Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novas Atualizações de Battlefield Heroes special de Natal

Como é de costume, todo final de ano, o game Bf heroes lança atualizações que especiais de natal, e sempre  um novo modo de jogo, novas armas ou roupas. 
Nesse ano o game lançou a possibilidade de Upar as armas, com itens de modificações que podem ser compradas com VP (dinheiro do jogo). 
O game tambem promete até dia 25 desse mes novas armas e talves outro modo de jogo. 

Battlefield Heroes é um jogo com gráficos em estilo cartoon inicialmente desenvolvido pela DICE e atualmente pela Easy Studios, publicado pela EA Games para Microsoft Windows lançado em 25 de Junho de 2009.

Oferta de Natal da Origin dá 50% de desconto na compra do próximo jogo

Site está com diversas promoções especiais para o período natalino
.

Oferta de Natal da Origin dá 50% de desconto na compra do próximo jogo

Durante o mês de dezembro, todos os dias a Origin estará com promoções especiais nos jogos do seu acervo. Neste sábado (8), aqueles que comprarem na pré-venda os jogos Crysis 3 Hunter Edition, Dead Space 3 Limited Edition e Sim City Limited Edition ganham 50% de desconto na próxima compra de outro jogo qualquer.
A oferta é válida apenas hoje até à meia-noite. Para efetuar a sua compra, basta acessar este link e clicar sobre o dia 8 no calendário. Cada um dos jogos custa R$ 99,90, mas você precisa comprar apenas um deles para ter acesso ao desconto de 50% na próxima compra.

Fonte: Origin

20 milhões de brasileiros poderão ter acesso a banda larga mais barata

Telebras ativou mais 4,6 mil quilômetros de fibras ópticas e oferta deve contemplar nove estados.
20 milhões de brasileiros poderão ter acesso a banda larga mais barata

Cerca de 20 milhões de moradores de nove estados brasileiros poderão ter acesso a internet banda larga mais barata a partir do próximo ano. A Telebras informou nesta semana que ativou mais 4,6 mil quilômetros de fibras ópticas, extensão que deve ser suficiente para contemplar 51 cidades.
De acordo com um comunicado publicado no site do Ministério das Comunicações, o primeiro trecho ligará Brasília (DF), Palmas (TO), Imperatriz (MA), Sobral e Fortaleza (CE). O segundo trecho parte da capital cearense e se estende pelo litoral nordestino, passando Mossoró e Natal (RN); João Pessoa e Campina Grande (PB); Recife (PE); Aracajú (SE); e Salvador (BA).
A velocidade oferecida será de 2 Mbps pelo preço de R$ 35, já incluso o ICMS, conforme determinação da presidente Dilma Rousseff. O início das operações depende agora exclusivamente das operadoras regionais e, apesar de existirem mais de cem contratos já assinados, ainda não há uma data definida para que o serviço comece a ser ofertado. 

Fonte: Ministério das ComunicaçõesOlhar Digital

Assassin's Creed 3 - The Tyranny Of King Washington

Se você está em uma ambiente que mostra a Revolução Americana, como é o caso de Assassin's Creed III é de se esperar que o Rei George III tenha algum papel relevante. 

E esta afirmação esta totalmente correta. O problema é quando o Rei George mencionado no título não é o monarca inglês e sim George Washington! 

No primeiro DLC de Assassin's Creed III, aparentemente Connor vai descobrir que seu amigo e general da colônia George Washington enlouqueceu com o poder. Certamente esse fato não vai agradar Connor. Depois da Revolução, você vai ter que enfrentar o antigo amigo neste universo alternativo. 

Talvez tenha muito mais por trás da história toda do que apenas a sede de poder de George Washington. Não podemos descartar a possibilidade de um plano dos templários ou alguma coisa do tipo. 

Mas a Ubisoft prometeu bons DLCs e aparentemente está cumprindo. A proposta é muito interessante e espero que seja bem explorada pela empresa. 

Vamos ver no que dá? 
Trailer abaixo: 


VGA 2012: Gears of War Judgment Trailer Extendido & Castlevania Lords of Shadow 2 Trailer

Um novo trailer de Gears of War: Judgment foi liberado durante o Video GameAwards 2012. O vídeo  mostra trechos da jogabilidade em que os heróis estão em pleno combate contra os seres subterrâneos conhecidos como Locust. É possível ver muitas criaturas gigantescas em meio aos tiroteios e explosões. 

No quarto capítulo da franquia, o número de inimigos presentes no mesmo cenário promete ser o maior já visto na série, o que deve proporcionar muito mais desafios e diversão para os jogadores. 

Gears of War: Judgment chega para Xbox 360 no dia 19 de março de 2013.
Trailer



Extensão do Trailer (COMEÇA AOS 1:03 DO VIDEO) 


Castlevania Lords of Shadow 2
Foi liberado o segundo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 durante o Video Game Awards 2012. Eo trailer mostra cenas em CG e alguns pequenos trechos de gameplays com gráficos incríveis seguindo seu predecessor ''Castlevania Lords of Shadow. 

Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexãolegendária com os Belmontes foi revelada. Agora na sua sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar novíssimos e eletrizantes desafios e reviravoltas. Nesta chocante conclusão para a saga do Lorde das Trevas, o Drácula retorna outra vez, enfraquecido e saudosamente agoniado pela libertação de seus laços imortais. O lorde vampiro deve readquirir suas forças antigas, encarando uma novíssima e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação. Contudo, Belmonte, o clã famoso também busca a sua completa destruição". 

Trailer 







Proximo Assassin's Creed no Brasil?

O próximo jogo de Assassin's Creed pode ser situado no Brasil. O 
diretor da Ubisoft Brasil disse em recém entrevista que o novo game 
da franquia esta se dirigindo para um país da America do Sul. 

A série Assassin's Creed não é estranha no Brasil, em Assassin's Creed 3 
o jogo teve missões situadas no Brasil. A ubisoft desde 2009 vem lançando 
um game a cada ano enão não seria nenhuma surpresa haver um novo jogo 
da série ano que vem. 

A própia gamespot, publicou a noticia, então gamers brasileiros, algo
de concreto pode ter ai.

Primeiro DLC de Assassin’s Creed 3 já está disponível



O primeiro dos cinco pacotes de expansão planejados para Assassin’s Creed 3, The Hidden Secrets, já está disponível para quem tiver comprado o Season Pass, sendo liberado para os demais jogadores a partir do dia 11 de dezembro. O DLC foi liberado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo a Ubisoft, a versão de Wii U será lançada futuramente. O DLC conta com três missões, duas roupas e dois personagens para você controlar no modo multiplayer.
Fontes: UbisoftIGN

Minecraft para Xbox 360 já vendeu quase 4,5 milhões de cópias


Mojang liberou mais números impressionantes sobre a versão Xbox 360 de Minecraft, que vem se provando um sucesso tão grande quanto nos PCs. Até o final de novembro, o game já havia sido vendido 4,47 milhões de vezes por meio da rede online do console, mantendo um ritmo de 40 mil a 60 mil cópias comercializadas por semanas. O título também sustenta a terceira posição no ranking online, ficando atrás apenas de Halo 4 e Call of Duty: Black Ops 2.
Fonte: Gamasutra

Call of Duty: Black Ops 2 vendeu 7,5 milhões nos primeiros 11 dias



Dados da consultoria de mercado NPD revelaram que o sucesso de Call of Duty ainda é absoluto, pelo menos no mercado americano. A empresa apontou que o mais novo episódio da franquia,Black Ops 2, vendeu 7,5 milhões apenas em seus primeiros 11 dias no mercado, um total que é mais do que o dobro obtido por seus concorrentes diretos, Assassin’s Creed 3 e Halo 4.
A marca, porém, não foi suficiente para bater os estrondosos recordes obtidos pelo game anterior,CoD: Modern Warfare 3. No ano passado, o título bateu a impressionante marca de 9,3 milhões de cópias comercializadas apenas em sua primeira semana nas lojas, transformando a marca no principal produto de entretenimento da indústria atual. Isso inclui cinema, música e literatura.
Halo 4 vendeu 3,2 milhões de unidades durante todo o mês de novembro. Já Assassin’s Creed 3 foi responsável por movimentar 2,9 milhões de cópias, na soma das versões Xbox 360 e PlayStation 3. Os grandes totais, porém, não foram suficientes para reverter a queda no mercado, que apresentou redução de 11% em relação ao mesmo período do ano passado.
Fonte: GameSpot

Gabe Newell confirma que a Valve deve lançar um PC próprio para a sala de estar


É inegável o poder que a Valve tem no mundo dos games. Se seus jogos, sempre bem vistos pela crítica e público, não fossem suficientes, ela tem o Steam, plataforma mais usada para vendas digitais de jogos eletrônicos. Há algum tempo, rumores sobre um possível console com Steam vem rodando a internet, sempre sendo deixados de lado pela empresa. Agora, as coisas começaram a tomar forma.
Durante o Video Game Awards 2012, em que Half-Life 2 recebeu o prêmio de Jogo da Década (e uma oportunidade de ouro de anunciar Half-Life 3 foi para o buraco), Gabe Newell, chefão da Valve conversou com o Kotaku e revelou que a empresa pretende lançar uma máquina fechada, própria para o uso do Steam em salas de estar, graças à função Big Picture.
Segundo Gabe, a máquina seria uma solução em um ambiente bem controlado. Conecte essa informação com o fato da Valve estar preparando uma versão do Steam para Linux, levando também a função Big Picture para essa plataforma e as coisas ficam ainda mais interessantes.
Uma nova opção em um mundo de consoles?
Essa não é a confirmação oficial do "Steam Box", mas não deixa de ser interessante pensar no significado das palavras de Gabe Newell. Recentemente, o chefe da Valve comentou sobre a sua desconfiança para com o Windows 8, apostando em uma plataforma livre.
Isso não quer dizer que a Valve está preparando uma versão de sistema operacional próprio, baseado no Linux, mas sim montando um computador em que o Steam rode otimizado para qualquer tipo de consumidor. Ter um sistema livre apenas ajudaria nessa tarefa.
Se você pensar na biblioteca disponível no Steam, esse hardware para salas de estar, local geralmente povoado apenas por consoles da Microsoft, Nintendo e Sony, pode se tornar uma bela alternativa para o consumidor comum, competindo com a nova geração de video games em pé de igualdade.
Fonte: Kotaku


Street Fighter X Tekken 2013 ganha vídeo mostrando mudanças do game [vídeo]



Desde o anúncio de Street Fighter X Tekken 2013, tudo o que soubemos foi que os personagens seriam rebalanceados. Mas, agora, finalmente temos a chance de ver algumas das mudanças que a nova versão do game promete trazer com o vídeo lançado pela Capcom.
Nele, podemos ver comparações de diversos aspectos do jogo entre as versões de 2012 e 2013. E, para a tristeza de muitos, tudo o que o trailer revelou foram alterações mínimas, do tipo que apenas os “jogadores profissionais” vão perceber – isso, é claro, com um bom esforço.
100% novo, só que não
Entre as novidades apresentadas, podemos ver que o aviso “Fight!” exibido no início da luta passou a levar alguns centésimos de segundo a menos para desaparecer. A velocidade de recuperação de vida agora está em apenas um terço da original, enquanto os agarrões tiveram suas animações aceleradas. Não se preocupe se você não tiver olhos treinados para perceber isso, pois a Capcom colocou as cenas em câmera lenta para ajudar.
O vídeo também exibe algumas das tão comentadas modificações de poderes dos personagens, que devem mudar um pouco a maneira de jogar. É o caso do Shippu Jinraikyaku de Ken, que causa uma quantidade consideravelmente maior.
Para aqueles que querem detalhes ainda mais minuciosos, a Capcom ainda divulgou no Capcom Unity uma lista com várias das mudanças sofridas pelos lutadores, em números.
Embora não tenha uma data de lançamento oficial, a atualização de Street Fighter X Tekken deve chegar ainda este ano e de graça para todas as plataformas do título.

Halo 4 vai ganhar atualização, DLCs e eventos especiais





Por meio de seu tradicional boletim de novidades, a 343 Industries anunciou uma série de modificações e eventos para Halo 4, marcando a chegada do DLC Crimson Map Pack. O pacote, que chega hoje à Xbox LIVE, adiciona novas arenas e também dá início ao Infinity Challenge, um concurso que dará prêmios como carros e uma aparição no próximo game da franquia.

Tudo funcionará por meio dos rankings online do título, tanto dos modos competitivos quanto do extra Spartan Ops. Eventos dedicados a cada episódio das aventuras cooperativas também estão previstos, incluindo playlists especiais com os melhores capítulos das aventuras dos espartanos contra os alienígenas.
Atualizações e correções
Um novo patch para o título já está previsto, com pequenas correções relacionadas a pontos de ressurgimento de personagens ou falhas na utilização de habilidades especiais. Prevista para meados de dezembro, porém, está uma grande atualização que, segundo a 343 Industries, corrigirá uma série de questões até mesmo no modo campanha. O conteúdo, porém, não foi revelado.
A desenvolvedora também iniciou a aplicação de um novo algoritmo de marcação de partidas, que vai detectar os jogadores que possuem o Crimson Map Pack e fazer com que partidas utilizando os novos mapas apareçam com mais frequência nas listagens. De acordo com a empresa, todo o sistema é facilmente customizável e pode ser alterado a qualquer momento pelos produtores.
Fonte: MP1stHalo Bulletin