Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sony confirma um importante anuncio sobre o novo PlayStation em Maio

imagem

Nós amamos a CES. Todos os anos vivemos, vemos, sofremos e cobrimos todas as notícias que nos dá o grande show em Las Vegas, que não precisa ser exclusivamente produtos comerciais. Um bom exemplo são as declarações de Hiroshi Sakamoto ao jornal chileno EMOL, com quem teve uma entrevista no evento para discutir o futuro da marca PlayStation. A EMOL não perdeu a oportunidade de pedir ao director da Home Entertainment o que estava acontecendo com o novo Sony PlayStation e quando eles pensavam em fazer o anúncio. 

Estranhamente (chegamos a pensar que possa ser o cansaço da CES), Sakamoto estava mais falante do que de costume. 

Todos tinham como certo que a estreia oficial da máquina da Sony seria na E3, mas Sakamoto nos surpreendeu ao afirmar que, embora a empresa japonesa estejafocada no evento em Los Angeles ", o anúncio pode ser a qualquer momento ou ainda mais cedo, em maio. Além disso, respondendo à pergunta sobre, se a Sony vai anunciar algo realmente importante ou, se em vez disso vai ser um anuncio de menor importância, o executivo foi categórico em disser que, "provavelmente o primeiro, faz tempo que aguardamos para dar essa grande notícia, mas temos de esperar até maio, pelo menos" . 

Assim ... Anúncio oficial? Apresentação em maio e junho? Este é, certamente, o que está claro a partir das palavras de Sakamoto. Vamos ver então quem preparar caras Kaz, até então você pode clicar no link se você quiser ler olhada na entrevista completa. 


LINK ADICIONAL: http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/01/16/report-sony-readying-major-announcement-for-may-possibly-about-playstation-4.aspx
















MercadoLivre fecha acordo com Correios para facilitar (e baratear) o frete



Quem nunca passou dor de cabeça comprando  na internet tendo que se preocupar com frete? Tendo que pagar frete pelos jogos e esperar, ir no site pra ver se já está vindo... 

Mas agora o ML está facilitando nossa vida visto que ficou muito mais fácil comprarjogos e suas coisas no MercadoLivre. O MercadoLivre fechou uma parceria com os Correios para facilitar o cálculo do frete e o envio do produto. 

Segundo o IDG Now, o MercadoEnvios pode ser adotado sem custo pelos 5 milhões de vendedores no ML. Dessa forma, a página do produto recebe uma calculadora de frete com as opções Sedex ou PAC. 

O frete é calculado "utilizando tarifas especiais dos Correios até 20% mais baratas", segundo o ML, e então somado ao valor do produto. E você pode acompanhar a entrega do produto na própria página de compra, em vez de ir ao site dos Correios. 

O sistema também facilita as coisas para o vendedor, gerando uma etiqueta que ele pode imprimir, colar no pacote e enviar ao cliente. O MercadoEnvios aparentemente estava disponível para alguns vendedores desde outubro do ano passado, mas agora pode ser usado por todos. 

A adesão ao MercadoEnvios é opcional, mas o diretor-geral do ML espera que ele seja bastante usado: com isso, a empresa poderá conseguir tarifas melhores junto aos Correios, dada a quantidade de produtos que o MercadoLivre envia - 53 milhões só em 2011. Outro executivo da empresa diz que o acordo com os Correios não é de exclusividade: no futuro, outras empresas de entrega poderão ser parceiras.


500 tiros por segundo no "Tufão" de Crysis 3

imagem

Numa parceria entra a Desenvolvedora Crytek e a Eletronic Arts, Crysis 3 está recebendo uma wéb-série a fim de promover o jogo e demonstrar o poder da Cry Engine 3. 

Nesse episódio, as atenções se focaram em uma nova arma que estará disponível em Crysis 3, o Typhoon (Tufão): uma das armas mais letais da Terra, que é capaz de disparar 500 tiros por segundo. Foi apresentado também uma espécie de lança chamas, que não foge muito do estilo da armas apresentadas até agora. 



Em Crysis 3, tudo está programado para acontecer nas ruínas da cidade de Nova York, agora invadida por selva e outros tipos de biomas. Quase inteiramente desprovido de vida humana, salvo pelas unidades CELL que montam operações na cidade e se aventuram nos lugares sem selva e pelo protagonista do jogo, Prophet, que torna a selva da cidade em seu campo de caça, enquanto habilmente evita tanto as patrulhas CELL quanto os alienígenas. 

O jogo está preparado para oferecer um ambiente muito mais aberto em relação ao anterior, que foi, em grande parte, linear. Também dará a oportunidade do jogador caçar suas presas da forma que desejarem, sem que sejam confinados em rotas restritas ou pré-determinadas. 

Crysis 3 está previsto para ser lançado no início de ano, em 22 de fevereiro, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo virá com suporte pleno paraPC, com DirectX 11 e grande uma variedade de opções exclusivas para a plataforma. Atualmente encontra-se disponível em pré-venda no serviço EA Origin e em várias redes de varejo online