Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vendas de Black Ops 2 podem baixar média da série

Analista fala em declínio de ano para ano. 
Arvind Bhatia, analista na Sterne Agee, acredita que as vendas da série Call of Duty estão em declínio, apesar dos 500 milhões de dólares angariados num só dia por Black Ops 2. 

"As nossas verificações mostram que as vendas iniciais de CoD: Black Ops 2 baixaram quase até 20% em algumas lojas. Após isso, parece que as vendas de CoD subiram um pouco durante o Dia de Ação de Graças. Pensamos que a curva nas atuais vendas sugere que no seu primeiro ano podem vir a descer entre 10 a 15% de ano para ano." 

"Se estivermos certos, seria o segundo ano consecutivo que esta aclamada série teria um declínio nas vendas. Estimamos que CoD gere entre 40 a 45% do lucro antes dos juros e impostos numa base anual e nem precisamos dizer que fraqueza nesta série é causa para preocupação." 
Halo 4 pode ser uma das razões para o declínio nas vendas, segundo Bathia, mas a espera pela quadra Natalícia pode ser outra. 




Como funciona um gigante depósito da Amazon? [vídeo]

Confira um pouco mais sobre o funcionamento de um armazém de mais de 100 mil metros quadrados utilizado pela Amazon.


  Não existe quase nenhuma dificuldade em realizar compras virtuais — a história é um pouco diferente para pagar, mas isso não vem ao caso —, mas será que o processo de enviar um produto é tão simples quanto o de comprar? O site ABC News foi até um depósito da Amazon (a maior loja virtual do mundo) para descobrir um pouco mais sobre isso.
São mais de 110 mil metros quadrados de prateleiras com livros, eletrônicos e muitos outros produtos que estão à venda no site. Mas como os funcionários que trabalham nos estoques conseguem chegar tão rápido aos produtos que precisam enviar? O segredo está no sistema de armazenamento, que é conhecido como “armazenamento caótico”.
Em vez de deixar todos os itens separados de uma forma uniforme, todos os novos produtos são armazenados em qualquer lugar em que haja espaço livre. Mas como todos eles são catalogados digitalmente, os computadores sabem exatamente onde está cada material que será enviado para os consumidores. No vídeo postado no topo da notícia, você pode ver melhor o funcionamento desse sistema.

Assassins Creed 4 em 2013?

Suposto levantamento interesse medidores em recursos potenciais para novo jogo no próximo Ubisoft série, incluindo o co-op.


A próxima entrada em série assassino da Ubisoft Creed pode incluir co-op jogo e estar nas prateleiras das lojas já no ano que vem. The Liberty Gaming obteve uma pesquisa supostamente decorrentes da Ubisoft que mede o interesse dos fãs em uma série de novos recursos e idéias para a série.
A pesquisa supostamente faz uma série de perguntas sobre os pensamentos dos jogadores em Assassins Creed III , incluindo a sua fruição ou insatisfação com a sua jogabilidade, combate e história.Além disso, a pesquisa pergunta o que jogadores podem desfrutar de uma parcela de Assassin Creed futuro, como se ou não gostaria de ver um futuro jogo paralelo Desmond ou Connor.
Além disso, uma questão é diretamente focado em co-op. Ela pergunta se os jogadores desfrutar "a possibilidade de um amigo para entrar no jogo, a fim de ajudar" com missões, quebra-cabeças e outros empreendimentos.Embora a franquia Assassins Creed introduziu multiplayer, nenhum jogo da série ainda contou com co-op.
Por fim, o questionário pergunta como entrevistados prováveis ​​seria a compra de jogo de Assassin Creed próximo se fosse lançado no próximo ano.
Um representante da Ubisoft disse GameSpot, "Assassins Creed é uma franquia de curso que vamos continuar a evoluir e parte desse processo é sempre calibrar os interesses dos jogadores."
Assassins Creed III lançado em outubro e vendeu 3,5 milhões de unidades em sua primeira semana , até 100 por cento sobre as vendas comparáveis ​​de jogo do ano passado, Assassins Creed: Revelations.