Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Revelados Todos Os Comandos De Voz Para Versão De Dead Space 3 Para Kinect

imagem

Dead Space 3 não que você só fique gritando em terror para a tela. Com Kinect, Dead Space 3 permite aos jogadores dizem "mais de 40 comandos de voz intuitiva," em vez de pressionar todos os "botões traquinas". A imagem abaixo mostra todos os comandos de voz. 
imagem

Dead Space 3 vai bater prateleiras em PC, PS3 e Xbox 360 no dia 5 de fevereiro na América do Norte, 7 de fevereiro na Austrália e 8 de fevereiro na Europa.

VGLeaks: Aclama ter descoberto a estrutura da GPU do novo Xbox

imagem

Os rumores relativos aos consoles da próxima geração não param de surgir. Desta vez é a VGLeaks que aclama ter descoberto a estrutura do GPU do novo Xbox. 

http://www.vgleaks.com/durango-gpu/ 

"O Durango traz as capacidades melhoradas de um GPU Direct3D 11 moderno para o espaço dos consoles. O GPU do Durango representa um afastamento dos consoles de gerações anteriores tanto em desempenho puro e em estrutura," é dito no site. 
imagem


Não sabemos de que forma o site conseguiu obter acesso a tais informações dado que não são referenciadas fontes, porém, o artigo sobre o GPU é bastante detalhado e técnico. 

A rapidez de processamento é um dos detalhes revelados sobre a GPU. Alegadamente, este será capaz de processar 1.2 Teraflops (Floating-point Operations Per Second). 

Para informações mais detalhadas consultem o artigo do VGLeaks.http://www.vgleaks.com/durango-gpu/

Teorias da conspiração em redor do adiamento de GTA V


imagem


Rockstar nega tudo. 

notícia do adiamento de Grand Theft Auto V para 17 de setembro não foi bem recebida por alguns utilizadores da comunidade Rockstar, que sem demoras elaboraram teorias da conspiração sobre os motivos que levaram o jogo a ser adiado. 

A necessidade de polimento adicional foi a justificação que a Rockstar deu para o adiamento, contudo, houve utilizadores no site da Rockstar a sugerirem que a companhia tem a intenção de lançar o jogo para as consolas de próxima geração, e daí o adiamento. 

Em resposta, a Rockstar classificou estas teorias de "sem sentido" e assegurou que "o único motivo pelo qual adiamos o jogo é porque queremos que o jogo seja tão bom quanto precisa de ser". 

Analisando a situação, e tendo em conta que o lançamento de novas consolas demora a planear, e que os produtores têm acesso aos kits de desenvolvimento muito antes, é pouco provável que este seja o motivo para o adiamento de Grand Theft Auto V. 



YouTube preste a lançar novo layout para canais

O YouTube já está preparando para lançar oficialmente o seu novo layout para os novos canais por aí espalhados, começando por alguns de seus grandes como EpicMealTime, MysteryGuitarMan e alguns outros. 

Segue aqui o post com as informações
imagem


Olá a todos!

Estou animado para anunciar que, a partir de hoje, você verá alguns canais no YouTube utilizando o novo design (incluindo o meu!). O novo "YouTube One Channel" está em beta limitado, mas em breve todos serão capazes de usar o design novo canal. 

Abaixo estão algumas dicas que ajudarão você a se preparar. Além disso, confira o meu novo canal e alguns dos outros canais que estão usando o novo design DeStorm, EpicMealTime, classificados, MysteryGuitarMan, LOUD e Geek & diversos. 

Dicas para se preparar

1) Crie um trailer para as pessoas se inscreverem!
Em seu novo canal, você pode mostrar um trailer que será exibido somente para os telespectadores que ainda não estão inscritos em seu seu canal. Esta é a sua chance de deixar os visitantes saberem o que seu canal é sobre tudo e dizer-lhes por que eles devem se inscrever! Seja curto e direto ao ponto, e inclua um claro apelo convidando o público a se inscrever.

2) Criar uma arte para o canal
Arte do canal é uma forma que você pode expressar a personalidade do mesmo da forma onde quer que seja visto, seja em um celular, um tablet, uma TV, ou em qualquer lugar no site! Para obter ótimos resultados em todos os dispositivos crie uma única imagem 2120 X 1192 px.

Depois de ter essas coisas feitas a criação de seu novo canal não deve levar mais do que alguns minutos!


Está previsto que o layout mude PARA TODOS sem exceção em Abril.

Os erros de gravação em L.A. Noire


imagem


No longínquo ano de 2011 um jogo prometeu inovar o modo de fazer e jogar vídeo games, L.A. Noire colocava o jogar na pela de um policia que deveria resolver crimes, mas para resolvê-los ele não usaria só a sua arma, mas também teria que investigar as cenas do crime, reunir provas e principalmente dizer se as vitimas, testemunhas e suspeitos estavam dizendo a verdade ou não. 

Para isso a Rockstar utilizou uma nova tecnologia de captura de movimentos, que gravava cada reação do rosto dos atores, que deveriam interpretar todas as emoção dos personagens para o jogador poder dizer se a pessoa estava mentindo ou não. 

Quase dois anos depois do lançamento do jogo, um vídeo com os erros de gravação foi divulgado. São momentos em que os atores simplesmente se enrolam com o texto, esquecem as falas ou até mesmo espirram não hora de gravar as suas performances para o jogo. 

Não chega a ser tão engraçado, mas é bem interessante ver como a tecnologia empregada pela Rockstar realmente pegava todas as expressões dos rostos dos atores.