Revelados os requisitos de sistema para GTA V PC.

Ontem, no dia 13 de Janeiro de 2015, a Rockstar Games divulgou em seu site oficial algumas belas imagens do Grand Theft Auto V, versão de PC...

Jogos mais vendidos nos EUA em 2014

Além de revelar que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de dezembro, o relatório...

Nintendo planeja revelar surpresas de Smash Bros na San Diego Comic-Con

A Nintendo revelou que vai ter algumas surpresas especiais relacionadas a Smash Bros. na San Diego Comic-Con. Além disso, a empresa também está planejando para sediar a primeira competição de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS durante a convenção, que vai de 24 à 27 de Julho...

Assassin's Creed: Unity |Veja Revolução violenta em novo trailer.

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa. Assista ao novo Trailer.

Assassin's Creed: Comet no final de outubro?

Segundo as lojas italiana Euronics, Assassin's Creed: Comet estará disponível a partir de 29 de outubro. Conforme relatado pelo Multiplayer.it, o jogo ainda não foi anunciado pela Ubisoft e será lançado para PS3 e Xbox 360...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sony revelará algo a 1 de fevereiro Vejam aqui o teaser

imagem

A Sony postou um vídeo misterioso novo intitulado "Game Day 2013 Teaser" em seu canal do YouTube PlayStation oficial. Ele mostra uma mulher andando através de um campo de cinzas soprando sobre o ar, antes de rapidamente mudar para um homem que abre seus olhos, seguido por uma data teaser de 01 de fevereiro. 

Considerando o visual, acreditamos que isso tem algo a ver com God of War: Ascensão ou mais um novo série exclusiva da sony. Nós vamos descobrir com certeza na sexta-feira. Assista ao clipe abaixo. 

GTA com temática de ficção científica e futurista é muito tentadora e possível, diz Rockstar

Você gostaria de um jogo da série Grand Theft Auto com ambientação de ficção científica e temática futurista? Bem, a Rockstar não possui nenhuma objeção quanto a um GTA ambientado no futuro, a menos que haja uma boa justificativa para fazê-lo. 
imagem


Em uma recente entrevista para o site francês Ecrans (traduzida pela OXM), Dan Houser da Rockstar foi questionado sobre a possibilidade de um GTA futurista, ao que ele respondeu: "Nós o faremos no mesmo instante que tivermos uma ideia." 

"Um dos nossos pontos fortes é a consistência do mundo de jogo. Nós não somos necessariamente os melhores escritores do mundo, mas nós sabemos como escrever um jogo." 

Houser foi além: "Quando nós decidimos fazer um Western, foi porque nós sabíamos que tínhamos algo a dizer." 

"Nós não temos interesse em fazer ficção científica por causa de carros voadores ou armas laser. As melhores histórias de ficção científica são aquelas que falam sobre a condição humana. Enquanto essa ideia é muito tentadora e, por definição, possível nos videogames, nos falta o essencial no momento: um bom motivo."

Fã cria mapa de GTA V baseando-se nas imagens e trailers divulgados pela Rockstar

imagem

Clique na imagem para ampliar

Um motivado fã de GTA publicou no site GTAForums.com, uma imagem criada por ele do mapa de GTA V, baseando-se em todas as imagens e trailers divulgados pela Rockstar Games. 

Ele é nomeado como jbte. Claramente, ele deve ter gastado bastante tempo observando todas as imagens e vídeos publicados para montar o mapa. Não há nenhuma maneira de saber se a versão final do mapa do jogo realmente se parecerá com a versão de jbte.

Mas que ele teve um grande trabalho em fazê-lo, disto não resta duvidas. 

Beta de Crysis 3 disponível para PC e Xbox 360

imagem


Serás o um Caçador ou uma Presa? 

A Beta aberta de Crysis 3 já se encontra disponível para download, tanto no PC, como na Xbox 360 e PS3. 

Esta versão de teste para múltiplos jogadores tem dois modos de jogos disponíveis,Hunter Mode e Crash Site Mode. Os mapas em que esta irá decorrer também são dois, Museum e Airport. 

Em Crash Site temos que dominar e proteger locais específicos no mapa. Hunter Mode é uma autentica caça ao homem, onde uma equipa de dois Hunters, munidos de um Arco, partem à caça dos elementos da equipa inimiga que estão à espera de serem resgatados. 

Em relação ao PC, a Nvidia já disponibilizou controladores novos para as suas gráficas. Quanto às placas AMD, até este momento ainda não há novidades em relação a novos controladores. 


Senador diz que gamers não devem opinar sobre violência


imagem

O senador do estado da Califórnia, Leland Yee, conhecido por em 2011 apresentar um projeto de lei contra violência em jogos eletrônicos, disse que jogadores e a indústria precisam parar de reclamar sobre a ofensiva do governo norte-americano contra games de tiro, após o massacre em uma escola de Newtown em Connecticut. 

No dia 14 de dezembro de 2012 um homem invadiu a escola primária Sandy Hook e abriu fogo contra os alunos e professores, deixando 28 mortos. Adam Lanza, responsável pelo ataque, foi apontado como grande jogador de games de tiro. 

"Jogadores precisam se calar. Jogadores não têm credibilidade nesse argumento. Tudo isso é sobre seu desejo por violência e o desejo de dinheiro da indústria. Essa é uma indústria bilionária. Isso é sobre seus próprios interesses", disse o senador para o jornal The San Francisco Chronicle. 

Yee não é o único no Congresso a declarar guerra aos jogos violentos. Além de políticos de Washington, até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está trabalhando para levantar estudos sobre produtos de entretenimentocom conteúdo violento e quais são suas interferências no mundo real

A Sony está preparando algo grande... e pode ter 6.44 polegadas

Uma imagem feita em um laboratório da Sony, aparentemente, traz um protótipo daquilo que pode ser a nova grande coisa da fabricante japonesa. Claro que não se pode afirmar nada sobre a foto divulgada no fórum do site chinês Digi-wo, mas, segundo as hipóteses levantadas na rede, esta imagem pode ser referente a um possível phablet de 6.44 polegadas, de 1080p, da Sony. Qual é o seu palpite? 
imagem

Outro ponto interessante, que chama a atenção, é a espessura das bordas laterais desta tela, bastante finas quando comparadas, por exemplo, ao smartphone grandalhão da Huawei, o Ascend Mate. Quando comparada ao Nexus 7, a diferença é ainda maior. 

Enfim, pode ser que a Sony esteja nos reservando uma grande surpresa na MWC 2013. 

Nos últimos dias, uma série de dispositivos com telas cada vez maiores estão sendo reportados por sites especializados, o que faz perceber que esta é uma tendência de mercado. Enquanto usuário, você acredita que estamos caminhando para uma realidade onde os dispositivos móveis não regridem mais em termos de tamanho, pelo contrário, tendem a expandir?

Especificações do PlayStation Orbis são revelados

imagem


Uma semana atrás foi publicado um relatório detalhado sobre o Durango, a próxima geração de console da Microsoft. A empresa construiu um sistema poderoso, mais do que o Wii U. Agora, gostaríamos de compartilhar com vocês as especificações para Orbis, a nova maquina da Sony para a próxima geração.


LIVERPOOL SOC

-Implementação personalizada da da APU da AMD Fusion (Unidade de Processamento Acelerado)
-Fornece um bom desempenho com baixo consumo de energia
-CPU e GPU Integrados
-Consideravelmente maior e mais poderoso do que outros APU da AMD

imagem



CPU:

-Orbis contém oito núcleos Jaguar a 1,6 GHz, dispostas em dois "clusters"
-Cada cluster contém quatro núcleos físicos e um compartilhamento de 2MB L2 de cache
-256-bit SIMD operações, 128-bit SIMD ALU
-SSE até SSE4, bem como "Advanced Vector Extensions" (AVX)
-Decodifica, executa e se retira em até duas instruções / ciclos
-Cache com núcleos dedicados L1-I e L1-D (32Kb cada)
-Dois tubos reais por núcleo produzindo 12,8 GFLOPS de desempenho
-102,4 GFLOPS para o sistema


GPU:

-Arquitetura da GPU baseado em um AMD serie "R10XX" (Southern Islands) 
-DirectX 11,1 + conjunto de recursos
-Liverpool é uma versão otimizada da arquitetura
-18 Unidades de computação (UCs)
-Hardware equilibrados em 14 UCs
-Compartilhados 512 KB de leitura / gravação de cache L2
-800 Mhz
-1,843TFLOP , 922 GigaOps / s
-Dois motores para sombreamentos
-18 unidades de texturas
-8 modos de renderização


Memoria:

-4 GB de memória de sistema unificado, 176 GB / s
-3.5 disponível para jogos 


Armazenamento:

-Disco Blu-ray de alta velocidade
-Discos de camada única de (25 GB) ou de dupla camada de (50 GB)
-Velocidade parcial angular constante (PCAV)
-Metade externa do disco 6x (27 MB / s)
-Metade interna varia, 3,3 x a 6x

Armazenamento interno

-Um SKU no lançamento de 500 GB HDD
-Também vai haver uma versão em Flash Drive SKU no futuro


Networking:

-1 Gb/s Ethernet, 802.11b/g/n WIFI, e Bluetooth


periféricos:

-"Evolução" do controlador Dualshock
-Duas Cameras
-Controlador por movimentos


Extra:

-Processador de Audio (ACP)
-Unidades de video encode e decode (VCE/UVD)
-Display ScanOut Engine (DCE)
-Hardware de descompactação Zlib


Toda esta informação estão sujeitas a alterações no futuro pela Sony.

Então, nós temos uma nova guerra técnica entre Durango e Orbis. Qual deles será melhor?