Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Suposto pôster de 'Call of Duty: Moder Warfare 4' aparece na internet


imagem

site  Informer divulgou a   de um suposto pôster de "Call of Duty: Modern Warfare 4", na qual aparecem soldados e a logo do jogo em tamanho grande. A arte tem o mesmo clima que acompanha os outros capítulos da série, indicando que este será o "Call of Duty 2013". 

O atual game da série, "Call of Duty: Black Ops 2", foi um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de US$ 500 milhões arrecadados nas primeiras 24h do game. Ele também foi responsável por muitas novidades, como a possibilidade de alcançar diferentes finais e a dublagem em português.

Naruto Storm 3 | Demo Oficial Gameplay HD

Finalmente foi disponibilizada a DEMO de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, E nela podemos jogar 2 boss battles incluido o ataque da raposa de 9 caudas 


imagem





e o ataque do homem mascarado [MASKED MAN] 

imagem


a demo ja pode ser baixada via psn japonesa em breve podera ser baixada nas PSN´S Europeia, Australiana e Americana! Curtam o video! 


A URL da Playstation Meeting 2013 confirma o nome do novo console da Sony


imagem


Um dos sites que transmitirá o evento Playstation Meeting 2013 na América Latina, nos mostra em sua própria URL o nome de "Orbis"

Como foi com o Playstation Vita quando momentaneamente se chamava NGP(Next Generation Portable), Orbis  poderia ser o primeiro nome de código para o novo  da , para depois, com o tempo revelar o nome oficial do console

Playstation Meeting 2013 será realizado amanhã às 20:00 no horário de Brasília. 

A url é: 

https://latam.playstation.com/meeting2013/?CMP=corp_ps_sea_ar_semorb_goo_ps-orbis

Um novo dia, um novo rumor para o PlayStation 4


imagem

Desde o início da última semana até hoje que os rumores do PlayStation 4 não pararam de surgir. Neste curto período, um novo rumor surgiu praticamente todos os dias, e hoje, um dia antes do grande evento da Sony em Nova Iorque, não é excepção. 

O novo rumor é da autoria do Wall Street Journal, que conta que a Sony está prestes a concretizar a sua visão para o PlayStation detalhada há mais de uma década. Esta visão, descrita por Ken Kutaragi, conhecido como o "Pai do PlayStation", consistia numa consola em que o hardware trabalhava em conjunto com uma rede que unia os , e tudo o que o  precisaria para jogar seria um ecrã e um controlador. 

Esta visão será realizada com a PlayStation 4, que para além de ser capaz de correr jogos em formato físico, será capaz de fazer stream dos , mas futuramente esta tecnologia poderá ser usada para fazer stream de jogos que ultrapassem a capacidade hardware da consola, a grande e derradeira vantagem dos jogos na nuvem. 

No ano passado a Sony comprou a companhia Gaikai, especializada nos jogos na nuvem, por $380 milhões. Com tanto dinheiro envolvido, de certeza que a Sony tem grandes planos para a tecnologia do Gaikai, e o passo lógico é incorporá-la na PlayStation 4. 

O jornal também aborda o próximo console da Microsoft, que é esperado chegar às lojas antes do final deste ano, de acordo com fontes familiarizadas com os planos. O Novo Xbox usará um chip AMD e apresentará um Kinect melhorado, que será capaz de identificar melhor, seguir e ouvir os utilizadores.

Demonstração grátis de GOW

A Sony divulgou nesta segunda-feira dia 18 de fevereiro que a demonstração gratuita do aguardado game "God of War: Ascension", quinta edição do jogo do herói Kratos que será lançada para o PS3 no dia 12 de Março, estará disponível nesta quarta. 
O teste estará disponível para download na loja virtual do console, a PlayStation Store.De acordo com a empresa, o teste terá cerca de 30 minutos e mostrará parte da aventura. Além disso, na "demo", os   poderão enfrentar "as Fúrias", novos e poderosos inimigos da franquia.
imagem

Os vencedores da promoção "Rise of the Warrior", feita pela Sony, terão acesso antecipado à demonstração dia 20 de fevereiro. Neste dia, espera-se que o PlayStation 4, novo console da empresa, seja anunciado. 
O período de testes do modo on-line de "God of War: Ascension", antes aberto apenas para assinantes "Plus" da rede PlayStation Network, está aberto para todos os jogadores até a noite desta segunda-feira dia 25. Para acessar o teste, é preciso entrar na loja virtual PS Store diretamente pelo videogame.

Sony a considerar preço de £300 para a PS4


Para o mercado do Reino Unido.


A Sony está a considerar vender a PlayStation 4 a um preço bem apetecível, £300 (?348). 

Esta informação surge através do jornal The Times. "Fontes da indústria e fuga de documentos internos sugerem que a Sony está a considerar colocar o novo dispositivo a £300, mais de £100 mais barata que o preço inicial da sua antecessora, a PlayStation 3," 

Neste momento é apenas um rumor, é esperar pelo dia 20 deste mês, esta quarta-feira... 

imagem

Metal Gear Rising: Revengeance tem notas altas em primeiras análises

A revista japonesa Famitsu e as britânicas Play e Games TM publicaram as primeiras análises de Metal Gear Rising: Revengeance. O jogo de ação criado pela Konami em parceria com o estúdio Plantinum Games foi aclamado com notas altas e elogios como "o melhor Metal Gear desta geração". 

Para a Famitsu, que deu ao jogo a nota 39/40 (9, 10, 10, 10), "o jogo é tão bem balanceado que mesmo os jogadores casuais poderão apreciá-lo". 

"Você pode usar a furtividade para completar as missões, mas se não quiser, existem muitos golpes bonitos de ver que podem ser executados. Os chefes de fase realmente se destacaram para mim", escreveu um dos avaliadores. "Eu queria que houvesse mais deles". 

"É muito difícil no começo", acrescentou outro avaliador, "mas uma vez que você descobre como esquivar, você é recompensado por ver Raiden executar todas essas ações emocionantes. Em especial, é muito divertido para fatiar inimigos no Blade Mode, e tirar a vida de seus inimigos dá essa incrível sensação de realização também". 

O desafio do combate também foi comentado por outro avaliador. "Você não tem muita chance de atacar os inimigos a não ser que esquive corretamente, então achei que o nível de dificuldade é um pouco alto". "O computador te ajuda com a esquiva no modo fácil, então jogadores de qualquer habilidade poderão apreciar isso, eu acho". 

Já as revistas inglesas Play e Games TM acharam Metal Gear Rising: Revengeance digno das notas 91% e 9/10, respectivamente. Para esta última, Rising é "quase certamente o melhor Metal Gear lançado nesta geração". 

Metal Gear Rising: Revengeance sai no dia 19 de fevereiro. 

imagem

Imagem revela suposto "Xbox Infinity"

Foi divulgada hoje no Facebook do suposto novo nome do novo  da, segue a imagem e tirem suas próprias conclusões com a imagem abaixo.

imagem

Xbox Durango: Delator de vazamentos afirma que a FBI o visitou


imagem

O homem por trás de muitas dos recentes vazamentos sobre o  720 alega ter sua casa invadida pela polícia. 

SuperDaE ganhou proeminência quando ele listou o que parece ser uma verdadeiro Devkit do Xbox 720 (codinome Durango) no eBay. 

oferta agora terminou com uma comprador pagando AU $50,000 ($33,400)..http://www.ebay.com.au/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221187435627 

imagem


"A polícia invadiu-me", escreveu SuperDaE no seu Twitter. "Eu acho hilário como o mandado realmente só menciona "Microsoft", "eBay", "Paypal". 

https://twitter.com/superDaE 
Em um tweet mais tarde, ele afirmou que "um agente do FBI e 7-8 polícias" estavam envolvidos.

Naruto Ultimate ninja storm 3 : Novo Trailer

A Namco bandai games da europa revelou hoje o 6° trailer do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3,neste trailer já podemos ver   que foram revelados recentemente como as versões EDO-TENSEI de itachi e nagato,confira o trailer : 

 

  será a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e serálançado pela Namco Bandai Games dia 5 de Março de 2013 na América do Norte, dia 8 de Março de 2013 na Europa, e dia 18 de Abril de 2013 no Japão, para 3 e .

Amnésia: Machine For Pigs é atrasado e será lançado na primavera


imagem


Este ano, o gênero de horror tem suas esperanças em um punhado de títulos liderados por Amnesia: Machine For Pigs , sequência do jogo indie que conseguiu aterrorizar com uma fração do orçamento e tecnologia ao triplo. Agendado para o Halloween 2012, Amnesia 2 foi adiado até o início deste ano, mas também não podemos ver em este mês ou o próximo como Frictional Games e thechineseroom - Caro Esther - anunciou que o título será adiado até a primavera " Ainda há trabalho para ser feito. Estamos testando, mudando, otimizando, ajeitando a movimentação e todas aquelas coisas que fazem parte do processo de criação e lançamento de um jogo. Neste momento estamos a olhar para um lançamento em todo o segundo trimestre de 2013 " , apontou 





Crytek tem grandes planos para o DLC de Crysis 3


imagem

Crytek nos disse que tem grandes planos para o DLC de Crysis 3. 

Perguntado se o estúdio tem conteúdo pós-lançamento significativo, e se ele tem a intenção de oferecer qualquer coisa acima da indústria, pacotes multiplayer de mapas e novos modos de jogo como o conteúdo da campanha ou uma experiência cooperativa, CEO Cevat Yerli disse-nos: 

"Nós ainda estamos explorando isso. Nós temos alguns planos em mente que não podemos divulgar ainda, mas vamos esperar um pouco para ver como vai ser a versão beta e como o jogo vai ser nos primeiros dias." 

Editora EA disse na semana passada que três milhões de jogadores baixaram Crysis 3 Beta Multiplayer, e que as pré-encomendas de Crysis 3 estão 35% mais elevado do que Crysis 2. 

Diante disso, a data de lançamento de Crysis 3 é amanhar dia 19 de fevereiro nos EUA, e 22 de fevereiro na Europa.

Comparação gráfica de Crysis 3 entre low, medium, high, very high

Crysis foi liberado em vários regiões e os jogadores de Pc já puderam testar
o mais novo jogo da Crytek.
 

imagem


O membro do  "ResetLoad" fez uma comparação entre todas as opções 
gráficas presentes no jogo. Ele usou Core  Sandy Bridge @ 4.5ghz com uma 
GTX 690 e 8gb de Ram. Para ser honesto, Crysis 3 parece bom até em configurações no Low, mas mesmo assim percebe que várias texturas do jogo mesmo em very high são de baixa Confira o video logo abaixo: