Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo trailler de GOW mostra como seria um filme do KRATOS


imagem

Publicado em 2013/01/02 
Kratos fez um juramento de sangue para os deuses, e acabou perdendo tudo o que ele já amou. 

Disponível 12 mar 2013. 

Visite http://www.godofwar.com  para mais detalhes, e como God of War em facebook.com / godofwar para manter-se atualizado com as últimas novidades

© 2013 Sony Computer Entertainment America LLC. God of War é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment America LLC. 

Segue o trailler: 



God of War: Ascension - Vídeo mostra criação de novo inimigo de Kratos

imagem

O estúdio Santa Monica publicou um novo vídeo do desenvolvimento do esperadoGod of War Ascension, centrando em um dos inimigos, Manticora, que Kratos terá de enfrentar. 

Na franquia Kratos já havia se deparado com um inimigo parecido, neste caso se trata de uma especie de Kimera, com cabeça e corpo de Leão, cauda de Escorpião e asas de Morcego. O vídeo nos mostra como foi criada a fera no universo de God of War. 

 

O novo game do Deus da Guerra esta previsto para março.

Capcom Pode voltar a Focar no Terror em Resident Evil

imagem

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition e diversos outros títulos da franquia, afirmou que o relançamento do game de Nintendo 3DS pode acabar definindo os rumos da franquia. De acordo com ele, a Capcom pode voltar a se focar no terror e criando experiências ainda mais assustadoras no futuro. 

Segundo ele, tudo vai depender do sucesso da Unveiled Edition, que servirá como um parâmetro para definir o caminho a ser seguido daqui em diante. Kawata não falou sobre as críticas a Resident Evil 6, mas disse que a empresa está desposta a reavaliar para onde a série será levada daqui em diante. 

A Capcom espera que Resident Evil: Revelations Unveiled Edition supere o sucesso de sua versão original do Nintendo 3DS, que teve desempenho um pouco abaixo do esperado pela empresa. O game não foi visto como um fracasso pela companhia, clarificou Kawata. 
imagem

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega em 21 de maio ao PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

Rockstar: Nada a dizer sobre uma versão PC e Wii U de GTA V

imagem


Grand Theft Auto V foi adiado para setembro,que por enquanto, só está confirmado para PS3 e 360.

Após o anúncio do atraso, alguns jogadores começaram a especular sobre possíveis versões para Wii U e PC, as duas plataformas que permanecem ainda na disputa, o que a Rockstar não hesitou em responder. 

Com uma breve mensagem via Twitter, a empresa disse que "não tem nada de novo a dizer" sobre estas duas versões hipotéticas do título originalmente previsto para Setembro.

Sony libera um teaser misterioso com a hashtag '#PlayStation2013'

imagem

Um pequeno vídeo de alguns segundos foi postado hoje, dia 31 de janeiro no blog PlayStation US. Podemos ver uma multidão de cores com os lendários triângulo, quadrado, cruz e círculo seguido após pelo logo oficial da marca e uma data misteriosa embaixo exibindo uma data: "20 de Fevereiro de 2013". 

 

O que a Sony quer nos mostrar ? Talvez o futuro PlayStation Orbis/PlayStation 4 ? Só nos resta aguardar por mais informações.