sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PS3 e Xbox360 ainda surpreendem desenvolvedores da Crytek

Crytek é conhecida por desenvolver jogos que empurram os limites de um hardware. Eles desenvolveram algums jogos no passado, sendo que, obviamente o mais conhecido dentre eles é o Crysis.
imagem

Crysis foi o jogo que testou os limites dos PCs em sua época de lançamento criando então um novo termo na indústria dos jogos: "Roda Crysis?" Em 2011, a Crytek lançou o segundo jogo da série, Crysis 2, e meses mais tarde acrescentou o DX11, deixando assim o jogo com mais realismo, mas sem o mesmo exito de seu jogo anterior no quesito gráfico. 

Agora a Crytek quer levar Crysis 3 a outro patamar, elevando seu nível gráfico visual, permitindo uma infinidade de opções para a versão do jogo para PC. O chefe da Crytek, Cevat Yerli, também admitiu que as opções limitadas de gráficos em Crysis 2 não saiu como planejado. 

Cevat tentou deixar Crysis 2 muito mais acessível, para que as pessoas pudessem maximiza-lo rapidamente, "Abordamos toda a produção de forma muito diferente", disse Cevat. "As pessoas ficaram chateadas, por isso o mesmo não saiu como planejado." continuou Cevat. O chefe da Crytek afirmou estar desenvolvendo Crysis 3 de maneira bem mais acessível tanto no Low End, quanto no High End a fim de empurrar os gráficos do jogo ao limite. De certa forma, trazer o melhor dos dois mundos. 

"Crysis 3 certamente parece impressionante no PC, mas estou certo de que será capaz de espremer tudo o que pode tanto no PlayStation 3, quanto no Xbox 360. Mas vamos lá, tivemos que admitir fatos. O PlayStation 3 e Xbox 360 com 6/7 anos completados, respectivamente, no mercado a tecnologia só cresceu desde então dando grande salto". 

"Os consoles já estão no 6º/7º ano de vida, no entanto somos capazes de espremer um pouco mais deles. Quero dizer, não é porque um jogo tenha sido lançado recentemente que eu deixarei de mencionar que ele parece realmente bom. O que eu quero dizer, é que eu estou surpreso como é realmente lindo este jogo nos consoles", disse Mike Read a Capsulecomputers. 

Ele explica ainda como é o avanço tecnológico de Crysis 3. "E uma das coisas mais importantes é em termos de iluminação, podemos fazer iluminação em tempo real sobre o voo e o nosso responsável pela parte de iluminação é insano! Eu adoro assistir esse cara trabalhando. Graças a ele, temos um grande membro na equipe.

imagem


0 Faça o seu comentario é Gratis:

Postar um comentário

SE OUVER DÚVIDAS COMENTE PARA QUE POSSAMOS RESOLVER