Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Vídeos mostram a jogabilidade de Metal Gear Rising: Revengeance



Dois novos vídeos surgiram para mostrar um pouco mais da jogabilidade do aguardado Metal Gear Rising: Revengeance. No primeiro, o protagonista Raiden precisa enfrentar um Metal Gear gigantesco. Para derrotar o monstro, ele usa a sua espada e golpes muito rápidos e precisos, mostrando que a ação deverá ser o ponto forte do título.
O segundo vídeo mostra o mesmo personagem vasculhando os esgotos enquanto enfrenta alguns inimigos. Além disso, também é possível ver como vai funcionar a customização do personagem, que é vestido como um Mariachi mexicano, com direito a poncho e sombrero.
 A parte que mais chama a atenção é quando o herói usa o velho disfarce de caixa para se esconder dos inimigos, mas o chapéu permanece visível sobre ela.
Em Metal Gear Rising: Revengeance, o foco é a ação. Você controla Raiden, um aliado de Snake que foi transformado em uma máquina de destruição, já que quase todo o seu corpo foi mecanizado. O sistema de jogo passa a ser mais concentrado na ação e no estilo Hack n’ Slash e principal arma do herói é sua espada, que pode ser usada para fatiar os inimigos e também alguns objetos dos cenários.
Metal Gear Rising: Revengeance chega em fevereiro de 2013 e terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Presidente da Sony trolla a Nintendo



O presidente da Sony, Shuhei Yoshida, aprontou uma brincadeira com a Nintendo. O executivo acessou a rede do Wii U e postou uma mensagem engraçadinha, provocando a concorrente e declarando o seu amor pelo PlayStation.
O executivo postou a mensagem “I ♥ PS” (Eu amo PlayStation) dentro do quadro de discussão Nintendo Land no fórum Miiverse.
No início desta semana, Shuhei Yoshida publicou em sua conta do Twitter que havia acabado de adquirir um Wii U e divulgou o seu ID dentro da Nintendo Network (ShuYoshida) para que pudesse discutir as suas experiências com os outros usuários do novo console da Nintendo.
Fonte: Nintendo Life


Novo trailer de The Last of Us revela a data de lançamento do game [video]



Um dos momentos mais aguardados do Video Game Awards 2012 era a revelação de um novo trailer de The Last of Us, jogo para PlayStation 3 e produzido pela Naughty Dog, responsável pela franquia Uncharted.
O trailer foi lançado e não decepcionou àqueles que o aguardavam ansiosos. Com trechos do gameplay e uma apresentação mais detalhada do universo do game, o vídeo conseguiu ser bem emocionante.
O que deixou todo mundo realmente animado com o vídeo foi o seu final, que revelou a data de lançamento de The Last of Us: 07 de maio de 2013.
Agora você já sabe a partir de qual dia deverá levar uma garota que não é a Ellen Page (mas é igual a ela) para um lugar seguro, em meio a monstros e sobreviventes de uma epidemia.
Se o trailer é indicador de alguma coisa, é de que The Last of Us é um dos prováveis candidatos a jogo do ano em 2013.
Fonte: Spike TV

Vaza a lista de lançamentos de jogos da Gameloft para 2013






Se você gosta de jogos mobile, certamente deve ter a Gameloft como uma de suas desenvolvedoras preferidas. Por conta disso, seus lançamentos são bastante aguardados e, se depender de uma informação publicada ontem pelo site Droid Gamer, certamente teremos diversão garantida em 2013.
O site teve acesso a uma lista com o nome de 26 títulos que devem ser lançados pela empresa em 2013. Os apps de jogo estarão disponíveis para iOS e Android, mas ainda não se sabe exatamente quando chegarão ao mercado.
As exceções ficam por conta de quatro jogos baseados em filmes que estreiam em 2013, que provavelmente serão lançados no embalo da chegada das produções ao cinema: Iron Man 3, Fast and Furious 6, Despicable Me 2 e Die Hard 5. Confira a lista completa de lançamentos:
  • Asphalt 8: Infinity
  • War Boys
  • Total Conquest
  • Dungeon Hunter 4
  • Gangstar Vegas: City of Sin
  • Brothers in Arms 3
  • Order & Chaos Duels
  • Modern Combat 5: Last War
  • Iron Man 3
  • My Funny Hospital
  • GT Racing 2: Motor Academy
  • Despicable Me 2
  • Fast and Furious 6
  • Tank Battles
  • UNO & Friends
  • Slots
  • Epic
  • Crystal Monsters
  • Gangstar Tycoon
  • Space Horror
  • Die Hard 5
  • Pocket Dragon
  • War of Nations
  • Temple Run
  • Dragon Souls
  • Diamond Blast
Fonte: Droid Gamer | Via: Tecmundo

Sem querer, Amazon revela a data de lançamento de GTA V



GTA V é, sem sombra de dúvidas, um dos games mais aguardados de 2013. O lançamento do último trailer causou um rebuliço na internet, fazendo muita gente endoidar com o retorno a Los Santos, um dos cenários do clássico Grand Theft Auto: San Andreas.
Até o momento, a única informação sobre a data de lançamento do jogo era que ele chegaria às lojas durante a primavera do hemisfério norte (entre abril e junho). Agora, o site da Amazon francesa parece ter revelado exatamente em que dia da primavera o título será comercializado.
GTA V apareceu para pré-venda no site da Amazon da França com a data de lançamento para o dia 19 de junho de 2013. O dia ainda consegue se encaixar dentro da primavera do hemisfério norte, que vai até 21 de junho.
Até o momento, a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto. GTA V será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que uma versão para PC vem sendo pedida por fãs através de uma petição na internet.
Recentemente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da América, disse que a empresa conversou com a Rockstar e espera que a desenvolvedora aposte no Wii U, trazendo os seus maiores títulos para o novo console.
Fonte: Amazon

Próximo jogo da série Halo já está em desenvolvimento

343 Industries também focará em "um espectro de suporte para Halo para o próximo ano e além."; ainda não há uma decisão sobre a 2ª temporada de Spartan Ops. 
O estúdio está realocando gradualmente suas equipes para trabalhar no próximo grande jogo de Halo, disse um executivo do estúdio à CVG. 
Frank O'Connor, o diretor de desenvolvimento de franquia de Halo, disse que"muitas pessoas na 343 já estão criando ideias e software e artes para os futuros produtos da série." 

Ele adicionou: "Eu não posso dizer mais do que isso, mas o desenvolvimento do jogo na verdade começou antes do lançamento de Halo 4 e continua a um ritmo casa vez mais acelerado. Nós estamos muito animados com o próximo jogo." 

O'Connor não afirmou que o próximo jogo será especificamente Halo 5, apesar de a Microsoft já ter confirmado uma segunda trilogia de Halo. 

Muitos dentro da 343 ainda estão trabalhando em conteúdos pós-lançamento para Halo 4, a mais recente sendo a criação de um grande torneio internacional do jogo. 

Também foi desenvolvido uma série cooperativa com uma trama própria chamadaSpartan Ops, que foi amplamente elogiada pela crítica. Uma segunda temporada do modo cooperativo, entretanto, ainda não está confirmada. 

"Nós ainda decidiremos sobre a 2ª temporada do Spartan Ops, ainda estamos observando como a 1ª temporada se sai.", disse O'Connor. 

"Nós tivemos respostas tão positivas da web serie live-action Forward Unto Dawne Spartan Ops e nós estamos tão felizes com isso, e estamos aprendendo muitas coisas interessantes para o futuro", ele disse. "Vocês verão um grande suporte à série Halo ano que vem e além."


Reveladas as opções gráficas da versão PC de Bioshock Infinite

Foi revelada as configurações gráficas e outras informações da versão PC do jogo Bioshock Infinite, pela revista "PC Gamer" que teve a oportunidade de testar a versão para computadores do game, e de acordo com eles: "O jogo roda lindamente em PCs, claro que o PC que usamos para testar é um pouco acima da média: FX-8150 com uma Radeon HD7970 e 16gb de memoria no Windows 7" mas nós não testemunhamos nenhum drop de framerate, pop-in de textura, crash, nenhum problema semelhante" 
Pelo que parece o game esta muito bem otimizado para PCs. 

As opções gráficas que poderão ser ajustadas serão: 

Anti-aliasing 
Texture detail 
Dynamic shadows 
Post-processing quality 
Light shafts 
Ambient occlusion 
Object detail 
V-sync 
FOV (um botão de rolamento, sem valor listado) 
Margem UI 
Botão para ativar/desativar destaque de itens importantes no cenário com uma luz brilhante em volta 

e de acordo com a PC Gamer: "um desenvolvedor do game me falou que o game nos PCs está rodando no DirectX 10 mas ele usa algumas funções do DirectX 11". 

Agora resta esperar e ver se o game estará rodando tão bem otimizado quanto estão falando, e se ele estará rodando bem em PC's de mais baixa potência, pois o PC usado no teste é bastante "acima da média", principalmente no Brasil.


Detalhes sobre mais uma atualização de Minecraft Xbox 360

A próxima atualização de Minecraft, conhecida também como a atualização da redstone, chega em janeiro do ano que vem. Dentre as melhorias prometidas para o jogo, temos como destaque uma atualização na capacidade de encontrar redstones, além de um detector de luz do dia e melhorar os carrinhos das minas. 

Outra atualização aguardada para o jogo é uma melhoria de forma geral nos minerais em geral do jogo, fora isso, teremos também fogos de artifício para comemorar o ano novo, mas isso não quer dizer que o update chega no dia 1, é só uma possibilidade. 

Essa atualização é uma da série de atualizações que a Mojang pretende fazer daqui em diante focando-se em apenas uma característica do jogo. O plano é entregar uma dessas a cada dois meses. 

A próxima atualização de Minecraft Xbox 360 Edition teve suas adições detalhadas no site PlayXBLA. Dentre os destaques, podemos citar a criação de animais, criação de poções, moradores, snow golems, Nether Fortress, cogumelos, cubos de magma e outros. A lista completa pode ser lida no site da fonte. 

O update, chamado de Title Update 7, foi confirmado pela 4J Studios, desenvolvedora de Minecraft no Xbox 360.

Crysis 3 - Novas Imagens e Artworks Espetaculares


 A Crytek revelou hoje algumas novas imagens e Artworks do muito aguardado Crysis 3. 

Alimentado pela CryENGINE 3 da Crytek, Crysis 3 é um avanço no estado de arte com visuais incomparáveis, com uma jogabilidade de tiro dinâmica, e estas novas imagens mostram os gráficos do jogo. Os jogadores assumem o papel de 'Prophet', quando ele retorna para Nova York descobre que a cidade está envolta por um Nanodome criado pela corrupta Cell Corporation. Crysis 3 está previsto para lançamento no dia 19 de fevereiro na América do Norte e na Europa em 21 de fevereiro de 2013. Divirta-se!