quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hacker libera 1.7 Teras de informações do Xbox One, PS4 e Wii U

O hacker SuperDaE havido sido preso por vender e publicar informações do projeto Durango da Microsoft, que mais tarde foi revelando como sendo o Xbox One. Todas as informações reveladas por SuperDaE, se confirmaram, provando que os documentos e informações que ele publicou eram verdadeiros. Ele chegou até a tentar vender um kit de desenvolvimento para do Xbox One no eBay, o que entre outros coisas acabou rendendo a sua prisão. 

Mas, SuperDaE havia feito uma ameaça depois de ser preso. Se ele não fosse liberado, no dia 12 de junho o seu servidor iria soltar automaticamente informações de todas as grandes, Sony, Microsoft e Nintendo. Pois bem, dia 12 passou, SuperDaE não foi solto e as informações já estão disponíveis para serem baixadas por qualquer um. 

São mais de 1.7 teras de aquivos e como você já pode imaginar é muita coisa, não é todo mundo que tem banda ou espaço suficiente para baixar e guardar tanta informação, além de, é claro, analisar tudo isso. Assim, por enquanto nada bombástico foi revelado. Outro problema é que muitas pessoas estão tentando acessar esses arquivos ao mesmo tempo, por isso o site de SuperDaE já caiu várias vezes. Além disso todos os arquivos estão protegidos por senhas. 

Mas, apesar de toda essa dificuldade, algumas pessoas já conseguiram encontar coisas bem interresantes nesses aquivos. 

Via FTP foram encontrados o que parecem ser kits de desenvolvimento para o Xbox One, PS4 e WiiU. Assim como códigos para jogos que ainda não foram lançados como Company of Heroes 2 e WWE 14. Existe também um diretório com o nome do estúdio Epic, onde existem pastas com o código da Unreal Engine 4 e jogos feitos com a Unreal Engine chamados Fortnite (um jogo que já foi anunciado) e jogos desconhecidos pelo público como os nomes (provavelmente em código): Kilo, Lima e Orion.


0 Faça o seu comentario é Gratis:

Postar um comentário

SE OUVER DÚVIDAS COMENTE PARA QUE POSSAMOS RESOLVER