Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Xbox 720 não rodará jogos de Xbox 360, diz site


imagem

O Xbox 720 não terá retrocompatibilidade - ou seja, não será possível jogar games de Xbox 360 no novo  da Microsoft. 

A informação, noticiada pela Bloomberg, teria ligação com a troca de tecnologia da do novo Xbox, que passaria a usar um processador AMD - em migração muito semelhante à feita pela Sony para o PS4. A modificação impede a compatibilidade entre os dois consoles. 

A mudança foi feita, assim como no caso do PS4, para facilitar o desenvolvimento de games pelos estúdios - já que os processadores agora serão muito mais semelhantes aos presentes em PCs. Principalmente o PS3 foi muito criticado por ser um "enigma" para os desenvolvedores, nas palavras do próprio líder da equipe de desenvolvimento do PS4, Mark Cerny. 

  Rumores - O Xbox 720 acumula uma série de boatos até o momento, mas a Microsoft ainda não anunciou oficialmente o sucessor do Xbox 360. Tudo indica que um evento "discreto" será realizado no dia 21 de maio para uma apresentação dos principais detalhes do console e sua data de lançamento - supostamente no começo de novembro, ainda antes do PS4. 


  O site What The Tech informou nesta segunda-feira (8) que o próximo Xbox rodará Windows 8 e manterá boa parte das ferramentas de desenvolvimento para o sistema operacional, além de usar Blu-ray de 50GB como mídia física. 


  Todos os rumores confirmam até o momento que o console precisará de conexãoem tempo integral para jogo, apesar de toda a repercussão negativa que o recurso teve junto aos gamers.

Hackers Aproveitam Falha No Uplay Para Baixar Jogos De Graça (incluindo Far Cry 3: Blood Dragon)


imagem


Hackers russos descobriram uma maneira de baixar jogos gratuitamente dos servidores da Ubisoft aproveitando-se de uma vulnerabilidade no cliente do Uplay, arede de distribuição  criada pela companhia francesa. Enquanto a maior parte dos títulos da companhia está disponível no Uplay, há também títulos de empresas como a Electronic Arts e Square Enix no catálogo da loja. 

Os hackers conseguiram driblar o sistema com um software que engana o Uplay, fazendo-o acreditar que o usuário é dono de jogos que ele, na verdade, nãocomprou. Dessa forma, é possível arranjar links de download direto para todos os jogos presentes na loja online da Ubisoft, incluindo Far Cry 3: Blood Dragon - um jogo que ainda não foi lançado oficialmente. 

imagem


Com 3051 MB, o  se apresenta totalmente jogável, mas apenas com a utilização do hack criado pelos russos e no modo offline do Uplay - medida necessária para contornar o DRM da loja online

A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é provável que um patch do sistema deve ser lançado em breve. Ao mesmo tempo, é possível imaginar que qualquer conta pega utilizando o hack deverá ser banida pela companhia nos próximos dias.