sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A revolta de Vergil no primeiro DLC de, Devil May Cry


imagem


Em um evento da Capcom realizado em San Francisco, nos EUA, terça-feira (12), eu pude dar uma olhada em Vergil's Downfall, o primeiro episódio para download de DmC: Devil May Cry. 

Alex Jones, o produtor da Capcom, me disse que o DLC completo, que estará disponível no fim de fevereiro, vai durar de 3 a 4 horas, continuando a história da campanha principal. Apesar de Vergil não ter um conjunto de golpes tão profundo quanto o de Dante, ele ainda tem seus próprios métodos para quebrar tudo. 

A parte que eu joguei mostrou bem isso - os combos básicos parecem os mesmos e há mudanças o suficiente para que eu precise aprender coisas novas, mas sem sentir que o que eu fazia no game principal tinha sido desperdiçado. Também temos algumas cutscenes animadas em preto-ebranco, o que parece servir ao propósito duplo de serem mais baratas e terem um visual bacana. 

Abaixo temos algumas telas que a Capcom enviou. Eu tive uma conversa legal com Jones: falamos sobre a recepção do jogo e como eles acham que as coisas estão indo. Deveremos publicar o bate-papo em breve. 

imagem


imagem


imagem


imagem

0 Faça o seu comentario é Gratis:

Postar um comentário

SE OUVER DÚVIDAS COMENTE PARA QUE POSSAMOS RESOLVER