Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto de lei nos E. U. A. pode afetar Xbox One

imagem


Um novo projeto de lei introduzido recentemente na Câmara dos Deputados dosEstados Unidos pode afetar seriamente o Xbox One, console de próxima geração da Microsoft. O projeto, proposto por Mike Capuano, representando o sétimo distrito de Massachusetts na câmara anterior, e do representante do terceiro distrito da Carolina do Norte, Walter Jones, é chamado de "Acta estamos assistindo você" e inclui proteger a privacidade dos usuários contra dispositivos de coleta de dados por meio de vídeo ou sensores, tais como Kinect. 

A proposta proíbe que dispositivos de coleta de dados com gravação de vídeo digital ou sensores sejam vendidos sem oferecer uma alternativa para usar ou não o serviço. Isto significa que a Microsoft teria de oferecer uma versão do Xbox One sem Kinect. Além disso, de acordo com o projeto, o operador deve "fornecer detalhes sobre como as informações serão utilizadas e quem tem acesso a ele." Se o cliente concordar, o dispositivo deve exibir a mensagem em letras maiúsculas: "Estamos observando VOCÊ" em uma carta grande o suficiente para ser legível. 

As limitações que a lei impõe à Microsoft são enormes e, certamente, representa uma desvantagem econômica enorme para a empresa, que deve ver as edições doconsole sem o dispositivo e alterar completamente sua proposta abrangente para o mesmo. Embora a Microsoft afirma que não estará vigiando seus usuários, a captura de registros é muito clara sobre o tipo de dispositivo a caminho do console, mesmo, alguns analistas dizem que é projetado especificamente para a Microsoft. Vamos ver o que acontece com esta nova controvérsia sobre política e jogos.

PS3 versão 4.45 travando

Sony lançou o firmware 4.45 para o PS3, a poucos minutos atrás. No entanto, tem havido inúmeros relatos de que o console congelou. Houveram muitas pessoas no Twitter que dizem que seu console está congelado depois do download do firmware. Não apenas uma pessoa, mas várias pessoas estão presas quando reiniciam o sistema. "Tudo o que vejo são as linhas onduladas e o console nunca sai da tela inicial. E ainda mais evidência de pessoas com problemas nos fóruns oficiais PlayStation. Advertimos os usuários não atualizar o PS3 até que uma correção seja feita. 

Consoles com HD acima de 500GB estão tento esse problema. 

Este problema esta realmente acontecendo pois acabei de atualizar meu sistema e ele travou. 

Imagem publicada no Twitter:
imagem

Microsoft muda política, dispensa conexão constante e vai liberar games usados no Xbox One

imagem

A guerra entre a Microsoft e a Sony ficou mais interessante. Múltiplas fontes estao informando que a Microsoft vai anunciar uma inversão completa em suas políticas de DRM para Xbox One hoje. 

O site oficial deu uma resposta ao site CVG: 

A declaração entregue ao CVG afirma: "Como resultado do feedback da comunidade Xbox, mudamos certas políticas para Xbox One" 

O que isso significa? 

  1. Não será necessário ficar sempre online
  2. console não precisa ser ligado à internet a cada 24 horas;
  3. Conexão é obrigatória só na configuração inicial do aparelho;
  4. Todos os jogos baixados funcionarão online e offline;
  5. Não há restrições adicionais para jogos usados ou discos emprestados;
  6. Não há mais travas regionais.


imagem

Não está claro o que causou esta grande mudança na política logo após a E3, uma semana em que os executivos da Microsoft passou dias explicando, justificando e falando sobre suas políticas para a imprensa. Eu suspeito que o anúncio oficial da Microsoft vai dizer algo no sentido de "que estamos perto ouvindo feedback dos consumidores." 

Site Oficial de noticia XBOX WIRE confirma: 
http://news.xbox.com/2013/06/update