Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Trailer de Novo Gran Turismo 5 mostra novo carro e nova pista

imagem

Parece que a Polyphony ainda não esta satisfeita com Gran Turismo 5. Este último vídeo mostra para nós fãs de simuladores o novo carro Conceito Acura NSX junto com uma nova pista. 

Poderia esse vídeo significar que a Polyphony esteja prestes a lançar o lendário GT 5 Spec 3? 



Gran Turismo 5 é o quinto jogo da série Gran Turismo, desenvolvido pela Polyphony Digital. Ele será a primeira das principais séries de recurso à última geração da consola Sony PlayStation, a PlayStation 3. Gran Turismo 5 será o sucessor de Gran Turismo 5 Prologue, e o terceiro jogo da série no PlayStation 3.














Dmc:Devil May Cry tem notas de usuários ridículas no Metacritic

imagem



DMC:Devil May Cry vem tirando notas horriveis pelo menos nas analises dos usuários do metacritic como vocês podem conferir na foto acima. 

A média da versão de Xbox360 é 2.9 e a versão de ps3 está pior ainda com 2.8. 

A média de usuarios de DMC 4 era bem superior com com a versao de xbox360 recebendo 8 e a de ps3 8.2. 

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

imagem




















Revelado o mistério de Mark Zuckerberg para a novidade no Facebook

406002_503371553018597_1065941463_n.jpg (620×388)

Os boatos foram desmentidos sobre um sistema de busca similar ao Google, será um outro tipo de buscador para o Facebook. 



Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, revelou nesta terça-feira (15/01) o mistério sobre a primeira novidade do ano apresentada pela rede social: a busca gráfica (graph search, em inglês). No evento realizado na sede da empresa, em Menlo Park, na Califórnia, nos Estados Unidos, o CEO afirmou que a novidade é o terceiro pilar do Facebook - os outros dois são o feed de notícias e a linha do tempo, respectivamente. 

De acordo com Zuckerberg, a nova ferramenta foi criada para facilitar a vida do quem usa a rede, oferecendo o resultado direto das buscas - feitas nas conexões e dados dos usuários - e não apenas os links, como faz o Google. "Você quer uma ferramenta que te ajude a conseguir acesso ao conteúdo que seus amigos compartilharam", afirmou o CEO. 

Segundo o que foi apresentado no evento, o novo sistema permite buscas por conteúdos curtidos e compartilhados pelos usuários, como músicas, lugares, fotos, vídeos e interesses. Além disso, é possível ainda cruzar informações, como por exemplo "pessoas que curtiram uma página e visitaram o museu MoMa". Zuckerberg disse ainda que, atualmente, cerca de um bilhão de pessoas, 240 bilhões de fotos e um trilhão de conexões constam no gráfico social do Facebook. "Nossa missão é tornar o mundo mais aberto e conectado", acrescentou. 

___________________________________________________ 

Você pode experimentar algumas funções, e até alistar-se á ser um BETA para testar essa novidade. Basta seguir o link abaixo e clicar em: ENTRAR PARA A LISTA DE ESPERA 

https://www.facebook.com/about/graphsearch