Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rumor: Equipe de Rayman pode abandonar a Ubisoft, Nintendo é parte do motivo de Rayman ser portado

Há um rumor rondando por aí e vale a  falar, sob a possibilidade de ser verdade.

O adiamento de Rayman Legends causou um rebuliço. E enquanto o anuncio do port de Watch Dogs para o   U acalmou muitos fãs, não serviu para alegrar o do time de desenvolvimento de Rayman. 
Aquí está o que aparentemente está rolando por trás de portas fechadas: 

"Dois atrasos e a perda da exclusividade temporária de Rayman Legends no Wii U pode ter irritado osjogadores, mas também está causando um rebuliço na Ubisoft Montpellier. 
De acordo com várias fontes, Michel Ancel pode estar pensando em deixar a Ubisoft com seu time quando Rayman Legends estiver terminado, e iniciar um novo projeto com outras pessoas (uma companhia diferente?). Ele fala sobre querer mais liberdade para criar e organizar seu projeto.
Esta não é a primeira vez que Ancel falou sobre deixar a Ubisoft, mas até então ele sempre permaneceu."


E fica muito pior do que isso, já que aparentemente a  e a Ubisoft falharam em chegar em um acordo sobre distribuição e publicidade, o que acarretou no adiamento e nos ports (para outras plataformas). 

"O desenvolvimento de Rayman Legends está praticamente terminado, mesmo tendo ainda algum trabalho a ser feito nas versões de PS3 e X360. Ancel gostaria de deixar a Ubisoft calmamente, levando algumas pessoas consigo. Se isso tiver de acontecer, não seria um caso de choro. A Ubisoft está consciente, e eles podem decidir estarem envolvidos no próximo projeto de Ancel de qualquer forma, mesmo que ele decida deixar a Ubisoft, como um desenvolvedor anonimo. 

Outra fonte diz que Ancel já noticiou que está indo embora, já que existem outros contatos e projetos nos quais ele gostaria de trabalhar.
Cinco ou seis pessoas da Ubisoft Montpellier estariam prontos para partir com ele. A ideia é que Ancel permaneceria "atrelado a Rayman", não importa o que aconteça"


Pela forma como Micheal é tratado, provavelmente o melhor para ele é deixar a Ubisoft. Mas isso também significa que nós nunca veremos um Beyound Good and Evil 2. Naturalmente não será o fim de Rayman, mas certamente causará impacto. Do lado positibvo, nós poderiamos também receber novas IPs de qualquer estúdio que ele trabalhar futuramente. 

Ainda assim é interessante, e é a primeira vez que nós ouvimos que a Nintendo estava involvida no processo do port por causa de complicações nos acordos. Verdade ou não, nada disso supreende. 

Watch Dogs Vai oferecer a mesma experiência em todos os consoles


imagem


O fato de Watch_Dogs ter sido anunciado oficialmente para o PS4 pode ter deixado muita gente em dúvida sobre as outras versões, mas pelo tamanho do mercado do X360 e PS3, é óbvio que a Ubisoft terá um jogo  excelente para a geração atual. 

E o   U irá se beneficiar disso já que está mais em linha com o que os consolesde hoje pode fazer. A Ubisoft inclusive fez questão de garantir isso: 

"Acredito muito que a criação de um jogo começa com a definição do que sua equipe quer atingir. Não tem nada a ver com as ferramentas e tecnologias; elas existem para facilitar algumas coisas. Portanto a mesma experiência estará no PS3 e nos demais consoles. Os jogadores terão o mesmo prazer e não vão ficar desapontados." - Jonathan Mori, diretor criativo

Sony: " De maneira alguma vamos abandonar o PS3"


imagem


Mais jogos vão ser revelados ainda esse ano 

A Sony não vai de maneira alguma esquecer o PS3, apesar do fato de seu sucessor o PS4 ser lançado ainda esse ano. Foi o que o chefe da Sony do Reino Unido, Fergal Gara disse ao site VideoGamer.com. 

Perguntado se o anuncio do PS4 vai ter um impacto negativo nas vendas de software e hardware do PS3, Gara disse: 

" Eu acho que esse é o meu maior desafio esse ano, mas é um ótimo problema para se ter. De maneria alguma nos vamos esquecer o PS3 porque o PS4 está vindo, seria inapropriado e com certeza seria um mal momento para enviarmos qualquer sinal desse tipo. Nós temos ótimos  para esse ano e temos outros que ainda vão ser anunciados. Será um ano fantástico para o PS3, pois ele está no seu melhor valor."


O PS3 vai receber jogos como The Last of Us e Beyond:Two Souls nos próximos meses. Vamos ver com será a recepção desses games por parte dos fãs quando do o PS4 chegar as lojas. 

O PS4 será lançado no final de 2013, o preço e a data de lançamento ainda serão confirmadas.

Naruto Storm 3: Uchiha Madara surge na suposta abertura do jogo


imagem


A abertura e o menu principal de Naruto Storm 3 foi revelado ! e Nela nós podemos ver claramente Uchiha Madara em um pequeno Trecho da abertura,seguido pelo Rinnegan Tobi e os Jinchurikis,considerando as Conquistas do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, isso já não deveria ser uma surpresa,mais agora é quase certo a presença de um dos   mais aguardados pelos Fãs de Naruto em seu novo jogo ! 

imagem


Segue o Video com à Suposta abertura do jogo,Madara surge exatamente em 1:42 : 

 

imagem


Tambem foi apresentada um suposto menu aonde podemos ver alguns dospersonagens que já vem destravados no jogo,ao todo podemos perceber que são 84 personages ao total,mais já contando com todas formas jogaveis do Naruto ou Sasuke por exemplo. 

Todavia,essas informações ainda não são 100% confirmadas,mais dentre todas Scans,Fotos,Boxarts Falsas sobre madara,esta pareçe ser a mais plausível entre todas,já que estamos chegando proximo do lançamentomundial do jogo,poderemos esperar um anuncio ou gameplay oficial por parte da Namco Bandai ou a CyberConnect2 

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 deve chegar às prateleiras ocidentais em 8 de março de 2013. O título será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 com mais de 80 personagens jogáveis, diversos modos online e mecânicas de batalha modificadas em relação aos dois títulos anteriores.

Metal Gear Rising 2 é uma possibilidade


imagem


Uma sequência de Metal Gear Rising: Revengeance, o spinoff de Metal Gear Solid que conta com o personagem Raiden no papel principal, é uma possibilidade, revelou Hideo Kojima, o criador da série, ao VG247

Um dos desejos de Hideo Kojima é criar um spinoff com o personagem The Boss, algo que gostaria de fazer pessoalmente. Já a sequência de Metal Gear Rising, não escolheria mais ninguém para a produção a não ser a Platinum Games

"Mais ninguém seria capaz de fazer a sequência", disse Kojima em relação à possível sequência de Metal Gear Rising. Seja qual for a decisão de Kojima (e da Konami) em relação à sequência, ainda é cedo para estarmos pensando no que poderá vir a seguir visto Metal Gear Rising: Revengeance ainda chegou hoje às.

EA confirma Battlefield 4 para consoles da próxima geração



É oficial! Battlefield 4, o mais novo jogo  da DICE chegará aos consoles da próxima geração. Em um post no blog de Frank Gibeau, o presidente da Electronic Arts disse que a empresa já estava investindo em novas tecnologias e que "os parceiros de console que viram nosso trabalho inicial concordam, o software da EA para a próxima geração é nada menos que surpreendente." 

Parece que algumas editoras estão em transição para os hardwares da próxima geração. Frank Gibeau disse que jogos de consoles e de celulares poderiam possivelmente mover-se sob um telhado. Seria interessante ver se  como Destiny da Bungie batessem nesta perspectiva, e por sua vez nos fornecessem uma melhor experiência de jogo.

Cinco analistas, um concenso: PS4 impressiona


imagem


Houve muito debate em torno da revelação do Playstation 4. A midia partilhou as primeiras impressões, você partilhou as suas opiniões e lentamente, os produtores emergiram com as suas ideias. 

Mais há outra prespetiva a tomar em conta, a prespetiva daqueles que pagam para ter acesso aos negocios da SONY. -''Isto é o futuro? Isto tem valor?''- Analistas-é ai que eles entram em ação, fazendo o seu papel sem nenhuma influência. 

O que eles pensam da Sony com o PS4? no geral, eles disseram que estãoimpressionados


''Piers Harding-Rolls'' 

''A Sony mostrou-se determinada. Com o objetivo claro de disputar com Microsoft o mercado americano que eles perderam na geração passada.'' e, disse ele ''Isto salienta a importância que a divisão de consoles tem para a empresa'' 

imagem



''Billy Pidgeon-senior analyst at Inside Network Research'' 

"fortemente voltado para entusiastas de jogos hardcore" 
''Exclusivos mostrados - como inFamous: second son e Killzone: Fall - parecem muito bons".
"E jogos exclusivos"
 Pidgeon disse "provavelmente vai ser o ponto mais forte do PS4 nas vendas." 
imagem



Após o PlayStation meeting, Sony Worldwide Studios boss Shuhei Yoshida disse ao Tom Bramwell da Eurogamer UK que PS4 não vai impedir ou bloquear jogos de segunda mão. 

Doug Creutz 
''No futuro, poderia ser um ponto de venda se a Microsoft tem uma abordagem diferente disse Piers Harding-Rolls. 

Doug Creutz-foi mais direto-''Não suportar a venda de jogos em segunda mão, seria um grande erro competitivo" 

Jesse Divnich 

"Sony tem grandes chances sendo a primeira nesse momento de transição de geração" 



Michael Pachter 

"Sony e Microsoft venderão mais consoles na próxima geração do que eles venderam na última geração, ao contrario da Nintendo" 
Sony vai fazer "significativamente melhor" nesta geração do que a passada.  não dominara o mercado, como fez com o Wii ", já que muitos dos gamers casuais que compraram o Wii provavelmente não estão no mercado a procura de um console next-gen".

Ubisoft não quer outro ciclo longo de vida dos consoles

Yves Guillemot sente que o ciclo de vida dos consoles atuais tem sido longo o suficiente, e espera que o mesmo não se repita com PS4 e o próximo xbox720, os consoles da oitava geração. 

imagem


Falando com o MCV Guillemot disse que a empresa "não quer esperar sete anos para a próxima geração de consoles". 

"Os consoles têm tomado muito nosso tempo, temos dito isso por um longo tempo. Uma vez que os consoles vêm, podemos deixar as pessoas criativas em maior risco, e eles sentem que se torna arriscado, pois os novos consoles poderiam ser mais abertos ", disse ele. 

"Tem tantos recursos que podem jogar. É mais fácil ser uma pessoa criativa com novos consoles, porque depois de quatro anos de pessoas que usam toda a capacidade, é mais difícil de ser inovador. Com PS4, vamos ver novas idéias e novas formas de abordagem aos jogadores. E que vão animar os consumidores e criadores". 

Guillemot espera que os desenvolvedores da Ubisoft criem  mais rapidamente para o Playstation 4, pois o dispositivo é semelhante arquitetura dos .

"Eu acho que vamos ver coisas boas desde o início, com certeza, em dois anos, os engenheiros irão descobrir como fazer muito mais. Mas essas máquinas são mais fáceis de construir do que antes, por isso, deve ser capaz de alcançar seu potencial mais rápido. "

Domínio xboxevent.com registrado


imagem

Estará a Microsoft a preparar-se para responder à  4? 

domínio xboxevent.com foi registrado ontem pela companhia Eventcore, que se dedica à organização de grandes eventos. 

http://whois.domaintools.com/xboxevent.com 

Embora o domínio não tenha sido registado pela Microsoft, as evidências reunidas por um dos utilizadores do NeoGAF (ekim) mostram que a Microsoft já recorreu àEventcore para a organização da sua apresentação na E3 2012

De acordo com um rumor desta manhã, a Microsoft revelará a nova Xbox num evento que terá lugar no início de abril. Curiosamente, o domínio foi registado um dia após a grande revelação da PlayStation 4 por parte da Sony. 

Será que a Microsoft está a preparar-se para mostrar a sua resposta ao nova da Sony? Tudo aponta que sim.

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril


imagem

informação vem de um funcionário da Sony

CVG tomou conhecimento por intermédio de um funcionário da Sony, que preferiu que o seu nome não fosse referido, que a  revelará o novo em abril

Alegadamente, que o sucessor do   será mostrada ao mundo no evento que terá lugar no início de abril. O evento será semelhante ao PlayStation Meeting da Sony. 

Com o evento de revelação da PlayStation 4, a Sony acredita que pegou a Microsoft desprevenida, que agora terá que se apressar para dar a conhecer aos consumidores o seu novo console.

O Playstation 4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas


imagem


A cidade permanece em grande parte impressionada com as perspectivas da Sony como um investimento depois desta semana de anúncio do PS4. 

A Seeking Alpha aconselhou seus leitores para não comprarem as ações da Sony, dizendo: "O que os investidores realmente precisam considerar é o que eles estão recebendo quando compram uma parte da Sony. Um balanço muito pobre, e uma série de prejuízos revelam que nem mesmo o PS4 pode parar o lento declínio da Sony." 

"Mesmo que o PS4 possa ser um grande sucesso para a Sony, as finanças pobres da companhia e a grande exposição ás taxas de juros devem manter os investidores à distância. Há também muito mais informações que a empresa planeja revelar do PS4, os investidores deverão esperar até ouvir sobre o novo Xbox. " 

O Relatório da Bloomberg observou: "O PlayStation 4 fará sua  em meio a uma mudança na indústria para os   em platformas móveis como smartphones e tablets, levantando a questão para saber se os jogadores vão desembolsar centenas de dólares por um novo dispositivo." 

  Amir Anvarzadeh disse: "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria. "O novo console" é improvável que entregue fluxo de caixa suficiente para modificar o perfil de  da empresa." 

"É improvável que PS4 irá impulsionar as vendas da Sony e dê lucro a longo prazo", Mitsushige Ichiyoshi disse à Bloomberg. "Só jogadores hardcore comprarãoconsoles para jogos como o PS4." 

Falando à Reuters, o analista Billy Pidgeon acrescentou: "o PS4 parece ser bom e parece ter grandes jogos, mas a indústria está diferente agora. 

Battlefield 4 pode ultrapassar a série Call of Duty


imagem


A série Call of Duty é a mais bem sucedida atualmente quando o assunto é o gênero FPS. Mas analistas acreditam que a franquia Call of Duty atingiu o auge do sucesso e que Battlefield 4 irá ultrapassa-la. 

O analista Michael Pachter, disse isso em uma entrevista para a Official Magazine. Para reforçar seu depoimento, ele afirma que o potencial máximo de vendas será atingido e prevê que nenhum outro titulo de Call of Duty terá grande aumento no  de jogadores essenciais. A série Battlefield com Battlefield 3 e com Battlefield 4 se aproximando, tornou-se muito diversificada e muito popular. Como para os consoles da próxima geração, ele admite até que Battlefield 4 se sairá melhor. Call of Duty poderá vir a perder importância nos próximos anos. 

Enquanto isso, o maior risco é a saturação do público.

10 Novidades que a Fox Engine trará a PES 2014 (Parte 1)

Ao contrário da boataria negativa, a equipe comandada por Masuda e Kojima estão altamente satisfeitas com os primeiros resultados da versão BETA de Pro Evolution Soccer 2014. 

imagem


A seguir, algumas situações e operações geradas com sucesso pela nova engine e que se concretizadas trarão resultados inimagináveis até hoje para jogos de futebol nos consoles e PC. 

1. Jogos na neve. As partidas tanto podem iniciar com neve como podem sofrer rajadas de  e nevasca durante seu complemento; 

2. Jogos na chuva tenderão a dificultar o controle de bola pelas poças d'água formadas em alguns gramados, o risco de um chute da zaga parar no meio do caminho e armar um contra ataque fatal será grande; 

3. Uniformes totalmente customizáveis, além do retorno do terceiro kit; 

4. Câmeras ajustáveis que poderão dar zoom durante os replays em lances de gols, perigo de gol ou faltas violentas; 

5. Flashes das arquibancadas como o torcedor deixando o assento quando seu time está tomando uma goleada junto com os tradicionais gestos de reclamação e indignação; 

6. Protestos da torcida em alto e bom som quando da marcação de penalidades, impedimentos e faltas frontais; 

7. Jogadores que ao serem substituídos poderão ser vistos reclamando com o treinador a beira do banco de reservas e a caminho dos vestiários; 

8. Cerco a arbitragem em lances polêmicos e reclamações mais acintosas em marcações de impedimentos, faltas e lances duvidosos sobre árbitros e assistentes; 

9. Pré-Jogo: imagens dos comentaristas poderão ser usadas antes das partidas para anunciar o jogo detalhando-os com fatos históricos e curiosidades, especialmente em grandes clássicos. Imagens reais de duelos antecedendo as partidas também poderão ser utilizados com efeitos fotográficos estilo videoclipes; 

10. Customização de redes, gramados, bancos de reservas, quantidade de torcedores nos estádios, faixas, bandeiras, bola do jogo, possibilidade de escolha do horário das partidas com alternância de iluminação (tarde, entardecer, pôr-do-sol e noite) com as câmeras "mostrando" ao jogador essas modificações. 

Boa parte, senão a maioria delas poderiam ter sido inclusas anteriormente em PES, o detalhe fascinante é como essas introduções sob o foco da Fox Engine levam o jogador a ter a melhor e mais detalhada experiência gráfica possível para um game de esportes. 



O certo é que quem nos informa, ora se encanta; ora duvida da possibilidade da produção em massa dessa tecnologia sem bugs massivos. Deve ser parte do "ser" japonês que alterna euforia e depressão o tempo todo?

Playstation 4 ja tem site oficial


imagem



A Sony já abriu um site oficial da PlayStation 4, a nova consola que chegará às neste Natal e que promete "o futuro" 

Ao visitarem o site poderão ficar a conhecer as especificações da consola, as ferramentas de produção suportadas, o novo comando DualShock e quais os confirmados. O preço ainda não é uma informações conhecida e como tal não está disponível no site. 

Também poderão submeter o vosso email para receberem em primeira mão as próximas novidades. 

O site ja esta disponivel em portugues! 

http://br.playstation.com/ps4/