Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nokia trabalha em projeto de carga de bateria infinita

O título pode parecer ter um pouco de exagero, mas, se a ideia que a Nokia teve realmente vir a se tornar real, ele não parecerá tão absurdo assim daqui a alguns anos. 
imagem


Na verdade a ideia tem o objetivo de manter o telefone em modo de standby por um tempo indeterminado, ou ainda recarregar a bateria do gadget muito lentamente usando a antena da rede 4G/LTE contida no aparelho. 

imagem


Um aparelho equipado com uma antena receptora de banda ultra-larga consegue receber frequências de 500 megahertz a 10 gigahertz a partir de antenas de televisão, estações de rádio e torres de celular. Ao mesmo tempo eles conseguem recolher até 5 miliWatts dessas fontes e que atualmente se perdem no aparelho. O projeto tem a intensão de fazer com que o aparelho aproveite essa pequena voltagem como fonte de recarga para a bateria. 

20 miliWatts seriam capazes de manter um telefone em modo Standby por um tempo indeterminado. Isso enquanto o aparelho estiver ao alcance das fontes geradoras (que estão em toda parte). Contudo, o projeto prevê que um aumento de 20 para 50 miliWatts de captura pelo aparelho, seria capaz de recarregar a bateria do mesmo lentamente, o significaria que quase nunca seria precisa colocar o aparelho para carregar pelos métodos tradicionais que conhecemos hoje. 

imagem


Markku Rouvala, que é um dos pesquisadores que desenvolvem o projeto no Nokia Research Centre em Cambridge no Reino Unido, trata o projeto de uma forma mais modesta, dizendo que esse tipo de carregamento será um complemento para os atuais e não uma solução única. Ele até cita outro suposto projeto da Nokia que é a recarga do aparelho usando células solares, que por sinal, até já existe um aparelho que usa essa opção solar, mas que não é da Nokia, é o Puma Phone (imagem abaixo). 
imagem


Esperamos que essa ou essas inovações um dia saiam do papel, pois, além de serem bem práticas para nós usuários, ainda seriam sustentáveis.

Novo comercial de The Last of Us


imagem

Um novo comercial foi divulgado no ultimo episódio de temporada de The Walking Dead

 

Trailer Estendido: 

 

The Last of Us  é um jogo na terceira pessoa de aventura/ação com elementos de sobrevivência e de horror desenvolvido pela Naughty Dog e exclusivo para a PlayStation 3. 

imagem

The Last of Us será lançado no dia 14 de junho

GTA V: Trailer 3 pode estar vindo por aí


imagem


Olá pessoal beleza, a relatos de que o 3° trailer de GTA  V esteja vindo por aí, na parte do website da Rockstar Games em "trabalhos" a parte que tem para escolher ser produtor de trailers sumiu do mesmo jeito que aconteceu 1 mês antes do 2° trailer, com isso o terceiro trailer poderá sair em abril. Fique ligado para mais novidades!

Battlefield 4 com linguagem em Português do Brasil


imagem

A Electronic Arts finalmente divulgou o jogo  Battlefield 4. Com um vídeo de arrepiar, a produtora mostrou ao mundo a nova geração do seu jogo de tiro em primeira pessoa, que será lançado para os consoles da atual geração (PlayStation 3 e Xbox 360), além do PC, na primavera brasileira de 2013. 

Porem, uma noticia vai agradar aos fás da franquia no Brasil, parece que pela primeira vez teremos um Battlefield dublado para a nossa linguagem(ou ao menos legendado), o que é um grande surpresa ainda mais vindo da EA Games  que ainda não estava dando muito suporte para nos Brasileiros

imagem
Na pagina do jogo em pre venda na Origin mencionando as linguagens, incluindo o Português (do Brasil). 

Ubisoft anuncia o futurista-retrô Far Cry 3: Blood Dragon



imagem


Após o vazamento do nome e da capa do jogo  na internet, a Ubisoft confirmou Far Cry 3: Blood Dragon, que parece ser um "spin off"  destinado aos canais de distribuição digital dos consoles, ou apenas uma piada de 1º de abril. 

Um trailer e o site do jogo, feito no estilo "homepage do Geocities na década de 90", anunciam que a  é no futuro... em 2007. 

"O ano é 2007. É o futuro. A Terra foi devastada por uma guerra nuclear e novos caminhos para a paz devem ser encontrados. Um exército cyborg dos EUA pode ter encontrado uma solução: uma arma biológica poderosa em uma ilha distante. Um Ciber Comando Mark IV, o sargento Rex  Colt, foi enviado para reunir informações e descobrir o que diabos está acontecendo", descreve o site. 

Apesar de ter anunciado o jogo no dia 1º de abril com um tom cômico, Far Cry 3: Blood Dragon parece ser um produto real, já que foi submetido à Microsoft para publicação na Xbox Live Arcade há algumas semanas. 

Veja o trailer e espere por novidades em breve. 



Vídeo de primeiro de abril do Google provoca a Microsoft, que responde à altura



 

Para celebrar o primeiro de abril, dia da mentira, o Google criou um vídeo para apresentar seu novo produto: o Gmail Blue. "A nossa cultura é de incorporar ideias absurdas em todos os produtos", diz um engenheiro. "Nosso desafio era transformar completamente uma coisa, mas deixando-a exatamente igual", explica outro. E aí eles explicam o que vem a ser o Gmail Blue: um Gmail onde tudo (botões, fontes, elementos em geral) é azul. É uma clara provocação à   - que está se preparando para lançar o sistema operacional Windows Blue

imagem


Mas a Microsoft também aproveitou a data para cutucar o inimigo apresentando um produto falso: o buscador Bing Basic, que é uma reprodução do Google e foi criado"com uma cara de internet dial-up, de 1997?.

Battlefield 4
Game pode chegar no final de 2013


O novo jogo da empresa Electronic Arts, mais conhecida como EA tem previsão de chegar no mercado em meados de 29/10/13.
Em um evento oficial da empresa GDC (Game Developer Conference), realizado no dia 29/03/13, a EA  
confirmou o lançamento do quarto capítulo da famosa franquia de jogos FPS. O jogo passará a utilizar o novo moto gráfico Frostbite 3, contando com gráficos surpreendentes, dando mais realismos as famosas explosões, tiros e claro, aos personagens.

A EA lançou um trailer de 17 minutos mostrando um pouco do que se pode esperar do novo game.

Confira o trailer abaixo.