jogo da Platinum Games, Metal Gear Rising: Revengeance, chegará na próxima terça-feira nos Estados Unidos; promovendo a véspera de lançamento, o game de ação protagonizado pelo ninja cyborg, Raiden, recebeu um novo trailer no canal (youtube) da distribuidora Konami. Confira: 

 

Metal Gear Rising: Revengeance chega em 19 de Fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Crysis 3 revelado primeiros 30 minutos

Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova York apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation. 

A cidade Liberty Dome de Nova York é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, um Nanosuit melhorado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta. 

Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram ressuscitados para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.
 



Xbox 360 sendo Vendido por US $99

Algumas lojas varejistas irão vender os consoles xbox 360 por $99 , sendo necessário a assinatura da xbox live gold de $14,99 por mês durante 2 anos. 

No próprio site http://www.xbox.com/en-US/xbox360/consoles/entertainment-for-all  é possivel observar a propaganda sendo realizada e quais lojas estão participando

É claro que se botarmos na ponta do lápis, pagando a assinatura por 2 anos o valor total do console vai para US $420 

imagem


O que será que a microsoft está planejando com essa jogada de marketing?

"Skyrim é genérico", diz diretor de The Witcher 3


imagem


Em um vídeo enviado recentemente pela Gameinformer, Comparing The Open World Of The Witcher 3: Wild Hunt, o diretor do terceiro jogo da série The Witcher criticou o popular jogo The Elder Scrolls V: Skyrim 

Konrad Tomaszkiewicz disse que "Skrim é genérico". Ele não gostou muito da forma como o jogo desenvolve as missões, mencionando o fato de que muitas delas eram recicladas e seguiam um critério. Ele também observou que os NPC's nunca comentavam suas realizações. 

imagem


As críticas de Tomaszkiewicz sobre Skyrim não terminaram por aqui, "Skyrim não tem personagens muito bons... eu me esforço para tentar me lembrar de 5 personagens de Skyrim... e não consigo." Ele adiciona dizendo que isto se deve ao fato de a história ser "genérica". 

Entretanto, Tomaszkiewicz ainda possui um grande respeito por Skyrim, foi importante para ele aprender onde outros jogos de mundo aberto erraram para que ele pudesse aperfeiçoar os jogos de mundo aberto com The Witcher 3. "A exploração do mundo de jogo é legal, e nós certamente precisamos aprender com eles como fazer um jogo de mundo aberto - como transmitir a sensação de mundo aberto.

CD Projekt promete que The Witcher 3 será um jogo de mundo aberto revolucionário. Esperemos que eles possam tirar proveito de onde os outros RPG's erraram para nos entregar uma das mais sublimes experiências de mundo aberto criando o "RPG perfeito".

Conheça os 100 melhores jogos eleitos pelo GamesRadar


imagem


Quando falamos em melhores jogos é difícil estabelecer uma ordem certa para eles. Afinal, cada ser humano possuí um gosto diferente. Enquanto eu posso gostar de Zelda, você pode gostar de Minecraft, por exemplo. Ou seja, cada um tem seu padrão de games. Porém, a GamesRadar foi além desse pensamento e reuniu o que chamamos de os 100 melhores jogos de todos os tempos, e melhor, ela não simplesmente criou uma ordem, os games selecionados foram apenas jogados na lista. Confira abaixo o vídeo: 

 

Como vocês acabam de ver, o vídeo traz títulos que realmente podem ser considerados como os 100 melhores jogos de todos os tempos, como por exemplo The Legend of Zelda: A Link to the past, Shadow of the Colossus ou Super Metroid, entre outros. A questão é, você concorda com a seleção da GamesRadar? Você, meu caro leitor, acha que algum jogos está faltando nessa lista? Qual é a suaopinião?