Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 31 de agosto de 2013

Confiram os jogos gratis para assinantes Gold da Live em Setembro

Confiram os jogos gratis para assinantes Gold da Live em Setembro 

imagem


imagem


Os jogos grátis de Setembro são Magic 2013, entre 01 e 15 de Setembro, normalmente custando 10 dólares, e Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, entre 16 e 30 de Setembro, normalmente custando 20 dólares. 

Obs: Membros da Live da África do Sul irão ter grátis o jogo Shadowrun, no lugar de Rainbow Six Vegas (devido problemas de região). 

Aiden de Watch Dogs é inspirado em Dexter e Walter White

Aiden de Watch Dogs é inspirado em Dexter e Walter White. 

Aiden Pearce, o personagem principal do novo jogo open-world da Ubisoft, Watch Dogs, não é especificamente bonzinho, mas tambem não é mau, de acordo com o desenvolvedor. 

Produtor Senior, Dominic Guay, explicou em entrevista que a Ubsoft estava inspirada em Dexter do seriado de mesmo nome e em Walter White do seriado Breaking Bad, quando criaram Aiden. 

"O modo em que o designamos era que ele não seria necessariamente uma pessoa boa ou má", disse Guay. "Então nos inspiramos em personagens como Dexter, e series como Breaking Bad, onde os personagens principais não são necessariamente bonzinhos, mas sim uma pessoa com defeitos e qualidades; alguem que nos identificamos e nos apegamos, mesmo quando ele faz coisas que não são necessariamente de boa conduta" 

Guay explicou que Aiden vai "evoluir" com o passar do jogo, com os jogadores sendo capazes de detminar, até certo ponto, o quanto o personagem vai mudar. 

"Mas Aiden não é um cara mau", adicionou Guay. "Ele se torna um vigilante, então ele tem que impor sua justiça na cidade de Chicago." 

Watch Dogs vai ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, Wii U e PC em 19 de Novembro. 
As versões de Xbox One e Playstation 4 serão lançados como titulos de lançamento dessas plataformas. 

imagem