Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

domingo, 4 de agosto de 2013

Detalhes da era moderna de Assassin's Creed IV: Black Flag

imagem


Darby McDevitt, roteirista principal de Assassin's Creed IV: Black Flag, revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas, que a era moderna do título não terá qualquer tipo de combate e vai-se focar "totalmente na exploração, investigação e pirataria virtual"

Em Black Flag, os jogadores vão assumir o control de um novo empregado da empresa Abstergo, liderada pelos principais antegonistas da séries, osTemplários. Foi também revelado que a interação com o ambiente da era moderna será feita através de várias missões que terão o seu próprio foco narrativo. 

imagem


Os jogadores poderão descobrir novas informações bisbilhotando e descobrindo gravações de aúdio com história antigas de antigos empregados da Abstergo. Personagens anteriores da série vão regressar, mas serão vistas de uma perspetiva diferente. Tal como já havia sido revelado, o protagonista moderno poderá explorar as memórias da família de Desmond mesmo não tendo qualquer tipo de relação com o anterior protagonista. 

"A tecnologia da Abstergo melhorou. Eles têm servidores na núvem repletos de memória genética que permitem a qualquer pessoa explore as memórias de outras pessoas" escreveu McDevitt

imagem


O roteirista revelou também que as decisões do jogador terão algum efeito nas duas facções da série, os Assassinos e os Templários

"Não será do género 'pressiona X para escolher um lado'. Vamos simplesmente apresentar dois lados do conflito. Vocês trabalham para a Abstergo, mas poderão gostar mais dos Assassins. Ou de nenhum," explicouDarby McDevitt

imagem


Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro paraPC,PlayStation 3,Playstation 4,Xbox 360,Xbox One e WiiU totalmente em PT-BR.

Battlefield 4: Vídeo com novidades sobre o motor gráfico Frostbite 3.[LEGENDADO]

Como todos já devem saber, o Frostbite 3 é um motor gráfico muito dinâmico e, principalmente, visualmente deslumbrante. Com infinitas possibilidades, o Frostbite 3 promete revolucionar o modo como os jogadores interagem com o mapa no Battlefield 4. 

Um vídeo que mostra desenvolvedores do Frostbite 3, junto aos desenvolvedores do Battlefield 4, mostra justamente isso, como as destruições afetarão o mapa, combate marítimo mais real e mais. Além das faces estarem em um nível de detalhamento nunca visto antes. 

Algo que chama bastante atenção, é a forma como tudo dentro do motor gráfico funcionará de um modo conjunto, dando um nível de realidade altíssimo. 

 

Novo vídeo com duas horas de Diablo III

imagem

Acaba de sai mais um video de Diablo 3 para Ps3,o game de RPG de ação "Diablo III" será vendido por R$ 160 no Brasil em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento está previsto para 3 de setembro no país e o jogo será dublado e legendado, como acontece na versão para PC, que chegou ao mercado em 2012. 
Além de permitir controlar os heróis do jogo no joystick (no PC são usados teclado e mouse), "Diablo III" terá modos de jogo para até quatro jogadores dividindo a mesma tela ou por meio da internet. Os comandos foram readaptados para o DualShock 3, controle do PS3, e a Blizzard disse que, por conta disso, o ritmo do game mudou um pouco.