Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Crysis 3: Novo Gameplay e novas imagens liberadas


imagem

Não há nada mais perigoso que sair nos pântanos de Crysis 3. Nesse último vídeo gameplay de Crysis 3, enfrentando os pântanos com um arco e uma abundância de explosões. 

produtor Michael  nos deu algumas dicas sobre o que esperar dos pântanos, bem como alguns de costume Crysis 3. Vale a pena um relógio de qualquer maneira. 

Crysis 3  tem lançamento em 19 de Fevereiro para PCPS3 e Xbox 360

 

Novas imagens Abaixo: 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Crytek: Jogos da próxima geração pode não parecer muito diferente de Crysis 3


imagem

CEO Cevat Yerli da Crytek achar que não haja muita diferença entre Crysis 3 e os primeiros jogos para o Xbox 720 e PlayStation 4. 

Falando na semana passada sobre o calibre do próxima jogo do estúdio, Yerli disse: "Eu acho que a Crytek não pode fazer mais em consoles da geração atual do que Crysis 3. 

"Eu realmente acho que as pessoas vão se surpreender com os jogos delançamento para a próxima geração, alguns jogos pode não ser muito diferente de Crysis 3." 

Dos próprios esforços de sua empresa para um novo hardware, Yerli acrescentou: "Os projetos da Crytek geralmente estará muito acima do que temos conseguido nos consoles já existentes." 

Yerli também elogiou o trabalho de sua equipe, por ter criando o que ele acredita que é um mundo de jogo único. 

"Crysis 3 tem sua própria identidade visual, [a floresta urbana] é um mundo que não foi feito antes, esse tipo de representação, tem um nível de qualidade imensa. Acho que nenhum jogo já fez esse tipo de configuração, é um espetáculo visual. 

"Ele nem sequer foi feito em Hollywood. Pessoas sugerem que há semelhanças com o filme Eu Sou a Lenda, mas é muito diferente disso. O filme Eu Sou a Lenda é mato, mas Crysis 3 é selva urbana um nível totalmente diferente. Ele tem sua própria identidade, e estou muito orgulhoso do que a equipe conseguiu a esse respeito. " 

Hoje cedo, a EA divulgou novas imagens de Crysis 3, que você pode ver abaixo: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

O sonho acabou: Darksiders já era


imagem


Haydn Dalton, o Lead Designer de Darksiders, confirmou no Twitter que não haverá mais jogos da série. 

A responder a um dos seus seguidores, que partilhou o comentário "Não haverá mais Darksiders!", Dalton disse "Isto é verdade, por vezes as coisas boas chegam ao fim. É por isso que tens de desfrutar deles enquanto podes". 

A série Darksiders, que deu origem a dois jogos, estava a cargo do estúdio VigilGames, que deixou de existir depois de ninguém o ter comprado no leilão da THQ. Alguns dos funcionários do estúdio estão agora a trabalhar no recente estúdio da Crytek em Austin, no estado do Texas. 

Por incrível que pareça, todos as propriedades intelectuais da THQ foram compradas, ou no leilão ou em acordos privados. A série Darksiders foi a única que ficou de fora.

Edge: Microsoft não vai aceitar jogos usados em seu novo console

De acordo com a revista Edge (http://bit.ly/14DTpwv), o novo Xbox só funcionará se estiver conectado online. Um dos motivos seria para inviabilizar a utilização dejogos  usados, deixando o gamer sem alternativa senão comprar um jogo novo ou comprar um código de liberação de utilização da mídia semi-nova. No caso do novo Playstation, havendo esta trava, ela seria aplicada fisicamente ao aparelho, através de um chip. 

Ainda de acordo com a matéria, o novo console deve utilizar Blu-Rays de 50 gigas. Outras características de hardware seriam um processador de oito núcleos AMD x64 com 1.6GHz, uma placa gráfica D3D11.x 800MHz e 8GB de RAM DDR3. Um novo Kinect também estaria em produção, confirmando os rumores sobre mais investimentos da Microsoft no desenvolvimento de mais ferramentas de captura de movimentos e expressões. 

(Foto: Imagem Ilustrativa e Conceitual de possível novo Xbox da Microsoft) 
imagem

GTA V: Comentários do editor sobre o desenvolvimento do jogo no PS4 e no Xbox 720

A Rockstar Games, a editora por trás do próximo "GTA  V", fez várias observações no que diz respeito ao desenvolvimento dos sistemas da próxima geração, que será provavelmente o PS4 e o Xbox 720. De acordo com um relatório do Gamasutra no dia 5 de fevereiro, Strauss Zelnick revelou que eles são "extremamente bem posicionados" para avançar para um novo conjunto de consoles mais poderosos devido a ter "fortes propriedade intelectual, fortes equipes criativas em casa, forte tecnologia, e um balanço forte. "O CEO da Take-Two Interactive também deu a entender que a empresa tem atualmente uma "extensão de títulos sem aviso prévio", alguns dos quais poderiam ser liberados para o PS4 e Xbox 720.