sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Crytek: Jogos da próxima geração pode não parecer muito diferente de Crysis 3


imagem

CEO Cevat Yerli da Crytek achar que não haja muita diferença entre Crysis 3 e os primeiros jogos para o Xbox 720 e PlayStation 4. 

Falando na semana passada sobre o calibre do próxima jogo do estúdio, Yerli disse: "Eu acho que a Crytek não pode fazer mais em consoles da geração atual do que Crysis 3. 

"Eu realmente acho que as pessoas vão se surpreender com os jogos delançamento para a próxima geração, alguns jogos pode não ser muito diferente de Crysis 3." 

Dos próprios esforços de sua empresa para um novo hardware, Yerli acrescentou: "Os projetos da Crytek geralmente estará muito acima do que temos conseguido nos consoles já existentes." 

Yerli também elogiou o trabalho de sua equipe, por ter criando o que ele acredita que é um mundo de jogo único. 

"Crysis 3 tem sua própria identidade visual, [a floresta urbana] é um mundo que não foi feito antes, esse tipo de representação, tem um nível de qualidade imensa. Acho que nenhum jogo já fez esse tipo de configuração, é um espetáculo visual. 

"Ele nem sequer foi feito em Hollywood. Pessoas sugerem que há semelhanças com o filme Eu Sou a Lenda, mas é muito diferente disso. O filme Eu Sou a Lenda é mato, mas Crysis 3 é selva urbana um nível totalmente diferente. Ele tem sua própria identidade, e estou muito orgulhoso do que a equipe conseguiu a esse respeito. " 

Hoje cedo, a EA divulgou novas imagens de Crysis 3, que você pode ver abaixo: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

0 Faça o seu comentario é Gratis:

Postar um comentário

SE OUVER DÚVIDAS COMENTE PARA QUE POSSAMOS RESOLVER