Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Halo 4: Microsoft lança trailer completo da série Forward Unto Dawn

Trama contará a história de Master Chief, enquanto ele inspira um cadete a se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant.

A Microsoft finalmente divulgou o trailer completo de Forward Unto Daw, a série live-action baseada em Halo 4 especialmente criada para a internet. O vídeo foi lançado durante a Comic-Con 2012, uma das maiores feiras de cultura pop do mundo que acontece este ano entre os dias 12 e 15 de julho.
De acordo com o site de notícias VG24/7, a série custou 10 milhões aos cofres da Microsoft e tem estreia marcada para o dia 5 de outubro, apenas cinco semanas antes do jogo ser lançado, no dia 6 de novembro. Halo 4 é exclusivo para o Xbox 360.
A trama contará a história de Master Chief, enquanto ele inspira um cadete a se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant. O objetivo da Microsoft com a série é ambientar os jogadores que não estão familiarizados com o universo da franquia.
A série terá 1h15 de duração, e será dividida em cinco episódios de 15 minutos. Segundo a Microsoft, é o maior investimento da empresa em Live Action até hoje. Você poderá acompanhar Forward Unto Daw através do site Halo Waypoint.


Leia mais em: TECMUNDO

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Informações aparecem antes do lançamento da revista GameInformer.

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 [atualizado]

 

A edição de dezembro da revista GameInformer, que chegará às lojas nesta semana, vai trazer as primeiras informações oficiais e substanciosas de Grand Theft Auto V. Mas como segredos nunca ficam guardados por muito tempo, um vazamento já trouxe as novidades ao público, apesar de tais detalhes ainda não terem sido confirmados oficialmente.
O protagonista do game será Albert DeSilva, filho de um casal americano e porto-riquenho. Aos moldes da série de TV Breaking Bad – que serve como principal inspiração para o personagem –, ele é atraído à vida do crime pelo dinheiro, aos 42 anos de idade.
Como já era conhecido, Los Santos será a cidade do game, com suas zonas rurais e distritos menores. O bairro de Groove Street, visto em GTA San Andreas, estará presente, mas nenhum dos personagens do clássico game será encontrado. O mesmo, porém, não pode ser dito de GTA IV, já que pelo menos dois protagonistas do título cruzarão o caminho de DeSilva.
Um segundo personagem jogável também estará disponível: Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos. Pouco é revelado sobre ele na GameInformer e não se sabe nada sobre a participação dele no enredo ou suas interações com Albert DeSilva.

Atendendo a pedidos

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 [atualizado]
As críticas relacionadas à falta de personalização no mais recente game da série parecem ter sido ouvidas pela Rockstar. De acordo com a publicação, uma série de elementos estarão de volta, como a possibilidade de alterar o visual dos veículos, a aquisição de propriedades para moradia e até mesmo a banda Love Fist, que ficou famosa pelas rádios de Vice City.
A lista de mini games inclui esportes como golfe, surfe e tênis. Essas atividades poderão ser praticadas no tempo livre e servirão como passatempo, aos moldes dos títulos anteriores.
Grand Theft Auto V tem lançamento marcado para a primavera americana de 2013, entre os meses de março e junho.


Leia mais em: Tecmundo