Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo trailer do single-player de God of War: Ascension

imagem



Um novo trailer de 30 segundos do single player do God of war ascension foi liberado,nele podemos ver um pouco mais da história do game,cenários e inimigos que estarão no Game,confira o Trailer : 



God of War Ascension, sétimo jogo da franquia da SCE Santa Monica Studio, Segundo o site VG247, o game em terceira pessoa chega às lojas no dias 13 de março de 2013 na Europa, 14 na Austrália e 15 no Reino Unido e Irlanda exclusivamente para o Playstation 3.

Sony poderá abandonar o design do joystick Dualshock no Playstation 4

imagem

A Sony pode abandonar o joystick DualShock, usado nos consoles PlayStation desde a primeira versão do console, na nova geração do videogame que deve chegar no final do ano. De acordo com o site "CVG", um desenvolvedor de jogos que não quis se identificar, teve acesso a modelos do novo controle e disse que um deles lembra o GamePad do Wii U, da Nintendo. 

A Sony não confirmou a informação do site. Também, a empresa ainda não revelou nenhum detalhe sobre seu novo videogame

A reportagem afirma que o controle do PlayStation 4 passou por diversos testes de design e poucos lembravam o formato clássico do DualShock. O time de pesquisa e desenvolvimento da Sony chegou a testar uma versão do controle com sensores biométricos e uma tela de LCD sensível ao toque. Os sensores poderiam ser usados por desenvolvedores para capturar e usar os batimentos cardíacos dos jogadores em alguns games, por exemplo. 

A tentativa de ter um controle com tela sensível ao toque é uma tentativa de replicar a experiência do PlayStation Vita, portátil da Sony, que possui tela com esta característica. No PlayStation 3, alguns jogos usam o portátil como controle. 

O desenvolvedor disse ainda que o PlayStation 4, cujo projeto é chamado de Orbis, deverá ser revelado "dentro de algumas semanas, e não meses". 

Entretanto, assim como o Wii U, que usa os controles do antecessor Wii para games, o próximo PlayStation pode usar o DualShock 3, do PlayStation 3, como uma segunda opção de joystick. 

O primeiro DualShock foi lançado em 1997, dois anos após o PSone ser lançado oficialmente e virou sinônimo da marca PlayStation. Ele trouxe duas alavancas analógicas, o que se tornou padrão nos controles de todos os videogames que vieram depois. 

imagem


Quando o PlayStation 3 foi anunciado oficialmente, a Sony tentou modificar o controle e apresentou um que ficou conhecido como "banana pad", pois se parecia com a fruta. Por conta da grande rejeição entre os gamers, a Sony voltou atrás e lançou um novo DualShock para o videogame.



































Confira a boxart de God of War: Ascension em sua versão finalizada

Depois de várias notícias, gameplays, trailers e vídeos sobre o multiplayer de God of War: Ascension, algo novo na franquia, finalmente a Sony resolveu liberar algo pelo menos um pouco diferente, alguns dias depois de ter sido anunciado, havia sido liberada uma capa não finalizada de God of War: Ascension: 
imagem

Mas dessa vez a Sony liberou a versão finalizada da capa do jogo

imagem

God of War: Ascension será lançado em 12 de março exclusivamente para PlayStation 3.
















































Novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance o melhor Hack 'n Slash de 2013 está chegando

Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Solid Rising o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo. 

A jogabilidade foge da observação tática e avança rumo aos limites dos combates em tempo real, mesclando um sistema de luta (que se assemelha ao dos demais Hack n' Slash) ao direcionamento livre dos golpes desferidos, tudo com muita velocidade. 
imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem



























































Manutenção da PSN foi prolongada

imagem

A PSN está tendo uma manutenção de rotina nesta quinta-feira, 17 de janeiro.Que começou às 14h (horário de Brasília) e estava prevista para terminar por volta as 2h da manhã de sexta-feira, 18 de janeiro.Mas em um comunicado direto do twitter pela @PlayStation_BR ,a manutenção da PSN está exigindo um tempo maior do que o previsto e deve ser finalizada hoje à noite, 18 de janeiro. 

Mais informações : https://twitter.com/PlayStation_BR

Microsoft pode ser multada em R$ 1 milhão por caixa de Windows 8

A Microsoft tem até o dia 17 de fevereiro para alterar os produtos vendidos no Brasil. Caso isso não ocorra, empresa pode ser autuada em até 1 milhão de reais. 
imagem

A companhia foi notificada sobre a atual embalagem do Windows 8 e deveráinformar claramente que o programa não se trata de um pacote completo, e sim uma atualização (upgrade). A determinação é do Procon-SP e vale, evidentemente, só para os produtos vendidos no Brasil. 

Caso não cumpra a alteração em tempo hábil, a companhia pode ser condenada a uma multa de até um milhão de reais, além de multa adicional de R$ 2 mil para cada reclamação recebida no Órgão de Defesa do Consumidor por falta de suporte do Call Center. 

Desde outubro o Windows 8 é vendido no mundo e pode somente ser atualizado em computadores que tenham o Windows 7 original instalado. A versão "Pro" (pacote completo) do sistema operacional deve chegar ao mercado durante este trimestre. 

A Microsoft compromete-se, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta do Procon assinado em 18 de dezembro, em informar na frente da embalagem que o produto se trata de uma atualização. Na parte de trás, a companhia deverá avisar os usuários de que é necessário possuir alguma versão anterior do Windows original já instalada (7, Vista ou XP SP3). O termo afirma ainda que a Microsoft deve oferecer suporte aos consumidores através do seu Call Center, treinando seus revendedores, além de fornecer material de marketing para distribuidores sobre a atualização.
















































Mega, o sucessor do Megaupload, terá 50GB de armazenamento gratuito e até 6 downloads simultâneos

imagem

Kim Dotcom, o criador do finado site Megaupload, publicou no seu Twitter uma imagem do Mega, seu novo portal de compartilhamento de arquivos: 

imagem

O serviço será lançado no próximo sábado, dia 19 de janeiro, com o objetivo de substituir e superar o serviço anterior. 
imagem

A partir da screenshot divulgada, podemos ver que os usuários da conta grátis do Mega terão um generoso espaço de 50GB para armazenar arquivos - quantidade muito maior que a oferecida pelo Dropbox (2GB), Google Drive (5GB) ou SkyDrive (7GB). 

imagem

Com relação à transferência de arquivos, o novo Mega dá um passo adiante quando comparado ao seu antecessor. O portal permitirá que se faça até 6 downloads ao mesmo tempo, assim como 6 uploads. No Megaupload, só era possível baixar um arquivo por vez. 

imagem

Por fim, há duas opções destinadas a otimizar o compartilhamento de arquivos de "interesse geral". A opção "desativar protocolos de segurança SLL" aumentaria a velocidade das transferências sem afetar o nível de segurança do serviço, e "omitir arquivos idênticos ao fazer upload" evitaria conteúdo duplicado no site. 

imagem

Na série de tuítes disparados nesta quinta-feira, Dotcom disse ainda contar com a ajuda da Electronic Frontier Foundation (EFF), organização especializada em direito digital, para devolver aos antigos usuários do Megaupload o acesso aos seus arquivos. 

Além disso, revelou que sua equipe jurídica estuda maneiras de privilegiar os então usuários de Megaupload. "Nossos advogados estão procurando obter autorização da Justiça para transferir os dados dos usuários do Megaupload", explicou em um tuíte. Desta forma, aqueles que contavam com contas premium no site podem conseguir manter o status no novo Mega. 

Nos tuítes finais, Dotcom se mostrou animado com a estreia do serviço e disse acreditar que todos ficarão muito felizes com o novo Mega. "Será como viajar no tempo! Vamos levá-los ao futuro", finalizou. 

Site oficial do "Mega" que será lançado 19 de janeiro: 
http://kim.com/mega/