Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Halo 4 Spartan Ops Episódio 10 trailer lançado

O desenvolvedor apenas lançou um trailer do episódio 10, que é o final da 1º Temporada das aventuras episódicas de Fireteam Majestic. 

"O plano final de Mdama é posto em prática, garantindo a destruição do Infinito e sua tripulação", detalhes de Halo Waypoint. "Spartan Palmer e os membros do Fireteam Majestic são enviados em uma missão de vida ou morte, os eventos de Spartan Ops chegar a um fim explosivo". 

Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento das franquias de Halo, disse em dezembro, "Spartan Ops 2º temporada ainda está para ser decidido." 

De acordo com a programação semanal, o episódio 10 irá ao ar na segunda-feira dia 18 de fevereiro. 




A Captura de Movimentos de God of War: Ascension


 

Olá, companheiros Espartanos! Meu nome é Ariel Lawrence e sou um dos produtores de God of War: Ascension. 

Ninguém pode discordar que Kratos está furioso. Com tudo o que aconteceu a ele durante os anos, ele tem o direito de estar assim. Ele assassinou - acidentalmente ou intencionalmente - tudo o que ele já amou na vida. Ele foi enganado, acorrentado, torturado e enviado às profundezas de Hades diversas vezes. Se eu fosse ele, também estaria furioso. A meta nesta parte da história de Kratos é tentar e mostrar um pouco mais da sua humanidade. Para isto, incorporamos a voz nas capturas de movimentos, ou "vo-mocap", em nossa linha cinematográfica. 

A parte mais empolgante do "vo-mocap" é que isso dá aos nossos dubladores uma oportunidade de trabalhar em uma cena. A entrega, o tempo e todos os esforços são mais naturais pois os atores podem atuar com cada um. Eles vêem quão fisicamente distantes estão do outro. Eles podem ver as emoções saírem no rosto de cada um e responder apropriadamente. Eles podem sussurrar. A tecnologia que temos agora é incrível. No primeiro God of War, nós podíamos mostrar artes conceituais aos dubladores e, possivelmente, a animação que estava em progresso. Agora podemos carregar o ambiente do jogo e o modelo e equipamento do personagem para dar uma amostra da performance do ator entre as cenas em tempo real. 

Contar histórias é o que nos torna humanos. É como passamos nossa história, nossos aprendizados e processamos sentimentos primitivos como amor, ódio e sofrimento. A narrativa, e sua evolução interativa nos jogos, é tão necessária para a vida quanto respirar. A história de Kratos é cheia de ódio, mas também é cheia de um amor profundo e um sofrimento doloroso. É um verdadeiro privilégio e prazer trabalhar com um grupo de pessoas tão talentosas que forma a família God of War e traz essa história à vida. Espero que você tenha gostado de dar uma olhada no processo cinematográfico de God of War: Ascension!

Prepare-se, hacker: System Shock 2 está voltando


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Finalmente alguém decidiu religar nossa amiga virtual SHODAN e colocá-la para nos atormentar novamente. O inesquecível System Shock 2, que passou anos no limbo dos jogos sem distribuição digital, está voltando para as redes do Steam e do Good Old Games. 

A Night Dive Studios comprou os direitos de System Shock 2 e está preparando o relançamento, que acontece amanhã no Good Old Games, mas ainda não tem data definida no Steam. A nova versão do jogo vem com diversos conteúdos extras, como artes conceituais, trilha sonora e uma entrevista com Ken Levine sobre o jogo que despontou sua carreira como designer. System Shock 2 vai custar US$ 10, um preço bem razoável. 

Para quem não conhece esse clássico para de PC 1999, System Shock 2 é um survival horror FPS com elementos de RPG. Ele foi desenvolvido pela Irrational Games e pela Looking Glass Studios, sob a tutela de ninguém menos que Ken Levine (conhece?). Se você precisa de mais algum motivo para comprar, a série BioShock é considerada sucessora espiritual de System Shock. 



Crysis 3 fica mais interessante quando não se leva a sério


 

Nada de dubstep ou soldados em guerra. Apenas um cara se divertindo na selva com sua roupa super-poderosa e um arco que atira flechas inflamáveis. Tudo com muito estilo, garbo e bom humor. 

O novo trailer prova que shooters podem ficar muito mais interessantes quando param de se levar a sério. Afinal de contas, alguém ainda se importa com a históriade Crysis 3 ou só quer mesmo explodir uns aliens? 

O novo jogo da Crytek será lançado em 19 de fevereiro para Xbox 360, PS3 e PC.

Criador do Xbox critica severamente o Xbox 360


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Nat Brown, um dos criadores do Xbox, o console que introduziu a Microsoft no mercado dos videojogos, criticou severamente o Xbox 360 no seu blog. 

"Tem sido penoso assistir aos últimos 5 anos, e em particular o último ano," disse Brown no segundo parágrafo da sua longa crítica à estratégia da Microsoft para o Xbox 360. 

O primeiro problema apontando ao console é a falta de apoio aos produtores independentes e pequenas companhias, questionando "porque razão não posso programar amanhã um jogo para o Xbox usando $100 em ferramentas, o meu portátil Windows e testá-lo no Xbox 360 que tenho em casa ou na casa dos meus amigos?" 

"Porque razão não posso distribuí-lo digitalmente numa loja online decente, abdicando de uma percentagem de 30 porcento do lucro e ficar rico se o jogo for bom, como posso no Android, iPhone ou iPad?" 

Em seguida, Brown explica que desenvolver um jogo para o Xbox Live Arcade, ou mesmo para o XBLIG, é um processo demorado e com elevados custos, o que não permite aos produtores independentes fazer dinheiro no Xbox, "apesar da base instalada de 76 milhões de consoles". 

A segunda crítica é dirigida à dashboard do console, que fora do ecrã inicial "é lento e cheia de tretas", para além de que de são necessários "múltiplos minutos para os loadings, navegar nos ecrãs, e começar a jogar". 

"Um único estúdio personalizado de 150 funcionários não consegue criar conteúdos suficientes para satisfazer mais de 76 milhões de consumidores." 
Brown teme que a Microsoft perderá a guerra contra o Android e iOS caso não torne a "experiência do utilizador simples, rápida e continua". Em adição, "um único estúdio personalizado de 150 funcionários não consegue criar conteúdos suficientes para satisfazer mais de 76 milhões de consumidores, apenas com software de qualidade de milhares de produtores independentes podes defender a marca e o produto". 

No final da crítica, a Apple é envolvida, que na perspetiva de Brown é um concorrente sério nos videogames, "apesar da Apple TV ainda não ser uma plataforma de jogos ou um console". 

Mas "se a Apple quiser, matar o PlayStation, Wii U e Xbox ao introduzir um ecossistema aberto que cobre 30 porcento do lucro para a Apple TV". Brown salienta que já ganhou imenso dinheiro no iOS, e que assim que seja possível programar aplicações para Apple TV, será um dos primeiros a fazê-lo. 

Uma Apple TV com capacidades de consoles é possível, "talvez não por $99, mas talvez por $199, mais $79 para um controlador". Caso não acreditem nas palavras de Brown, este aponta o dedo para os números, que falam por si. 

"Os números atuais já dizem muito, embora a Apple TV não seja um console: 5.3 milhões de unidades vendidas em 2012, um crescimento de 90 porcento de ano para ano - vs Xbox 360 - cerca de 9 milhões em 2012, um decréscimo de 60 porcento de ano para ano". 

No final, Brown esclarece que o Xbox não tem necessariamente que falhar. 

"Apenas precisa de alguém com um cérebro para colocar o produto numa ordem táctica, antes de continuar e avançar para a promessa a longo prazo de um Xbox ligada a todas as salas-de-estar, ligada a todos os ecrãs."