Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

imagem

O presidente mundial da Sony, Kazuo Hirai, admitiu que as vendas do PS Vita estão no nível mais baixo da expectativa da empresa

Durante uma sessão de perguntas e respostas na feira CES, em Las Vegas, Hirai comentou sobre o portátil e explicou que ele precisa de mais tempo antes de ser considerado um fracasso. 

"Eu diria que elas estão no nível mais baixo da nossa expectativa", comentou o executivo sobre as vendas do Vita. Mas a Sony parece disposta a dar tempo ao aparelho para provar sua popularidade. "O importante é o longo prazo", disse ele no evento acompanhado pelo Wall Street Journal. 

"É difícil entrar [no mercado de portáteis. Eu gerenciei essa indústria então eu sei", admitiu Hirai. "[Os consumidores] estão acostumados a jogar video games não apenas em consoles agora, mas em uma variedade de aparelhos". 

A Sony não revela os números das vendas globais do PS Vita, mas no Japão pelo menos o portátil tem vendido menos que a metade do PSP semanalmente.

Dead Space 3 - Dev Team Edition anunciada

imagem

A EA revelou a Dev Team Edition para Dead Space 3. Limitada em apenas 5000 unidades, a Dev Team Edition inclui uma estatueta do Black Marker, um Data Pad de alumínio, um cantil no formato de um Med Pack, um caderno de anotações com da SCAF (Sovereign Colonies Armed Forces), vários posters da SCAF, cartões postais Peng e um mini artbook de 96 páginas. 

A Dev Team Edition está disponível por U$160,00 para Xbox 360, PlayStation 3 ePC. Mas caso você já tenha realizado a compra da versão standard de Dead Space 3 e deseja ter esses colecionáveis, poderá adquiri-los por U$100,00. A pré-venda da Dev Team Edition e dos colecionáveis separados já estão disponíveis no site oficial da EA. 

Dead Space 3 será lançado no dia 5 de Fevereiro simultaneamente para as principais plataformas. 

Abaixo, imagens dos itens da edição Dev Team:
imagem


imagem

imagem

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem




















































































Novo Corvette poderá ser pilotado em Gran Turismo 5

O novo Corvette estará disponível para test-drive a partir da próxima terça-feira. Pelo menos para os jogadores de Gran Turismo 5. 


imagem

Uploaded with ImageShack.us 

O superesportivo já havia dado as caras no simulador, mas disfarçado com uma pesada camuflagem. Com a revelação do carro por inteiro, o novo Stingray poderá ser baixado gratuitamente na Playstation Store a partir de amanhã, assim como as outras seis gerações do lendário modelo. 

Apresentado no Salão de Detroit, o novo Corvette tem um motor 6.2 V8 com potência estimada em 450 cv. Segundo dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Seu lançamento está agendado nos Estados Unidos para o terceiro trimestre de 2013. 
Minhas palavras sobre o carro: Corvette Stingray 2014 : Um belo carro com curvas atraentes que se quebra na traseira quadrada , lateral de GTR e uma frente que lembra muito o SRT viper! para choque dianteiro do Camaro '98, linda cor vermelha atraente! bela aerodinâmica! sugando pelo para choque dianteiro e expelindo pelo capô mantem a frente presa, Lindos aros cromados pretos; interior de ponta, com direito a sistema multi-media, velocímetro e etc... computadorizados! Todas as informações sobre o carro na sua frete!Motorização de 450hp; 450lb-ft, 0-100km/h em 4s! Ou seja o Corvette Stingray é um belo carro com um ótimo desempenho! só não vai bater o SRT viper que tem: 648hp ; 600 lb-ft. Esse foi meu primeiro post peguem leve! Obrigado :D 
PS: o engraçado é que o SRT Viper foi lançado pelo Forza 4! E hoje vemos o Covette no GT5! A rivalidade entre a Fiat e a GM é até nos games!





























































Novo Dmc se sai muito bem nas reviews mundiais



imagem

game será lançado amanhã, mas as primeiras análises já começam a aparecer e, surpreendentemente, as notas estão muito boas, mesmo com as mudanças visuais em relação ao protagonista, que vinha sendo massacrado por alguns fãs. Resta agora jogar o game e tirar suas próprias conclusões. 

EGM - 95 
Official Xbox Magazine UK - 90 
Game Informer - 90 
Destructoid - 90 
IGN - 89 
GameSpot - 80 
Eurogamer - 80