Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minecraft vendas do Xbox 360 chegar a 4,48 milhões



Minecraft: Xbox 360 Edição vendidos entre 40 mil e 60 mil cópias por semana durante o período de 29 outubro - 19 novembro, de acordo com dados da Mojang Studios prestados à Gamasutra . As vendas desse calibre significa que o jogo gerado entre $ 800.000 e US $ 1,2 milhões a cada semana durante o tempo.
Total de vendas de Minecraft: Xbox 360 Edição a partir de 19 de novembro chegou a 4.476.904. Este é acima dos 4 milhões de cópias que o criador da série Markus "Notch" Persson revelou tinham sido vendidos a partir de 1 de Outubro.
Apesar de 40 mil para 60 mil exemplares vendidos por semana pode soar como uma figura impressionante, as vendas de Minecraft: Xbox Edition são realmente desacelerando. Durante um período, em agosto, o jogo foi vendido a uma taxa de 17 mil cópias por dia , conduzindo uma receita de $ 340,000 a cada 24 horas.
Em comparação, as versões para PC e Mac de Minecraft já vendeu 8,2 milhões de unidades.
Após lançamento, em 9 de maio de Minecraft: Xbox 360 Edição tornou-serentável em apenas uma hora , vendendo mais de 400.000 cópias durante suas primeiras 24 horas de venda, e quebrando todos os anteriores Xbox Live Arcade registros digitais de vendas. O jogo chegou a 1 milhão em vendas em apenas cinco dias , e destronou Call of Dutydo topo da tabela atividade Xbox Live para uma semana em outubro.
Minecraft: Xbox 360 Edition foi desenvolvido pela 4J Studios, a loja Escócia baseada em que construiu os títulos do Xbox Live Arcade Perfect Dark, Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie. É vendido por US $ 20. Para saber mais sobre o jogo, confira revisão GameSpot .

DLC de Assassin’s Creed 3 traz bug que pode apagar seu save

Img_normal


Aconteceu de novo: depois de vários jogadores perderem seu progresso em Assassin’s Creed 3: Liberation  chegou a hora de o capítulo principal da série ser vítima do mesmo problema. De acordo com vários relatos em fóruns, um bug no DLC Hidden Secrets está fazendo com que os saves de Assassin’s Creed 3 sejam corrompidos.
A falha foi identificada apenas nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360, nas quais o conteúdo adicional foi lançado no início desta semana. A Ubisoft já afirmou que está ciente do erro e está trabalhando em uma maneira de corrigi-lo o mais rápido possível.
De acordo com o desenvolvedor de comunidade da empresa, Gabe Graziani, trata-se de um problema raro que atingiu um número reduzido de pessoas, mas cuja solução já está em produção. Só esperamos que a correção não fique apenas na promessa, assim como aconteceu com o jogo do Vita.
Como evitar
Enquanto o patch não chega, a Ubisoft divulgou uma forma para burlar o bug e impedir que seu progresso seja perdido. De acordo com a companhia, o jogador não deve carregar seu save enquanto o DLC está sendo baixado em segundo plano. Embora essa não seja a causa oficial do problema, evitar essa situação pode impedir que você tenha de recomeçar seu jogo.
Fonte: Ubisoft

Guitar Hero 7 estava em desenvolvimento e seria um “desastre”

Img_normal



Em 2011, a Activision decretou o fim da franquia Guitar Hero. Agora, mais de um ano depois, vem a informação de que o cancelamento veio após um desenvolvimento conturbado de Guitar Hero 7, game que acabou sendo cancelado e iria trazer a série de volta às suas raízes. Aqui, não teríamos mais cantoria nem outros instrumentos, só a boa e velha guitarra, agora com seis cordas no lugar da velha barrinha no corpo.
Fontes não identificadas revelaram informações sobre o título que nunca veremos ao site Kotaku, que publicou uma longa reportagem sobre o assunto. O projeto, que estava nas mãos daVicarious Vision, era mal visto por executivos da Activision e da própria desenvolvedora, algo inédito para uma empresa que já havia chamado a atenção pela qualidade de seus títulos para consoles portáteis.
Na opinião destes “informantes”, Guitar Hero 7 foi um game que sucumbiu sob suas próprias ambições, que eram gigantescas. A ideia, aqui, era apresentar uma reformulação total da franquia, que ia desde a forma de se jogar até a maneira como cenário, espectadores e pontuações funcionavam.
Desafinado
Img_normal
O primeiro problema encontrado durante a criação de Guitar Hero 7 foi a arquitetura da própria guitarra. A ideia inovadora de usar cordas no lugar de componentes plásticos gerou um acessório incrivelmente caro para ser produzido e bastante frágil, além de não responder bem aos comandos do jogador.
Outra questão que diferenciaria Guitar Hero 7 do restante da franquia ia além das músicas e da jogabilidade. O público teria reações diferentes para cada tipo de música e ação realizada, comportando-se de maneiras únicas de acordo com o desempenho do jogador e o clima da canção. O estilo artístico era bem diferente do conhecido e tudo seria novidade.
O problema é que Guitar Hero 7 contaria com 80 músicas, e criar dinâmicas diferentes para cada uma delas se tornou um pesadelo – sem contar os DLCs, que obrigatoriamente teriam de vir mais tarde. A solução foi um corte brusco, que transformou o título de uma ideia rica e inovadora em um jogo musical limitado e pouco funcional.
O fim
Img_normal
Tudo acabou quando Eric Hirshberg, o presidente da Activision, visitou a Vicarious Vision. Ciente dos problemas de desenvolvimento, o executivo não ficou impressionado com o projeto e teve como sua primeira decisão cortar o tempo previsto de desenvolvimento pela metade. Poucas semanas depois, veio a notícia do cancelamento do projeto – junto com toda a franquia – e os novos funcionários da desenvolvedora, contratados apenas para o game, foram demitidos.
A saturação do mercado de jogos musicais, pelo menos na opinião da fonte ouvida pelo Kotaku, também foi um fator. A grande quantidade de sequências e spin-offs de Rock Band e do próprio Guitar Hero foram mais um motivo para o cancelamento e o fim dos dias de rock ’n' roll nos video games.
Fonte: Kotaku