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quinta-feira, 4 de abril de 2013

Patch 1.04 de God of War: Ascension corrigirá áudio e possibilitará níveis maiores no multiplayer

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. 


Eu gostaria de agradecer todos os   que cravam suas Lâminas de Cronos no crânio do meu Campeão toda noite no brutal modo multiplayer de God of War: Ascension. Após um longo dia de trabalho, não há nada como empalar e dilacerar pessoas até o amanhecer! 

Uma das principais razões para não termos falado sobre DLCs na semana passada é o fato de estarmos trabalhando sem parar na atualização 1.04, que expande a experiência multiplayer de God of War: Ascension e corrige alguns dos principais problemas que a nossa comunidade nos ajudou a identificar e diagnosticar. Há muitas novidades empolgantes a caminho em termos de jogabilidade, e hoje eu estou feliz em compartilhar algumas das coisas que já foram finalizadas e entraram em fase final de teste e refinamento. 

Níveis de Elite - Além do Nível 30 

Uma das maiores melhorias da nova atualização 1.04 será o aumento no limite do nível de experiência, de 30 para 40. Além da adição de 10 níveis para todas as alianças com Deuses, estamos incluindo um novo item, duas novas relíquias e uma magia definitiva para cada aliança. Para os Campeões que já atingiram o nível máximo, agora vocês têm uma nova meta a ser alcançada. Não será um jornada fácil. 

Teremos mais informações sobre os Níveis de Elite e detalhes sobre as novas habilidades no site oficial conforme nos aproximamos do lançamento da atualização. É importante para nós deixá-los a par do que está por vir, e isso é só o começo. Não paramos de trabalhar desde o lançamento de Ascension, e estamos mais empolgados do que nunca em continuar aprimorando o multiplayer com novos recursos e melhorais na jogabilidade. 

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Estatísticas dos Campeões 

Queremos que vocês mostrem do que são capazes! Na atualização 1.04, será capaz acessar suas façanhas nas batalha pelo menu principal. 

Além de visualizar a sua destreza em combates competitivos, como proporção de mortes/eliminações e porcentagens de vitória, também queremos ver como você está se saindo no modo Prova dos Deuses. 

Nossa equipe não tem apenas focado em adicionar conteúdo novo; também estamos trabalhando incessantemente para corrigir os principais problemas e outros bugs relatados pela comunidade. 

Problemas de Áudio 

Estamos cientes dos problemas no áudio que muitos fãs têm presenciado. Essa era uma correção crítica para a atualização 1.04, uma vez que uma mistura poderosa e imersiva de sons é uma parte extremamente importante para a experiência de God of War. Novamente pedimos desculpas a todos os jogadores que foram impactados - agora vocês poderão apreciar melhor o meticuloso trabalho da nossa equipe de som. 

Otimização na Criação de Partidas 

Nosso trabalho para corrigir isso e fazer os jogadores entrarem o mais rápido possível nas partidas é constante. Já fizemos inúmeras melhorias de acordo com as mensagens que recebemos em nossos fóruns e redes sociais, e recentemente ampliamos a nossa equipe interna para fazer ainda mais melhorias. 

Fragmento e Correções nos Requisitos de Acesso 

Estamos corrigindo o problema do fragmento que impede que os jogadores obtenham a Lança do Destino e o Martelo Bárbaro na atualização 1.04 (talvez até antes), e fizemos algumas mudanças adicionais, como na quantidade de fragmentos liberados em algumas das armas mais raras, bem como nos requisitos para acessar pedaços de armaduras, estatísticas de armas e magias. 

Também falta pouco para anunciarmos o nosso primeiro pacote de DLC. Temos alguns novos brinquedos brutais que irão ajudá-lo no campo de batalha!

Criador de Heavy Rain fala sobre o seu projeto na PlayStation 4


David Cage volta a frisar que Beyond: Two Souls será lançado apenas na PlayStation 3. 

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Durante uma entrevista à CVG, David Cage, diretor criativo da Quantic Dream, estúdio responsável pela produção de Heavy Rain e Beyond: Two Souls, disse que o seu projeto misterioso para a PlayStation 4 providenciará um salto qualitativo significativo nos gráficos em relação aos títulos das consolas da atual geração. 

No entanto, Cage fez questão de voltar a garantir que a qualidade gráfica de Beyond: Two Souls é uma representação exacta das capacidades oferecidas pela PlayStation 3 e não da sua sucessora, uma vez que rumores recentes colocavam a possibilidade do novo título da Quantic Dream vir a ser lançado nas duas consolas e que os mais recentes vídeos divulgados corresponderiam aos visuais da versão de nova geração. 

"Eu sei que algumas pessoas estão surpreendidas com o que conseguimos fazer na PS3 com Beyond e nós temos ouvido várias pessoas a questionar se este seria um jogo da atual geração. Mas confiem em mim, se eu vos mostrasse o que estamos a fazer com a PS4 vocês ficariam maravilhados. É mesmo surpreendente. É de outro mundo", afirmou Cage. 

Cage afirmou ainda que as principais características dos gráficos da próxima geração de consolas serão "maior subtileza, maiores contrastes e maior detalhe". 

Relembre-se que Beyond: Two Souls tem lançamento marcado para outubro, pouco tempo antes do presumível lançamento da PlayStation 4, em novembro.

Fundador da Atari diz que o Xbox 720 será o vencedor da próxima geração de consoles


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Imagem meramente ilustrativa.


O fundador da Atari, Nolan Bushnell, prevê que o Xbox 720 será o grande vencedorda próxima geração de consoles. A chave para isso está nas "fortes ferramentas de software" da Microsoft que permitirão que os desenvolvedores façam bons jogos mais rapidamente que no PS4. 

Em entrevista ao GameTrailers, Bushnell disse: "Acredito que a Microsoft está numa posição superior, sobretudo porque a  continua tendo ferramentas de desenvolvimento fracas. Muitas vezes, elas chegam aos Estados Unidos em japonês, sem manuais e instruções apropriadas", afirma Bushnell, justificando que isso é visto com desgosto pela comunidade norte-americana de desenvolvimento. 

Disputa - A declaração de Bushnell vai de encontro ao que diversos desenvolvedores têm elogiado no PS4: sua migração para uma arquitetura mais amigável para os estúdios, com processador AMD em vez do Cell (que tinha sido criado em parceria com a IBM para o PS3 e foi muito criticado por ser um "labirinto"). 

O líder da equipe de desenvolvimento do PS4, Mark Cerny, admitiu que o PS3 foi um enigma para muitos criadores de games e o novo console da Sony foi desenhado com a necessidade de ser mais aberto como prioridade. 

O CEO da Gearbox (Borderlands, Aliens: Colonial Marines), Randy Pitchford, disse que estava "muito empolgado" com a plataforma e o designer John Carmack, da id Software (Doom, Quake) também elogiou o novo sistema. O cofundador da Avalanche Studios, Linus Blomberg, chegou a dizer que o PS4 superará a maioria dos PCs por pelo menos quatro anos após seu lançamento - e o vice-presidente da Epic Games, Mark Rein, chegou a dizer que o PS4 é um "PC gamer perfeito". 

Polêmico - Bushnell tem aparecido com frequência na mídia para dar opiniões de impacto. Recentemente, ele disse que o mercado para jogos de dispositivos móveis está "acabado" e que apostaria em óculos de realidade aumentada como a grande novidade para os games nos próximos anos. 

O executivo veio à edição mais recente da Campus Party e também falou sobre como acredita nos games como a plataforma mais efetiva de ensino que existe hoje em dia. 

Xbox 720  - Embora não tenha sido anunciado oficialmente pela Microsoft, a expectativa é que a empresa realize ainda em abril, ou no mais tardar em maio, um evento para revelar o desenvolvimento de seu novo console

Tanto Xbox 720 quanto PS4 devem estar expostos junto com seus games na próxima feira E3, que ocorre em Los Angeles em junho.

Assista ao gameplay de 'Injustice em português'

A demo de Injustice: Gods Amongst Us,  jogo de luta criado pela NetheRealm(Mortal Kombat) já está disponível gratuitamente  para usuários do Playstation 3 e Xbox 360 através da PSN e Xbox Live. 
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Nessa pequena demonstração é possível escolher apenas três personagens:Batman, Mulher-Maravilha e Lex Luthor e lutar contra Apocalipse, o vilão responsável pela morte do Superman. Além disso estão disponíveis apenas dois cenários que fazem parte da fase Gotham City. 

Injustice será lançado no dia 16 de abril para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U. 



Primeiras imagens de Far Cry3 Blood Dragon

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Após o vazamento do nome e da capa do jogo  na internet, a Ubisoft confirmou Far Cry 3: Blood Dragon, que parece ser um "spin off" destinado aos canais de distribuição digital dos consoles. 
"O ano é 2007. É o futuro. A Terra foi devastada por uma guerra nuclear e novos caminhos para a paz devem ser encontrados. Um exército cyborg dos EUA pode ter encontrado uma solução: uma arma biológica poderosa em uma ilha distante. Um Ciber Comando Mark IV, o sargento Rex Poder Colt, foi enviado para reunir informações e descobrir o que diabos está acontecendo", descreve o site. 

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http://fc3blooddragon.uk.ubi.com/

Thief 4 no PS4 irá parecer "quase idêntico" à versão PC + Novas imagens [ATUALIZADO]


Mas a versão PC poderá ter uma "caraterística especial", afirma o produtor. 

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A versão PlayStation 4 de Thief 4 irá parecer " muito idêntica" à versão para PC,confirma Stephane Roy,  produtor do jogo, antes de dar a entender que uma"caraterística especial" só poderá ser encontrada na versão para PC. 

Numa entrevista dada ao VideoGamer.com, Roy explica que "para Thief, tudo começou no PC.  Por exemplo, queremos adaptar às consolas da próxima geração a interface, o menu e aspetos parecidos com esses." 

"Mas para o aspeto visual - especialmente para um jogo como Thief - não é uma questão de incluir mais polígonos, [ou] agora poder ter 200 inimigos ao mesmo tempo no ecrã e não apenas 100. Para nós, é mais uma questão de jogabilidade, de movimento, algo desse género. Penso que com a próxima geração, falando visualmente, entre um PC todo de gama e a próxima geração, vai ser muito, muito, próximo, sinceramente." 

Apesar das similaridades entre a versão para consolas e a versão PC, a Eidos Montreal pode tirar partido das vantagens das placas gráficas top, provoca Roy. 

"Se calhar vamos incluir uma caraterística especial no PC devido ao trabalho com placas gráficas e coisas do género. Mas não é como há dez anos, onde a diferença era enorme." 

Um representante da Square Enix acrescentou que a equipa já tem uma versão do jogo a correr na PlayStation 4 e que a mesma parece "quase idêntica" à versão PC.

Roy também confirmou que Thief está a ser desenvolvido numa versão modificada do Unreal Engine 3. 

Thief chega ao PC, PlayStation 4 e "outras consolas da próxima geração" em 2014. 

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Quer saber um pouco mais de Thief? Hoje, diversos sites internacionais revelaram um preview do jogo. Confira nos links abaixo: 

http://www.ign.com/articles/2013/04/04/thief-stepping-out-of-the-shadows 
http://www.gamespot.com/features/thief-in-with-the-old-in-with-the-new-6406341/ 
http://www.polygon.com/2013/4/4/4178710/thief-2014-preview-pc-ps4 
http://www.eurogamer.net/articles/2013-04-04-thief-preview-deadly-shadows-that-move 
http://www.joystiq.com/2013/04/04/be-an-old-school-creep-in-thief/ 
http://www.computerandvideogames.com/399151/previews/thief-preview-creep-steal-kill-next-gen-comeback-goes-for-the-jugular/ 
http://www.videogamer.com/ps4/thief/news/thief_on_ps4_will_look_almost_identical_to_pc_version.html

Primeiros detalhes do controlador do novo X-Box 720


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Os primeiros detalhes sobre novo controle do   720 parecem ter vazados depois do desenvolvedores revelarem informações sobre um "Desenvolvimento do Console" protótipo do Xbox 720 estão trabalhando com o desenvolvimento da próxima geração de jogos. Eles confirmaram que a posição de todos os botões vai ser a mesma no controle do Xbox 720, exatamente como eles estão agora no controle do Xbox 360. O controlador no entanto "vai ser um pouco menor que o original" e tem melhorado a vida da bateria usando uma nova tecnologia de carregamento. Não vai ter novos recursos, como o controlador do Playstation 4, no qual foi adicionado ao Dual Shock 4 um botão Touch-pad. 

O novo controlador do Xbox 720 vai vir em diferentes cores, padrões e permitem que você personalize o estilo do mesmo. A Microsoft, a fim de impedir os desenvolvedores de postar imagens on-line, tem desenhado várias linhas diferentes para cada controlador, a fim de rastrear quem vazar detalhes do controlador, e é por isso que não existem imagens disponíveis.