Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GamePlay Assustador de The Last Of Us e Novas Imagens

A Sony revelou novas imagens do jogo The Last of Us. O título da Naughty Dog tem estado envolto em algum secretismo, mas com a aproximação da data de lançamento as novidades começam a chegar. 

Além das imagens, foram revelados vários detalhes sobre o jogo. Tal como anteriormente anunciado a exploração e armazenamento de objetos do mundo de jogo serão fundamentais para a construção de armas e outros recursos. Foi ainda apresentado um novo inimigo, os Clikers, que se encontram na fase mais avançadada infeção sendo, por isso, mortais. 

Entre as armas disponíveis encontram-se canos, navalhas e armas, mas todas têm limitações: as munições são escassas e as armas partem-se. Ao contrário da atmosfera de jogo apresentada na E3, sabe-se agora que The Last of Us irá contar também com ambientes mais assustadores, ao género survival-horror. 

 

O exclusivo para a PS3 deverá chegar às lojas a 7 de maio, mas os jogadores que comprarem o jogo God of War: Ascension terão acesso antecipado a esta aventuraatravés da demo do jogo. 
imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Metal Gear Rising: Revengeance Novo trailer mostras Bosses e suas armas Brutais

imagem

Metal Gear Rising: Revengeance  recebeu um novo trailer da Konami ePlatinum Games

O novo vídeo está focado em Bosses do jogo e suas armas em vez de sua aparência desagradável. 

Uma vez que vocês conseguirem matar um Boss, Raiden poderá usar sua arma em níveis posteriores. Como deve ser usar um par de espadas eletrificadas com som? Impressionante? Vamos ver em ação abaixo. 

 

Metal Gear Rising: Revengeance chegará as lojas em 19 de Fevereiro paraXbox 360 e Ps3.

Capcom considera Resident Evil 6 um Fracasso

imagem


Inicialmente, a Capcom esperava enviar para as lojas de todo o mundo nada mais que 7 milhões de unidades do seu Resident Evil 6.

Em Outubro, depois do lançamento  do jogo, a Capcom rectificou a expetativa e baixou-a para 6 milhões, mas esse número já não é o escolhido pela companhia Japonesa. 

Na apresentação dos seus resultados financeiros para o período terminado a 31 de Dezembro, do atual ano fiscal, foi revelado que agora a Capcom espera enviar para as lojas 5 milhões de unidades de Resident Evil 6 até 31 de Março de 2013.

Foi também confirmado que foram enviadas para as lojas 4.8 milhões de unidades, bem abaixo do esperado, o que leva a própria Capcom a considerar Resident Evil 6 como um "falhanço".

"Apesar de registar vendas firmes na estreia, Resident Evil 6 consequentemente perdeu o seu impacto, resultando no falhanço em conseguir as vendas planeadas e preencher o seu papel como condutor da expansão de vendas."

Adicionalmente a Capcom revelou que foram enviadas para as lojas mais 100,000 unidades de Dragon's Dogma do que inicialmente previsto. Tanto Dragon's Dogma como Monster Hunter 3 para a 3DS foram considerados sucessos, no caso do primeiro excedeu as expetativas. 

Agora, o total de unidades enviadas para as lojas da nova propriedade intelectual da Capcom está nos 1.3 milhões de unidades.

Halo 3 e King Of Fighter XIII aparecem no registro da Steam

imagem


Hoje, alguns jogos verdadeiramente extraordinários foram vistos no registro do Steam e entre eles estavam Halo 3, Halo: CE, Halo 2 e King of Fighters XIII. O que podemos esperar? Ok, vamos supor que Halo 3 está chegando para PC. King of Fighter XIII também. Isto é real? 

A lista completa é a seguinte: 
  1. La-Mulana
  2. The Splatters
  3. Octodad: Dadliest Catch Beta
  4. Duke Nukem 3D: Atomic Edition (Duke Nukem 3D+)
  5. Super House of Dead Ninjas
  6. Fez
  7. LucasArts Test App
  8. Fast and Furious 6
  9. Lococycle
  10. Yogventures!
  11. Hardware
  12. Hardware (Demo)
  13. Dyad
  14. Cut the Rope
  15. Shadow Warrior Complete
  16. Hardware (VIP)
  17. Hardware (Internal)
  18. THE KING OF FIGHTERS XIII
  19. Retro/Grade
  20. Resident Evil: Revelations
  21. THE KING OF FIGHTERS 2002 UNLIMITED MATCH
  22. THE KING OF FIGHTERS '98 ULTIMATE MATCH
  23. Quantum Conundrum 2
  24. Halo 3
  25. Halo 2
  26. Halo: Combat Evolved
  27. The Witness
  28. Angry Birds Space
  29. Angry Birds Seasons
  30. Second Life


imagem


Como todos sabemos, o registro do Steam é confiável quando se trata de coisas como essas, e alguns dos já mencionados títulos exclusivos do GOG poderiam muito bem chegar ao serviço de distribuição da Valve. Afinal, temos visto isso acontecer no passado. Sabemos também que a versão para PC de Fez é possível. Mas Halo 3 e King Of Fighters XIII?

Call of Duty Modern Warfare 4 possivelmente confirmado através de uma rede varejista



Uma rede varejista on-line pode ter revelado uma existencia 
de "Call of Duty: Modern Warfare 4" de a Acordo com um post feito a partir do fórum NeoGAF. 
A rede varejista da Alemanha colocou uma página de pré-Encomenda para o PC de "Call of Duty MW4". O anuncio parece ser um espaço reservado devido ao título possivelmente nomeado de "Call of Duty: Modern Warfare 4 " O próximo tiulo provavelmente será em um passadoo recente do primeiro Black Ops. 
Call of Duty: Modern Warfare 4 "Sera o Décimo Jogo 
da serie de FPS da Activision. 
Provavelmente o título virá esse ano e será o último CoD desta geração.




Pachter: PS4 será capaz de rodar jogos hiperrealistas rodando a 240 FPS

imagem


Segundo o analista Michael Pachter,a Sony "irá anunciar o PlayStation 4" em um evento dia 20 de fevereiro, em Los Angeles. 

Pachter ainda prevê que a Sony será" capaz de criar jogos hiperrealistas". 

Ainda segundo Pachter,o novo console da Sony contará com chips gráficos desenvolvidos pela Advanced Micro Devices Inc. e processadores capazes de renderizar jogos a 240 quadros por segundo, revelou o analista. 

A atual geração de jogos tipicamente chegam a 30 quadros por segundo. Tal como acontece com as mudanças de modelo do passado, a Sony vai continuar a produzir e a vender por mais 7 anos o, PlayStation 3,segundo o analista.

Tomb Raider PC - Recursos exclusivos revelados

imagem


Ontem a AMD  anunciou seu mais recente "Never Settle Reloaded Bundle Campaign", onde os jogadores de PC  podem adquirir (gratuitamente) um determinado número de jogos, dependendo da compra de uma placa de vídeo AMD.

Junto com esta apresentação, a AMD revelou os recursos exclusivos que estarão presentes na versão para PC de Tomb Raider.

De acordo com a imagem a seguir, a versão PC de Tomb Raider contará comcontroles otimizados para o PC, silhueta reforçada pelo tessellation (significando que o bumbum de Lara vai ser mais redondo do que nunca), per-pixel displacement mapping tessellation, MLAA e HDAO, bem como um efeito secreto DX11.

imagem


Sabemos também que Tomb Raider no PC contará com texturas de alta resolução e será portado para o PC pelo estúdio que estava por trás de Deus Ex: Human Revolution e Hitman: Absolution, Nixxes.

Tomb Raider está previsto para 05 de março no PC, X360 e PS3!

Vazam novas informações sobre o PS4

Vazam novas informações sobre o PS4 (Fonte da imagem: Reprodução/CVG)
E os rumores sobre o PS4 não param. Com apenas algumas semanas até o dia 20 – em que a Sony supostamente fará o anúncio oficial do console – a Edge afirma ter conseguido uma enorme quantidade de informações sobre o aparelho, a partir de fontes que estão trabalhando com o eletrônico. Confira as novidades logo abaixo.

Controle touch

A primeira novidade contada pelo site (e que já era esperada por muitos) foi a possível presença de um touchpad no controle do PS4. O mecanismo usará a mesma tecnologia inserida na parte traseira do Vita e deve ser colocado no local em que ficam os botões Start e Select – mas não se preocupe, o design famoso do DualShock deve continuar o mesmo.
Vazam novas informações sobre o PS4 (Fonte da imagem: Reprodução/PushSquare)
Outra mudança no controle deve ficar por parte da adição de um botão de compartilhamento. Com ele, você seria capaz de tirar fotos do game e gravar suas partidas – no caso desse último, o console guardaria os 15 minutos mais recentes na memória, sem perda de processamento na jogatina, que poderiam ser editados e enviados para a internet.

Configurações poderosas

Muitos consideram que o maior erro do PS3 foi seu hardware exótico demais, o que dificultou a vida das desenvolvedoras ao criar games para o console. Mas parece que isso não vai mais ser problema, pois, ao que tudo indica, o PS4 vai ter configurações mais parecidas com os PCs.
Para começar, podemos dar adeus ao complexo processador Cell: agora, a Sony vai apostar em uma arquitetura com o R10XX da AMD, que deve trazer os mesmos oito núcleos e 1,6 GHz do aparelho da Microsoft, junto do sistema “Liverpool”.
Quanto à memória RAM, o PS4 perde em um ponto, mas ganha em outro. Isso porque, em comparação, o console da Sony tem apenas 4 GB, contra os 8 GB da Microsoft; mas ele compensa trazendo a tecnologia GDDR5 – que promete acabar com os “gargalos” de performance vistos no PS3 – contra o DDR3 do novo Xbox.
Vazam novas informações sobre o PS4 (Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation Official Magazine)
Para os fãs do console da Sony que ficaram preocupados com a diferença de poder, aqui vem uma ótima notícia: segundo as fontes da Edge, o PS4 é “um pouco mais poderoso” e “muito simples de se trabalhar”. Além disso, eles deixaram claro que a companhia está fazendo de tudo para que a memória RAM do aparelho consiga se equiparar à do console da Microsoft.

Chegada para o Natal

Por fim, a Edge também revelou que o PS4 deve chegar no Natal de 2013 aos EUA e ao Japão, seguido da Europa no começo de 2014. O lançamento também deve trazer uma versão melhorada do PS Eye para ser usada junto do PS Move atual. Resta torcer que, quando o dia 20 chegar, todos os rumores se mostrem reais.
Via BJ


Leia mais em: TECMUNDO

Surface Pro começa a aparecer nas lojas antes do seu lançamento

Surface Pro começa a aparecer nas lojas antes do seu lançamento (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Com a chegada do Surface Pro, tablet que é “a menina dos olhos” da Microsoft, ao mercado, era quase certo que algumas lojas colocariam o aparelho para demonstração antes do seu lançamento. Isso acabou se tornando realidade e o gadget está à disposição de quem for até uma Microsoft Store, nos Estados Unidos.
Enquanto ainda não é possível comprar o Surface Pro, a Microsoft deixou que pessoas pudessem testar o aparelho nas suas lojas, tentando trazer para si um público que pode ter ficado com o pé atrás quando o Surface RT chegou às lojas.
Alguns jornalistas de sites, como o CNET, tiveram a oportunidade de testar o gadget nas lojas, afirmando que ele é impressionante, rodando sem nenhum tipo de lentidão ou problemas de interface. Isso deve acontecer graças ao hardware do Surface Pro, que conta com um processador Intel Ivy Bridge e 4 GB de memória RAM.
O Surface Pro será vendido em dois modelos: 64 GB de armazenamento (US$ 899) e 128 GB de armazenamento (US$ 999).


Leia mais em: TECMUNDO

Como excluir uma conta no Ask.fm?

Depois de algum tempo utilizando uma rede social, é muito comum as pessoas começarem a enjoar a deixarem seus perfis abandonados. No caso do Ask.fm, os dados ligados à sua página do serviço contém informações bem pessoais e, por isso, pode não ser uma boa ideia deixar os dados “vagando” pela internet.
Quando você já estiver cansado de responder às perguntas da rede social, é possível excluir a sua conta e apagar todo o conteúdo enviado para o Ask.fm de uma só vez. O procedimento é bem simples e garante a segurança dos seus dados. Veja a seguir todas as etapas para desativar a sua conta.
1) Na página principal do Ask.fm, clique na opção “Configurações”, presente na barra de ferramentas superior do serviço.
2) Agora, role a página até o final e selecione o item “Desativar conta”, que pode ser visto na parte inferior direita da tela.
Como excluir uma conta no Ask.fm?
3) Uma mensagem de aviso será exibida, informando que sua página não poderá mais ser visitada ou localizada no Ask.fm.
4) Para confirmar a ação, pressione o botão “Desativar conta”.
Como excluir uma conta no Ask.fm?
Pronto! Com apenas quatro passos você tornou todos os dados enviados para os servidores do Ask.fm inacessíveis para outras pessoas.


Leia mais em: tecmundo