Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Data de lançamento de GTA V pode ter sido revelada pela Microsoft

imagem


Parece que o lançamento de " Grand Theft Auto V 'está mais perto do que pensávamos. 

Como podemos ver a partir do Idigitaltimes, a Microsoft acidentalmente revelou quando o próximo jogo da Rockstar Games será lançado, e isto vai acontecer daqui dois meses. 

O usuário "Nick Ritenour", que reservou o GTA V pela Microsoft, recebeu um email confirmando de que o jogo chegaria em 24 de Março de 2013 para o Xbox 360. Isto é o que ele nos diz: 

Eu reservei-o pela Microsoft... E eles disseram que a data de lançamento é 24 de Março. Isto não quer dizer que seja real (...) 

Outro usuário chamado Matt, recebeu do JB-HI-F um e-mail informando que 'Grand Theft Auto V' chegaria em 24 de abril

Eu tenho a reserva no site australiano JB-HI-FI. Recentemente recebi uma atualização sobre minha reserva e assim, eu perguntei diretamente sobre o lançamento do jogo, e eles responderam sem hesitar, que seria 24 de Abril de 2013 (data de lançamento australiano) Continuaram explicando-me que era a Rockstar Games que tinha notificado a eles esta informação. 

Ainda não é possivel saber se estas informações são verdadeiras, por isso espere pelas palavras da Rockstar Games, para saber a verdade. Talvez, pode levar em conta esta notícia Aqui, onde se diz que um recibo de compra de Max Payne 3 trazia a suposta data de 2013 como lançamento de GTA V, e esta data era entre 1 de Fevereiro, 2013 á 31 de maio de 2013.

O título mais jogado de 2012 no Xbox Live foi... ?

imagem


Major Nelson revela os jogos mais populares na comunidade. 

Continuando o que foi deixando em suspense no título: Call of Duty: Black Ops 2. Este foi o título mais jogado do Xbox Live em 2012, continuando o reinado da série, que ocupa também o segundo lugar com Modern Warfare 3

A lista dos mais jogados mostra a dominância dos jogos de tiro na primeira pessoa, bem como das sequelas. Minecraft: Xbox 360 Edition  é a única excepção, que foi o quarto mais jogado em 2012 e o mais vendido no Xbox Live Arcade

FIFA  também está entre as séries mais populares, ocupado a sexta e sétimaposição com FIFA 13 e FIFA 12, respectivamente. 

Em retrospectiva, qual foi o jogo que mais jogaram durante o ano passado? É algum dos que está em baixo? 
imagem

Os mais jogados no Xbox Live 

Call of Duty: Black Ops II 
Call of Duty: Modern Warfare 3 
Halo 4 
Minecraft: Xbox 360 Edition 
Call of Duty: Black Ops 
FIFA Soccer 13 
FIFA Soccer 12 
Battlefield 3 
Halo: Reach 
Call of Duty: Modern Warfare 2 
Borderlands 2 
Assassin's Creed III 
Skyrim 
Madden NFL 13 
Gears of War 3 
NBA 2K13 
NBA 2K12 
Far Cry 3 
Grand Theft Auto IV 
Forza Motorsport 4 

imagem

Top Títulos Arcade (Versões compradas) 

Minecraft: Xbox 360 Edition 
Trials Evolution 
The Walking Dead 
Pinball FX2 
Counter-Strike: Global Offensive 
Castle Crashers 
Gotham City Impostors 
I Am Alive 
Fruit Ninja Kinect 
Tony Hawk's Pro Skater HD 
Trials HD 
Magic 2013 
Fez 
Dungeon Defenders 
Alan Wake's American Nightmare 
Peggle 
The Simpsons Arcade Game 
REAL STEEL 
Toy Soldiers: Cold War 
Full House Poker

Xbox 720: Novos rumores, e uma demonstração de Watch Dogs

O novo console da Microsoft, aparentemente não terá codinome do Xbox 720. De acordo com um relatório do site Pocket Lint, o console deve se chamar "Xbox". A informação vem de uma fonte anônima, mas, supostamente confiável. Também foram divulgado  vários detalhes de hardware do Xbox, que o site Pocket Lint poderia confirmar a maior parte dos últimos rumores de hardware. Portanto, o novo Xbox deve ter um processador de oito núcleos, uma GPU com suporte a DirectX11.1 e 8 GB de RAM. 

Além disso, o site fez demonstração de vigilância para o próximo Xbox, mostrando uma versão personalizada do demo da E3 de Watch Dogs. A versão correu 55-60 quadros por segundo (fps), e com apenas cinco núcleos. 

A fonte não teve acesso ao novo controle, mas diz que a colocação do botão deve ser o mesmo considerando a um controle normal do Xbox 360. 

O sistema operacional, de acordo com o site lembre-se do Windows 8 a versão completa do mais recente sistema operacional da Microsoft. O novo console Xbox, supostamente será apresentado na GDC 2013. A Microsoft está planejando um evento especial, onde o novo console será apresentado. 


Darksiders pode ser futuramente uma franquia exclusiva da Sony


O fechamento da THQ e a venda de várias de suas franquias não chegou a pegar todo mundo de surpresa, mas não deixou de ser triste ver o estúdio acabar dessa maneira. Logo após o anúncio do fim da empresa, diversos setores da indústria de games mostraram o seu apoio aos funcionários da THQ e interesse em algumas de suas propriedades. 

A Platinum Games, conhecida por jogos como Bayonetta e o novo capítulo da série Metal Gear, Metal Gear Rising: Revengeance, demonstrou seu interesse, através do seu diretor executivo, Atsushi Inaba, na franquia Darksiders. Em uma postagem no Twitter, Inaba comentou sobre a venda de propriedades da THQ e como ninguém tinha comprado Darksiders. Ele terminou falando que adoraria adquirir a série, desde que ela não fosse muito cara. 

Em seguida, um dos designers de Darksiders e de sua sequência, Darksiders II, Haydn Dalton, comentou no seu Twitter que a esperança de um Darksiders 3, com co-op para quatro jogadores, havia morrido. O designer recebeu como resposta mensagens de funcionários da Platinum Games, perguntando se ele tinha interesse em trabalhar para o estúdio. Outros funcionários da Vigil Games, estúdio por trás dos games, responderam ao pedido. 

Até o momento, a Platinum Games não se pronunciou oficialmente sobre uma possível compra dos direitos de Darksiders, assim como a inclusão de funcionários da antiga empresa. Atsushi Inaba agradeceu as mensagens no Twitter e disse que espera poder falar mais sobre o assunto no futuro. 

Estúdio de God of War também gostaria de ter funcionários da THQ 

Em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, a Sony Santa Monica, divisão responsável por jogos como God of War, convidou os ex-funcionários da THQ a enviarem suas informações, já que estão contratando novos profissionais. Em outra mensagem, o estúdio diz ser fã da franquia Darksiders, achando o jogo épico e a equipe da Vigil Games excelente. 

Parece que o fim da THQ não será uma coisa totalmente ruim para os seus funcionários, assim como para as suas franquias

Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

A Sony da América começou uma campanha  de marketing nos EUA que consiste em promover o PlayStation Vita. 

As pessoas que possuem o portátil e conseguirem "convencer" um amigo a comprá-lo, receberão 20 dólares para gastar na PlayStation Store - o amigo que comprar o portátil também receberá a quantia. 

Caso tenha interesse na campanha, clique aqui para visitar o site com ela. 
imagem


imagem

Rockstar ameaçou processar série que iria se chamar LA Noir

imagem


No que toca a proteger as suas propriedades intelectuais a Rockstar não brinca, e sendo uma das companhias de maior poder e influência nos videojogos, as suas ameaças devem ser levadas a sério. 

Foi por isso que a nova série de Frank Darabont (The Walking Dead; Shawshank Redemption), que era para se chamar LA Noir, um nome quase idêntico ao jogo l.A. Noire da Rockstar, mudou de nome (no IMDB ainda aparece como LA Noir). 

"Sim, era para se chamar LA Noire, baseada no livro de John Buntin," disse o Darabont ao io9. "Mas a companhia de videojogos com o jogo chamado LA Noire (com um e!) ameaçou processar-me, a TNT e todas as companhias que trabalhavam em Hollywood. E eles têm milhares de milhões para como suporte, aparentemente." 

O novo nome para a série deverá ser Lost Angels, segundo Darabont. 

Você concorda com a decisão da Rockstar?

Halo 4:atualizaçoes multiplayer e trailer do novo episodio de spartan ops:inavasão

 

Mais uma vez temos um novo trailer das missoes coop semanais do Halo4 jogão do 360,dessa vez o trailer mostra cenas do novo episodio que chega segunda-feira. 
tambem teremos atualizaçoes para o multiplayer como as novas especializaçoes: 

STALKER 

imagem


ENGINEER 

imagem


lembrando que quem jogou halo4 antes do dia 20 de novembro ou comprou  a ediçao limitada ja tem acesso a essas especializaçoes. 

A 343 industries tambem confirmou que teremos novos desafios do modo griffball(bola maluca) 

imagem


Trailer e informaçoes retirados do halo waypoint. 
Materia:defensivehalo

O mod de iluminação mais impresionante para Skyrim finalmente é lançado

O mod de iluminação mais completo e impressionante para Skyrim finalmente foi lançado. 
imagem


Para aqueles ainda recém-chegados aos mods de Skyrim, aqui vai uma breve introdução a história do mod e seu criador. 
Há mais de seis meses atrás, um dos criadores do famoso mod "Realistic Lighting with Customization" decidiu embarcar em uma jornada de "revitalizar" todos os interiores do jogo, mudando completamente a aparência deles, removendo luzes estáticas, mal posicionamento das luzes, corrigindo problemas com as sombras, enfim, tornando os interiores muito mais realistas e atraentes, dignos de umDragonbron

imagem


Realistic Lighting Overhaul, como é chamado, ainda está em sua fase inicial de lançamento, isto porque, Sydney666, o seu criador, decidiu tornar o mod altamente compatível com os mods já existentes, criando desta forma um mod modular com diferentes plugins para áreas específicas do mod. 
Para o lançamento, os módulos disponíveis são o das cidades e magias, mas de tempos em tempos serão lançados os demais módulos que serão: 

- Cidades - Exteriores 
- Dungeons e Cavernas 
- Dawnguard e Hearthfire 
- Novas condições metereológicas 
- Climates of Tamriel Patch 
- Lore Lighting 

imagem


Apesar disso, já com o primeiro módulo podemos desfrutar de todos os recursos fundamentais do mod, como os interiores dinâmicos que mudam a iluminação interior de acordo com a exterior, o aumento no número de luzes que criam sombras, a correção do posicionamento incorreto de muitas delas, a correção do defeito de "sombras riscadas" em alguns interiores, a remoção do efeito de neblina e as magias que agora geram luz. 

Link para o mod: Realistic Lighting Overhaul 


imagem




Primeiras imagens de Resident Evil 6 para PC

A Capcom finalmente liberou as primeiras imagens da versão Pc de 
Resident Evil 6, e ainda a empresa também confirmou que o jogo terá 
o novo e exclusivo modo The Mercenaries: No Mercy. Além disso os 
modos Survivors, Predator, Onslaught and Siege estarão disponíveis 
logo depois do lançamento dia 22 de março. 


Aproveita as imagens logo abaixo: 
imagem


imagem


imagem


imagem

THQ não existe mais. Aqui está a carta que o presidente enviou hoje aos funcionários

imagem


Hoje a THQ foi oficialmente vendida e seus bens leiloados. Dentro das próximas semanas, não haverá mais dificuldades para a editora de jogos.

Ativos da empresa foram divididos, enquanto se aguarda a aprovação final do tribunal: A SEGA concordou em compra a Relic (Compania de Heroes), Koch Media concordou em comprar a Volition (Saint's Row) e a propriedade de Metro, a Crytek concordou em comprar a Homefront, a Take-Two vai comprar sem aviso prévio o jogo Evolve, e a Ubisoft irá comprar a THQ Montreal e o jogo South Park. 

Aqui está a carta que o CEO e presidente da THQ enviou a todos os funcionários, repassados para o site Kotaku por um ex-funcionário da THQ: 

A todos os funcionários da THQ:

Agora temos as respostas que estávamos buscando de nossa reestruturação financeira e o processo do Capítulo 11. Embora grande parte será escrita, aqui estão os fatos das ofertas e leilões que ocorreram:

.Ontem de manhã, recebemos uma oferta concorrente para o negócio operacional, juntamente com a oferta da Clearlake, e inúmeras ofertas para ativos separados.
.Durante um processo de leilão que durou mais de 22 horas, a conclusão final foi que as propostas de ativos em separado, proporcionará mais do que um único comprador para a maioria da empresa.
.Em breve, iremos apresentar os resultados ao Tribunal de Falências dos EUA, que deve concordar com a nossa avaliação.
.As propostas de vendas de ativos é a seguinte:
.Sega concordou em comprar a Relic
.Koch Media concordou em comprar a Volition e Metro
.Crytek concordou em comprar a Homefront
.Take 2 concordou com a aquisição da Evolve e 
.Ubisoft concordou em comprar a Montreal e South Park

Esperamos fechar estas vendas nesta semana.

Alguns ativos, incluindo os negócios de nossas editoras e da Vigil, juntamente com algumas outras propriedades intelectuais não estão incluídos nos contratos de venda. Eles continuarão a fazer parte do processo Capítulo 11. Faremos todos os esforços possíveis para encontrar compradores adequados.

O que isto significa para os funcionários

Esperamos que a maioria dos funcionários das entidades incluídas nas vendas recebam ofertas de emprego pelos novos proprietários. No entanto não podemos dizer qual é a intenção destes proprietários, e provavelmente haverá alguns cargos que não serão necessários sob a nova propriedade. Você deve receber a notícia nesta semana ou no início da próxima, se os novos proprietários terão a intenção de estender seu emprego para você. Por favor note que os termos de seu novo emprego, incluindo salários e benefícios podem ser diferentes das condições atuais de seu emprego com a THQ.

Se você é um funcionário de uma entidade que não está incluída nas vendas, lamentamos que sua posição venha ser encerrada. Um pequeno número de nosso pessoal da sede continuará a ser empregada pela THQ além de 25 de janeiro para ajudar com a transição. A THQ tem recursos suficientes para pagar esses funcionários para trabalhar daqui pra frente, e nós entraremos emcontato com esses funcionários imediatamente para garantir sua permanência no emprego durante este período de transição. Estamos solicitando a possibilidade de oferecer indenização determinada para minimizar os inconvenientes para os empregados de entidades não incluídas como determinar os próximos passos em suas carreiras. 

Uma nota pessoal

O trabalho que todos vocês tem feito como parte da família THQ é imaginativo, criativo, artístico e altamente valorizado pelos nossos jogadores leais. Estamos orgulhosos dos resultados que já conseguimos, apesar do resultado de hoje.

Ele tem sido o nosso privilégio de trabalhar ao lado de toda a equipe da THQ. Embora a empresa deixe de existir, estamos animados que a maioria de nossos estúdios e jogos vão continuar sob nova administração. Nós esperávamos que toda a empresa permanecesse intacta, mas esperamos ouvir boas notícias de cada uma das entidades separadas que agora funcionarão como parte de novas organizações.

Para os funcionários da THQ que fazem parte de entidades que não estão incluídos na venda, estamos confiantes de que o talento que têm apresentado como parte da THQ será reconhecido, para que você possa dar os próximos passos de sua carreira.

Obrigado a todos por sua dedicação e por compartilhar seu talento com a equipe THQ. Desejamos-lhe a melhor sorte e esperamos que você mantenha contato.

Sinceramente, Brian Farrel
Oficial Chefe Executivo

Jason Rubin
Presidente

Santa Monica, de God of War, está interessada em funcionários Ex-Vigil


imagem


Ontem, nós informamos sobre o interesse da Platinum Games em Darksiders e nos funcionários da Vigil Games. Bem, parece que a Platinum Games não é oúnico estúdio interessado na Vigil Games, a Sony Santa Monica também está.

Via NeoGAF, a Sony Santa Monica está contratando e está definitivamente interessada nos funcionários da Vigil Games. De acordo com um dos tweets, a Sony Santa Monica acredita que a equipe de Darksiders são talentosos e que Darksiders foi um grande jogo. 




A má notícia aqui - para os jogadores de PC  - É que a Sony Santa Monica tem lançado jogos exclusivamente para as plataformas da Sony. Sony Santa Monica está por trás da série God of War, bem como PlayStation All-Stars Battle Royale.

Fim da THQ: "South Park" e "Saints Row" encontram casas novas, "Darksiders" é esquecido


Após 23 anos de atuação, uma das maiores empresas na indústria dos videogames fecha as portas de maneira amarga. Um mês depois de ter entrado com o pedido de falência tentando se salvar como companhia, a THQ se vê desmantelada e moribunda por ter vendido algumas de suas mais importantes propriedades e por ser obrigada a assistir outras afundarem junto, órfãs. 

O CEO Brian Farrell e o presidente Jason Rubin enviaram uma carta de despedida a todos os funcionários listando quais estúdios e franquias tinham sido compradas e os nomes de suas novas casas. Espera-se que o fechamento destas aquisições aconteça até o final da semana. A distribuição ficou da seguinte maneira: 

Como alguns boatos já apontavam, a SEGA adquiriu o estúdio Relic e a franquia "Company of Heroes" por US$26.6 milhões, vencendo a ZeniMax Media que ofereceu US$26.3 no leilão. A Relic, que já tinha trabalhado na série "Warhammer 40k", pode se envolver novamente com ela agora que o licenciamento da marca está nas mãos da produtora japonesa. 

A Ubisoft por sua vez ganhou outro estúdio em Montreal adquirindo a equipe canadense da THQ e suas novas IPs "1666" e "Underdog" por US$2.5 milhões sem qualquer concorrência. Curiosamente, a THQ Montreal é comandada pelo criador e diretor de "Assassin's Creed" Patrice Désilets. Além do estúdio, a empresa européia comprou os direitos de "South Park: The Stick of Truth" por US$3,265,306 também livre de competições. 

A Take-Two, que já vinha esperando o fim da THQ há algum tempo, comprou "Evolve", novo projeto da Turtle Rock Studios (responsáveis por "Left 4 Dead") por US $10.894 milhões contra US$250 mil da própria Turtle Rock. O destino do estúdio ainda é incerto. 

Volition e seu "Saints Row" foram adquiridos pela pequena produtora Koch Media (que pertence à Deep Silver de "Dead Island") por US$22.3 milhões e competiu com a Ubisoft que ofereceu US$5.4 milhões por ambos. Eles também são os novos donos da licença sobre a série "Metro", pela qual pagaram US$5,877,551 contra US$5.175 milhões da Ubisoft. 

"Homefront" foi a última propriedade da empresa a ganhar uma nova casa, como única interessada, a Crytek fez um lance de US$544,218 pelo FPS. "Homefront 2" já vinha sendo desenvolvido dentro do estúdio britânico da desenvolvedora. 


Outras franquias como "Darksiders", "WWE", "Homeworld", "Red Faction" e estúdios como o Vigil não receberam qualquer oferta durante o leilão dos bens, ainda estão sob a proteção da lei de falência dos EUA, mas têm destino incerto. Na carta aberta, Rubin e Farrell declararam que farão todos os esforços possíveis para encontrar compradores apropriados a todos. Alguns funcionários continuarão empregados pela THQ até depois do dia 25 para ajudarem nos processos de transição, mas todos os que trabalham em estúdios e projetos não adquiridos precisarão procurar novos empregos. 

Ambos lamentaram o fim que a THQ levou, mas se revelaram aliviados pela maior parte de seus estúdios e títulos terem encontrado boas empresas. Eles lembraram que ainda cabe às novas donas dos estúdios decidirem o que farão com seus funcionários, no entanto se mostraram otimistas com os destinos de todos estes jogos e pessoas. 

"Apesar das nossas esperanças de que o processo de reestruturação permitiria à companhia manter-se intacta, me sinto bem por saber que a maioria de nossos estúdios e jogos continuarão sob nova direção", disse Farrell. "Foi um imenso prazer trabalhar junto deste grande grupo de pessoas, e tenho orgulho dos jogos criativos e artísticos que nossas equipes criaram. 

"Contudo não poderemos mais trabalhar juntos em uma única missão, tenho confiança de que os talentos que reunimos continuarão a deixar suas marcas na indústria dos videogames. Para aqueles cujos cargos provavelmente não serão mantidos, sinceramente lamento por isso e nos reuniremos com vocês no decorrer dos próximos dias para discutir esta transição." 

Jason Rubin reforçou as declarações de Farrell. "Fui trazido oito meses atrás para ajudar a mudar o curso deste navio, e ao mesmo tempo em que estou desapontado por não termos conseguido efetuar a venda de toda a empresa, estou satisfeito por saber que os novos compradores oferecerão empregos para muitos de nossos funcionários extremamente talentosos. 

"Quando anunciamos o processo de venda pela primeira vez, eu disse que ficaria feliz se os jogos e pessoas da companhia tivessem um futuro brilhante, mesmo se isso significasse que eu não teria um emprego ao final disso. E ainda penso assim." 

PS: primeira news pega leve